Post Especial: As unhas mais comentadas do dia!

sábado, 30 de abril de 2011
Vocês devem ter percebido que eu não comentei aqui sobre o casamento real que aconteceu ontem né?! 
Se falou tanto no assunto que eu acho que acabei enchendo a paciência sobre o tema muuito rápido...
Mas ontem a Ana Lucia, nossa colaboradora de Unhas, me perguntou se ficaria legal um post sobre os esmaltes que a Kate usou.. (Ela tá sabendo tudo sobre o assunto real, pois cobriu o casamento pelo estágio dela.. chique né?! rs)
Aí eu achei uma ótima ideia, pois não deixaria o assunto passar em branco por aqui , mas sem ser aquela coisa que todo mundo já viu por aí sobre o vestido usado e coisas do tipo...rs
Espero que gostem! Um ótimo fim de semana =)



Por Ana Lucia Valinho

E aí, meninas, madrugaram para assistir ao casamento real?

Eu madruguei ainda mais porque faço faculdade de Jornalismo e participei da cobertura do casamento no estágio. Achei tudo lindo! A cerimônia, a pompa, o vestido.... Só o beijinho rápido que foi meio brochante, né?


Mas, vamos ao que interessa: vocês viram as unhas da Kate Middleton?

(A nova duquesa optou por uma misturinha discreta. foto: reprodução Revista Estilo) 

Ela usou o Rose Lounge da Bourjois e o Allure da Essie, que você confere aí embaixo. A misturinha ficou bem clarinha, quase imperceptível. Eu particularmente acho que esmaltes clarinhos são os mais adequados para um casamento tradicional na igreja, a não ser que não combine em nada com o estilo da noiva. 
Mas vamos combinar que não dava para esperar um rosa neon da nova duquesa de Cambridge, né? Só acho que ela poderia ter usado uma cor que não fosse tão nude ou ter feito uma francesinha, que é bem romântica.





A responsável pelas unhas da Kate foi a manicure Marina Sandoval (hum, esse nome me parece brasileiro demais, mas não encontrei nenhuma informação quanto a isso), do salão Jo Hansford. Kate, óbvio, teve um tratamento a domicílio que incluiu, além da pintura, esfoliação e massagem. 
Humm, tô precisando de um dia de princesa também! Netinho, cadê você? hahaha


E, ah, vocês se lembram dos adesivos com a foto dos noivos que eu mostrei neste post? Pois bem, não é que ontem a Katy Perry postou no seu twitter (@katyperry) uma foto de sua "homenagem" ao casal? 
  Katy Perry e sua exagerada homenagem aos noivos, em foto de seu Twitter


Bem exagerado, né? Acho que não ia conseguir ficar mais de cinco minutos com tantos rostos nos meus dedos! 


Beijos e até a próxima!
E tratem de encontrar seus príncipes =]

5 comentários:

Related Posts with Thumbnails