_ GIF Black Friday 468X60

Totalmente in love: Mangas Amplas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Vocês sabem que eu adorooo vestidos e saias né?! Gosto de todos os tipos! Agora, tem um modelo de vestido(ou de saia + blusa) que eu estou adoraaando! É o modelo que combina mangas amplas(normalmente longas ou 3/4) com comprimentos curtos de vestidos ou saias! Quando eu digo curto, digo que é acima do joelho, é claro.. Não necessariamente aquelas micro saias ou vestidos!

Essas mangas dão todo um charme diferente para as peças, e para mim, que tenho os braços super fininhos(haha), acho que fica uma ótima opção para dar uma 'encorpada' no visual!
Observem que eu não estou me referindo a mangas morcego ou soltonas, e sim a aqueles modelos em que a manga é bem soltinha, mas que fica presa no pulso, dando um ar quase de princesa! Adoroo!

Normalmente, esses modelos são bem soltinhos(e as vezes lembram até camisolas, dependendo do tecido), então uma boa maneira de não ficar parecendo um saco de batatas(rs) e de não ficar parecendo que saiu com uma roupa de dormir, é arrematar um cinto marcando a cintura.. E voi lá! O look está completo e arrumadinho! Essa é uma ótima opção de look para os dias de outono e início de inverno, que fazem um friozinho, mas que ainda dá para sair com as pernas de fora.

Nos acessórios: bolsas a tira colo ou clutches; nos sapatos: ankle boots, sandálias com um salto não tão fino, rasteiras ou o que vocês mais desejarem! Esses modelos dão com tudo!


Montei alguns looks bem legais para sugestões de uso de modelos com a manga ampla! Vamos conferir?!











E esses aqui foram umas das minhas últimas aquisições antes da "dieta"... Pra vcs verem que eu realmente não to precisando de nada novo né?! Eles são lindos!


Vestido azul de chiffon com rendinhas - Ainda não usei, quando usar mostro para vocês.. lindo!)


Blusa de manga ampla com renda ... to in love!
Vestido Asos - Achei esse quando estava procurando looks de tecidos leves(lembrando desse post aqui) e me apaixonei por ele, fiz o pedido e já chegou... Outro que estou doida para usar!



14 comentários:

  1. Ana Lange disse...:

    Amei essa blusa q vc comprou com renda. Eu tenho 2 camisas q mandei fazer com mangas amplas. Uma em seda e outra cetim. Acho super chique.

  1. A Farm veio com tudo nessas mangas amplas "bufantinhas".
    As suas aquisições são lindaas!

    Beijos,

    www.pureglamm.blogspot.com

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    Uma super aposta ne? Eu estou desejando, e por enquanto so desejando mesmo pq não vou comprar tão cedo, um vestido com esas mangas e com o comprimento mais curtinho!!!

    beijos flor.
    adoro seus post's!!!

  1. Gi disse...:

    muito lindo ...AMEI OS VESTIDOS


    GENTE TEM SORTEIO LA NO BLOG, JÁ SE INSCREVERAM?

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSSS

  1. adorei a blusa de renda e todo or sto...muito romiantico..a.doroooo!
    bjos.

  1. teste disse...:

    Em mim não curto muito nao, mas achei os modelitos lindos! Bjs

  1. Nívia disse...:

    Eu fiz duas compras na asos... uma eram meias calças e chegou. outra nunca chegou. Eu mandei email e eles devolveram o dinheiro.
    Vc sempre pede?
    Beijos

  1. Dani`s disse...:

    Adorei seus looks usaria varios deles. Parabéns pelo blog estou te segundo e ficaria muito honrada em receber sua vista no meu espaço!

    http://www.danisnaweb.com

  1. Eu curto muito essas mangas, dependendo do modelo e cor, é claro.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos,
    Ana Lopes
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  1. Em mim também não curto, mas achei bonitas... acho que não dá pra usar com bolsa muito extravagante... bem, não entendo nada de moda, mas estando aqui sempre quem sabe eu não aprendo? rsrs
    Beijos

    http://muitovaidosa.blogspot.com/

  1. Dáfni disse...:

    Babei em alguns Taíssa! Pena que agora não dá mais para usar vestidos assim por aqui, por causa do frio...

    Beijos

  1. Taissa disse...:

    Ahh Sério Dáfini! Nem com uma meia e um casaco por cima ? Se bem que ocm essa manga,não é todo casaco que fica legal né?
    Beijos!

  1. Mariana Lima disse...:

    muito boa suas postagens. adorei
    tenta seguir meu blog por favor .
    seria uma imensa satisfação pra mim
    bjs :)

  1. Mariana Lima disse...:

    a esqueci de mandar o link do meu blog é papodetiete1.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90