Totalmente in love: Mangas Amplas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Vocês sabem que eu adorooo vestidos e saias né?! Gosto de todos os tipos! Agora, tem um modelo de vestido(ou de saia + blusa) que eu estou adoraaando! É o modelo que combina mangas amplas(normalmente longas ou 3/4) com comprimentos curtos de vestidos ou saias! Quando eu digo curto, digo que é acima do joelho, é claro.. Não necessariamente aquelas micro saias ou vestidos!

Essas mangas dão todo um charme diferente para as peças, e para mim, que tenho os braços super fininhos(haha), acho que fica uma ótima opção para dar uma 'encorpada' no visual!
Observem que eu não estou me referindo a mangas morcego ou soltonas, e sim a aqueles modelos em que a manga é bem soltinha, mas que fica presa no pulso, dando um ar quase de princesa! Adoroo!

Normalmente, esses modelos são bem soltinhos(e as vezes lembram até camisolas, dependendo do tecido), então uma boa maneira de não ficar parecendo um saco de batatas(rs) e de não ficar parecendo que saiu com uma roupa de dormir, é arrematar um cinto marcando a cintura.. E voi lá! O look está completo e arrumadinho! Essa é uma ótima opção de look para os dias de outono e início de inverno, que fazem um friozinho, mas que ainda dá para sair com as pernas de fora.

Nos acessórios: bolsas a tira colo ou clutches; nos sapatos: ankle boots, sandálias com um salto não tão fino, rasteiras ou o que vocês mais desejarem! Esses modelos dão com tudo!


Montei alguns looks bem legais para sugestões de uso de modelos com a manga ampla! Vamos conferir?!











E esses aqui foram umas das minhas últimas aquisições antes da "dieta"... Pra vcs verem que eu realmente não to precisando de nada novo né?! Eles são lindos!


Vestido azul de chiffon com rendinhas - Ainda não usei, quando usar mostro para vocês.. lindo!)


Blusa de manga ampla com renda ... to in love!
Vestido Asos - Achei esse quando estava procurando looks de tecidos leves(lembrando desse post aqui) e me apaixonei por ele, fiz o pedido e já chegou... Outro que estou doida para usar!



14 comentários:

Related Posts with Thumbnails