_ GIF Black Friday 468X60

Riscando da Wishlist + Comprinhas do dia!

terça-feira, 29 de março de 2011
Oie!
Como vocês estão?!

Bom, hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz ontem..
Antes de ir para facul ontem, planejei de ir a Renner para trocar um valo que tinha.... Troquei o vale e acabei indo na Zara também..
Chegando lá, achei uma bolsa bem no estilo que eu queria e que já tinha mostrado para vocês aqui
Adorei ela e achei um preço justo, pelo que eu já vinha pesquisando.. só a cor que não era bem a que eu planejava, mas mesmo assim adorei a cor marrom escuro que ela é. 
Vejam só:


Algo me diz que vocês ainda vão ve-la bastante por aqui! Adorei minha comprinha!



E, aproveito e mostro as coisas que comprei na Renner:

Cordão de pássaros - Olha que coisa mais linda!

  
Casaqueto - Fica super lindo no corpo!


E aí gostaram?!

Mas continuando a história de ontem.. assim que sai do shopping e estava chegando na minha faculdade (UFRJ), vejo uma fumaça e encontro dois colegas de classe que me falaram que ela estava pegando fogo!

Gente, muito triste isso.... eu lembro de já ter visitado a capela que tinha lá dentro e também as salas do Fórum de Cultura, que eram lindas e foi tudo queimado.... =///
Eram móveis e outras coisas de muitos e muitos anos atrás, super triste isso...

Mas o reitor falou que irá reconstruir igualzinho como ela era.. Espero, pois era muito linda mesmo!

Bom, é isso!

Uma ótima terça! =)

23 comentários:

  1. Nayanne Lacerda disse...:

    oies
    aiii menina que compra
    rsrs
    mas eu adorei a bolsa e o colar... a blusa nao é bem a minha cara nao mas é linda tb

    ótimas compras,
    podia ter o preço pra gente tb... quem sabe inspira a gente a procurar comprar tb

    bjos moça
    ate mais

  1. Ysa Moraes disse...:

    Quem é que não gosta de uma comprinha? Eu ADOROOO!!

    Bjoo!!

    http://pitangafashionshop.blogspot.com

  1. Ingrhid Carol disse...:

    nossa menina.. que horror ter pegado fogo.. puxa... é triste msm... perder culturalmente dá uma dó! puxa... adorei a bolsa da zara! Chiquerrima!

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, a Zara sempre tem umas bolsas legais. Já comprei duas de lá.

    Bah, nem me fala da capela... meu marido conhecia, e disse que era muito bonita e que foi uma infelicidade o que aconteceu...

    Beijos

  1. Mel Eduardo disse...:

    Adorei as comprinhas! o casaqueto foi super achado!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  1. Unknown disse...:

    oiii ameiiii o cordão de pássaros, super lindo. bjsss

  1. Ana Carolina disse...:

    Poxa, que triste essa história do incêndio. É uma coisa que por mais que se consiga reconstruir representa sempre uma perda sentimental, além da material. Mas falando das comprinhas, eu achei linda a bolsa. Adoro os acessórios da Zara. E sempre vejo por lá bolsinhas bem estilosas, muitas vezes com carinha de brechó, aquele ar vintage. Acho incrível! O casaqueto também é lindo! Bjinho!

  1. Bruna Tenório disse...:

    Que amor esse colar, eu queeero!

    E sobre o incêndio, uma tristeza, né? :/

  1. Anônimo disse...:

    Lindinha demais essa bolsa, adorei! Uma tristeza essa história do incêndio, espero que o local possa ser reconstruído como era antes!


    Camila F.

  1. Larissa disse...:

    adorei suas compreinhas! e nossa, o que foi isso que vc contou da facu heim! tomara que construam direitinho né!
    beijão

  1. Keliane disse...:

    Oi Taíssa, que triste essa história do incêndio, mas que bom que ninguem se machucou né.
    Bom amei suas comprinhas, esse colar é lindão... e o novo layout do blog tá lindo.
    bjão

  1. Ana Lange disse...:

    Amei a bolsinha. Que triste isso do incêndio. tomara mesmo q refaçam td igual como era antes.

  1. Anônimo disse...:

    Adorei as comprinhas,pena que na minha cidade não tem nenhuma das lojas...

    Bjo!

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    amei suas comprinhas, o clar então é um encanto só.

    Flor, se puder e não for pedir muito, da uma passadinha rapida no meu blog e responde uma enquete que da no cantinho direito, é só uma perguntinha, é rapido e eu vou ficar mto feliz e agradecida! Conto com a sua resposta...
    beijos.

    www.ludribeiro.blogspot.com

  1. Ahh como é bom fazer compras rs
    amei esse casaqueto, depois quero ver você usando *-*

    beijocas

  1. LyyBombom disse...:

    Oiee.. tudo bem??!
    Encontrei o seu site e amei!!

    Dá um pulinho lá no meu blog também! =D e me segue!!!!

    www.makeupdebombom.blogspot.com


    Bjinhoss...

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

  1. Anônimo disse...:

    Adorei tudo! Principalmente essa bolsa, uma fofura, hein?
    Beijos

  1. Teca disse...:

    Adorei suas comprinhas.... Bjão

  1. Anônimo disse...:

    Adoreiii a bolsa!! Arrasou!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  1. Val Bernardo*-* disse...:

    Amei as comprinhas flor, arrasou *-*bj

  1. Unknown disse...:

    adorei o cordão!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90