_ GIF Black Friday 468X60

Achados Renner + Super dica de sorteio Beautiful Me Shop!

terça-feira, 19 de abril de 2011
Oi! como vocês estão?!

Primeiramente vou dar uma super dica para vocês! A Beautiful Me Shop(meu bazar virtual) está com um super sorteio! A ganhadora poderá escolher o seu prêmio entre 6 opções de peças lindas da Forever 21 ou Hollister!



Para concorrer e saber mais informações do sorteio é só clicar aqui e preencher o formulário(para ter mais chances de ganhar, leia o post inteiro lá da loja que a gente explica como!)

As peças para escolha são essas da imagem acima, uma mais linda que a outra!


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, continuando o post com uma super dica de achados para vocês!


Estive na Renner essa semana e me surpreendi com a quantidadede coisas legais que encontrei por lá!
Nunca tinha parado para olhar outras marcas da Renner a não ser aquela Blue Steel e fiz vários achados na área mais 'adulta',onde tem outras marcas mais variadas.
Lá está com várias coisas bem legais com tecidos levinhos, tendências como maxi skirts e animal print, além de várias coisas de renda, camisas de seda(ou de tecidos similares) e peças fofinhas e femininas.

Realmente está valendo a pena dar uma passada lá!
E logo que encontrei essas peças, peguei as minhas favoritas para mostrar aqui para vocês.
Como não estava preparada para isso(rs), as fotos foram tiradas pelo celular mesmo, então estão com uma qualidade não muito boa! Mas com certeza dá para ter uma noção do que de legal tem por lá!



short, saia, longa, animal print


renner, camisa, seda


tweed, renner, inverno


colete, blusa, nude, chiffon



O curioso é que a Renner onde encontrei essas peças é uma que eu não costumo frequentar... Já a Renner perto da minha casa não tem metade do que vi nessa Renner onde fiz esses achados. Que coisa né? De qualquer forma, quem tiver com um tempinho, aconselho ver de perto as novidades!



11 comentários:

  1. OI amiga comigo acontece a mesma coisa,na renner perto de casa as peças não são as mesmas do shopping estranho né,achei q era tudo a mesma coisa e a c&a a mesma coisa.Amei as peças e vou lá participar do sorteio!
    bjk♥

  1. LUANA disse...:

    ótimos achados!! adorei..
    beijos

    www.decaronanamoda.com

  1. Ana Lange disse...:

    Vou lá ler e participar do sorteio hehehe
    Eu tb sempre fuço nas áreas mais adultas da Renner. Sempre tem coisas legais. Que nem o meu cardigan de oncinha. Amei aquela primeira camisa ali. Acho q vou comprar pra mim kkkk se eu achar aqui.

  1. Anônimo disse...:

    Adorei os achados da Renner!
    Arrasou!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  1. Nessa disse...:

    Eu amo a renner!
    =]

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    Lindos achados! Preciso dar uma passadinha lá para conferir de perto!


    Camila F.

  1. teste disse...:

    Adorei seus achados! :D
    Bjs

  1. Nívia disse...:

    adorei as camisas brancas. Vou dar um pulinho lá.

  1. Unknown disse...:

    Estou louca com inúmeros casacos da Renner, semana que vem vou para o shop atras deles...

  1. Bruna Tenório disse...:

    Opa, depois desses achados me deu uma vontade de ir na Renner fazer uma visitinha, haha

  1. Dáfni disse...:

    Sempre dou uma passadinha na Renner pra ver se tem alguma coisa... sempre tem!

    Beijos Taíssa!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90