_ GIF Black Friday 468X60

Moda para usar: Oncinha e Animal Print

segunda-feira, 21 de março de 2011
Olá! como vocês estão?!

Dand uma paradinha nos looks que usei na viagem, vamos falar sobre uma das tendências fortes desse inverno?
Como mostrei para vocês no post dos lookbooks das coleções de outono inverno, uma coisa deu para perceber: a Animal Print(ou oncinha, como é mais conhecida), é o hit da estação.
Muitas marcas e fashionistas estão desfilando por aí com seus modelitos.. as vezes bem discretos, as vezes bem print mesmo! rs

E, para ajudar você a escolhere as melhores peças dessa estampa e as que combinam melhor com o seu estilo, montei alguns looks bem legais para você se inspirar e adaptar ao seu próprio guarda roupa!

Eu particularmente prefiro usar essa estampa nos detalhes.. as vezes num cintinho.. as vezes no forro da bolsa ou no detalhe do relógio.... Mas......... fazendo esse post, deu vontade de tirar a oncinha que tem dentro de mim e sair com looks baphonicos com essa estampa que é tão controversa.. Ame ou odeie!

Olhem só como você pode usar a Animal Print:
(Dica: é só clicar nas imagens que elas aumentam de tamanho!)

















E vocês, quais looks mais gostaram com a animal print e levariam para seu próprio guarda roupa?


19 comentários:

  1. Bea de Luca disse...:

    E o povo não se cansa né... Gente, como amamos animal prints!!

  1. Anônimo disse...:

    Bem legal seu blog
    ja esotu seguindo
    bjos
    teixeira-bruna.blospot.com

  1. Lila Czar disse...:

    Um toquezinho de animal print eu usaria, mas uma calça, por exemplo,acho demais. Nunca fui muito fã de oncinhas, zebrinhas e afins...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. Larissa disse...:

    não sou muito chegada não... prefiro usar nos detalhes sabe? tipo sapatilha, acessórios... mais discretinho!! hehehe
    beijo!

  1. Carol disse...:

    Ando super empolgada com essa moda!!!
    Um dia desse não podia nem ver, hehe.
    Bjos.

  1. Eu também preferia nos detalhes mas agora estou querendo uma saia, um cardigan, um vestido....tudo!
    hahaha

    beijinhos

  1. Unknown disse...:

    Olá Taíssa


    Print é tudo de bom

    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

  1. nossa... oncinha ta com tudo hein??? que ótimoooo! Pq eu adoro!

  1. Usada corretamente fica um luxo! Rs.
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

  1. Thamy Mota disse...:

    Adorei todas as formas de usar. Amo animal print.

    Kisses

  1. Anônimo disse...:

    Eu sou APAIXONADA por essa estampa! Adoro usar e abusar... hehehehe
    Beijos

  1. Oi amore,adoro animal print nas saias e shorts acho chic.
    bjk

  1. Nayanne Lacerda disse...:

    Excelent post
    amei os detalhes de oncinha
    mas também prefiro em detalhes do que todo espalhafatoso
    mas confesso que amei umas saias
    rsrs

    bjo flor

  1. Camila F. disse...:

    Adoro animal print quando não é nada exagerado, especialmente em acessórios e peças mais leves!


    Camila F.

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Ta!

    Não sou assim tão fã de animal print, mas vi um vestido da Maria filó que gamei!!

    Bjs =*

  1. Ana Lange disse...:

    Minha lista tá imensa. Quero regata, cardigan, blazer e shorts. kkkk

  1. Jú Vasconcelos disse...:

    Quando usado na medida eu adorooo!!!!

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, confesso que não usaria! Não sei, acho que não curto muito esta estampa. Mas não acho feia e gostei dos looks que colocou aqui!

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Adoro tudo dessa estampa. Tenho até um sofá com essa padronagem!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90