_ GIF Black Friday 468X60

Especial Verão: Modelos de Arrasar de Saídas de Praia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Oi meninas!!
Continuando o "Especial de Verão", hoje vim mostrar pra vocês algumas opções lindas de Saídas de Praia. Porque não adianta nada estarmos com biquinis e acessórios de arrasar e sair da praia enrolada numa canga ou toalha né?!

Existem muitos tipos de Saídas de Praia: Vestidos, Blusões, Caftas. E diversas cores e modelos. Você pode combiná-las de acordo com os tons de seu biquini, ou ainda, usar uma sáida com a mesma estampa do biquini. Porém, essa última opção, te limita um pouco quando for usar biquinis de cores ou estampas diferentes.

E não há regra para seu uso: vale apostar no modelo que te deixa mais confortável para ir à praia e, quem sabe, ir depois em algum lugar tomar um suco ou fazer algum outro programa pós-praia.

Os modelos mais legais que achei:

- Água-de-Côco



- Cia Marítima



- Lua Morena



- Totem



- Rosa Chá



- Rygy e Bumbum Ipanema




Agora é só arrasar na escolha!

13 comentários:

  1. Joici Souza disse...:

    Adorei as dicas!!!!

  1. Keliane disse...:

    Eu um de cada rrsrsrs, estou de viagem marcada pra Maceió minha terra natal e vou precisar demuito acessórios de praia.

    Bjuss gata :)

  1. J^^h Dagort disse...:

    eu gostei mais dos modelos da cia maritimaa. bjaum amadaa

  1. Autora disse...:

    Obrigada linda!
    Estou bem ....

    Que Deus lhe abençoe!

    Beijos

  1. May disse...:

    Lindassss
    eu tenho uma paecida co a azul a Cia marítima, só que branca!E super fresca!!
    Beijos ;*

  1. Nooossaaa.... lindas, florr...Mas como no Goiás não tem mar e eu não sou muito chegada em clube, acho só bonito ;/

    Quanto ao seu comment sobre eu ter muitos perfumes... fiótaaa.. se eu tivesse o tanto que eu queria teria um blog só para os perfumes...
    aEHOuiheouiaehaoEUhaouiah

    Obrigad por comentar ghataa!!!

    =**

  1. Unknown disse...:

    Fico com as da Lua Morenaeda Totem... lindas de morrer!!

    Sorteinho no blog!!

    Bjokas e ótimo FDS!

  1. Autora disse...:

    Tem selinho para vc linda!
    Beijos

  1. Ixxa Posh disse...:

    Eu gostei mais dos modelos da Lua Morena.
    É mais meu estilo ^^

    beijos ;*

  1. Anônimo disse...:

    Adooorei o blog! to te seguindo, passa lá e me segue também :D

    (Whats Up)

  1. Adorei as dicas tem selinho pra vc

    bjs

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Adorei os modelos Totem achei-os elegantes e prraticos,

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90