_ GIF Black Friday 468X60

Look do Dia - Short/Saia Animal Print

terça-feira, 3 de maio de 2011
O look que irei mostrar para vocês hoje é, entre os que usei ultimamente, um dos meus favoritos!
Eu simplismente amei esse short cintura alta de oncinha que parece saia! Já estava procurando há um bom tempinho algum short assim.. Porque junta o conforto de um short com a feminilidade da saia... Achei que essa estampa de animal print super combinou com essa proposta, fazendo um charme a mais.

Usei esse look no feriadão da semana passada para ir ao cinema(esqueci de fotografar, mas também usei um blazer bege para não ficar com frio dentro do cine). [Falando nisso, fui asssistir Rio, amei! Indico!]

Vocês podem reparar que já mostrei para vocês aqui no blog quase todas as peças desse look: o short vocês já viram nesse post aqui, e a bolsa e o cordão, vocês já viram nesse aqui!

(Só eu achei isso? Fiquei super cabeçuda na foto!hehe)
Blusa e Short Renner
Sapatilha Antonella
Bolsa Zara


Como dá para ver acima, eu coloquei a blusa para dentro(foi assim que usei mesmo).. Só que, quando estava chegando em casa, a parte de trás da blusa saiu do short... E, como já estava chegando em casa mesmo, aproveitei e coloquei o restante da blusa para fora.. E não é que também ficou bom usando assim?! Ficou naquele estilo de coordenação de 2 peças larguinhas em um mesmo look, que já falei nesse post aqui!
Aí fui logo tirando uma foto, para vocês conferirem...rs (Troquei o sapato por uma sandália de saltinho, achei que ficou melhor do que com sapatilha!)



E aí, o que vocês acharam?! Preferem a blusa para dentro ou para fora do short?!


21 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Taíssa, eu tenho esse shortz acredita, está com a etiqueta hehehe tá esperando uma ocasião pra ser usado.
    ficou lindo em você, adorei os dois jeito.
    bjusss

  1. Nívia disse...:

    lindo o short.... quero um!

  1. Ana Lange disse...:

    Amei muuuuuito esse short! Quero um também! É da coleção de agora?

  1. Oi Amiga!
    Claro que amei seu short!
    Ficou bom das duas maneiras.
    Bjs!

  1. LUANA disse...:

    Que shortinho lindoo!!!
    beijos
    www.decaronanamoda.com

  1. Oi amiga obrigado pelo carinho comigo lá no Blog,adoro vc!Lindo esse shortinhos miga ficou bem nos 2 sapatos.Bjk

  1. Josie Mantilla disse...:

    Florzinha tem selinho para você lá no Glacê!

    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

  1. Roberta Lopes disse...:

    Brigada por ter mi visitado e pelo lindo coments viu floor?]



    Beijinhus...
    robertamaquiagens.blogspot.com

  1. Que lindaa...amei a blusa dos dois jeitos, o shortinho é lindo emais mesmo.

    beijocas

  1. Teca disse...:

    Lindo seu short.... amei!
    Prefiro com a blusa pra dentro....
    bjão

  1. Mirian Soares disse...:

    Linda. Simplesmente amei o short.
    Bjokas

  1. Anônimo disse...:

    Que shortinho de onça mais lindo!!! Amei, amei, amei!


    Camila F.

  1. Margareth disse...:

    ficou bom das 2 maneiras, mas eu prefiro por dentro!!! mas tá mt lindo o seu look! ótima quarta beijoo

  1. Unknown disse...:

    oie ficou linda, confortável, na moda, um luxo. bjs

  1. Unknown disse...:

    oie ficou linda, confortável, na moda, um luxo. bjs

  1. gente... que peças lindas.. da para fazer a festa na renner né? ADORO!! saudades da minha época consumista... tenho que segura a barra agora hahahahah mass ta indo né? ja tenho muita roupa!!! PRA FORA DO SHORT... ficou muito mais legal... beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

  1. Fábio Mariz disse...:

    Oi linda adorei seu blog, e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!!

    #BEIJOS =*

    (htt://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

  1. Ana Lange disse...:

    Que bom q é dessa coleção. Vou ver se dou uma passada na Renner daqui ver se tem.

  1. Dáfni disse...:

    Ah, eu prefiro com a blusa soltinha... fica mais confortável!

    Beijos Taissa!

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Taíssa!!

    Adorei a combinação, mas permaneço em dúvida sobre se a blusa fica melhor para dentro ou por fora :P

    Eeei, qual base que não consegue deixar de usar que comentou lá no blog?!

    Bjs =*

  1. Ah eu achei que ficou mais legal com a sandália...
    Também assisti "Rio" estes dias e adorei!!! beijos

    http://muitovaidosa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90