Riscando da Wishlist + Comprinhas do dia!

terça-feira, 29 de março de 2011
Oie!
Como vocês estão?!

Bom, hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz ontem..
Antes de ir para facul ontem, planejei de ir a Renner para trocar um valo que tinha.... Troquei o vale e acabei indo na Zara também..
Chegando lá, achei uma bolsa bem no estilo que eu queria e que já tinha mostrado para vocês aqui
Adorei ela e achei um preço justo, pelo que eu já vinha pesquisando.. só a cor que não era bem a que eu planejava, mas mesmo assim adorei a cor marrom escuro que ela é. 
Vejam só:


Algo me diz que vocês ainda vão ve-la bastante por aqui! Adorei minha comprinha!



E, aproveito e mostro as coisas que comprei na Renner:

Cordão de pássaros - Olha que coisa mais linda!

  
Casaqueto - Fica super lindo no corpo!


E aí gostaram?!

Mas continuando a história de ontem.. assim que sai do shopping e estava chegando na minha faculdade (UFRJ), vejo uma fumaça e encontro dois colegas de classe que me falaram que ela estava pegando fogo!

Gente, muito triste isso.... eu lembro de já ter visitado a capela que tinha lá dentro e também as salas do Fórum de Cultura, que eram lindas e foi tudo queimado.... =///
Eram móveis e outras coisas de muitos e muitos anos atrás, super triste isso...

Mas o reitor falou que irá reconstruir igualzinho como ela era.. Espero, pois era muito linda mesmo!

Bom, é isso!

Uma ótima terça! =)

23 comentários:

Related Posts with Thumbnails