_ GIF Black Friday 468X60

Moda para usar: Coordene 2 peças larguinhas em um mesmo look!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Olá! Como vocês estão?!

Bom, o post de hoje é sobre uma tendencinha que já tenho observado há um tempinho: a coordenação de 2 peças mais larguinhas em um mesmo look.

Eu vejo que ainda muito se pensa em montar looks equilibrados(isso todo mundo quer , é claro...rs...Mas me refiro assim...Por exemplo: Quando se usa uma blusa larga, a parte de baixo é mais justa... Já quando se usa a parte de baixo mais larguinha(como uma saia rodada, por exemplo), se combina com uma blusa justa.....)

É bem legal montar looks assim.. Mas eu acredito ser também super legal montar looks que fujam desse padrão "peça justa + peça solta" para se vestir.

Quando se combina as 2 peças soltas, o ar da produção fica bem mais despojado e moderno... E eu adoro...!
Claro que é sempre bom observar o equilibrio entre as peças largas para também não se exagerar e parecer que pegou peças que não são do seu guarda roupa né?! rs

Essa é uma ótima opção também para se combinar as maxi skirts... Que serão um super hit do inverno.... Elas as vezes pdoem parecer um tanto caretas, mas usando com camisas mais soltinhas(que também podem ser ajustadas com um cinto), o ar fica moderno e muito fashion!

Abaixo reuni alguns looks que combinam 2 peças soltas e que deram super certo.. Para copiar e colar e se inspirarem para montar os seus próprios looks!


Você pode coordenar blusas soltas com:



* Maxi Skirts (Saias longas)









* Saias Curtas e rodadas








* Shorts





* Calças



13 comentários:

  1. Oi amiga, deixei até essa página nos meus favoritos pra qd tiver duvidas dar uma olhadinha,as vezes escapa detalhes né.
    bjbj

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    Mas tem que ser magrinha pra usar? se eu for fazer isso tenho medo parecer mais gorda além do que ja estou. rsrsrs
    aposta tbm nas cores, devem "casar" entre si, não significa combinar é claro, além disso a textura é importantíssimo, tecidos leves x pesados, fazem o jogo muito bom.

  1. Larissa disse...:

    eu não consigo usar peças larguinhas no mesmo look! acho que eu fico meio balofinha sabe?! fica esranho!!
    já nas imagens que vc colocou, ficaram lindas!
    beijo!

  1. Paty Sahea disse...:

    achei esses looks lindos , a maioria é sim bem copiável e tem a cara do conforto .

    bjosss

  1. Carol disse...:

    Adoro esse mix de peças soltinhsa, mas acho que só fica descolado em magrinhas.
    Bjos.

  1. Bruna Tenório disse...:

    Amei o segundo look das saias rodadas! Super fofo :D

  1. Mirian Soares disse...:

    Perfeitos esses looks. Vou querer experimentar tb.
    Bjokas

  1. Thamy Mota disse...:

    Eu curto misturar peças largas as vezes. O que dificilmente faço são peças justas numa mesma procução...

    Kisses

  1. Keliane disse...:

    Hum me inspirei pra montar um look assim, vamos ver no que dá.
    adorei as dicas e os looks escolhidos pra ilustrar.
    bjuss

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, confesso que não sei combinar peças largas! E acho que não me arriscaria também - prefiro ficar com o trivial...

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Eu sou daquelas que não suporta nada apertando ou justo. Por isso, amei as dicas!

    Adorei o seu blog! Estou te seguindo aqui e no twitter.

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

  1. Anônimo disse...:

    Para magrinhas fica super legal, Eu queria tanto usar uma maxy skirt, mas sou baixinha e meio cheinha..rsrsrsr
    bjus

  1. Laiara Lacerda disse...:

    saias curtas e rodadas acho fofo!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90