_ GIF Black Friday 468X60

Verão: Dicas De Acessórios Para Arrasar Na Praia!

sábado, 9 de janeiro de 2010
Olá!!!
Bom, depois de dicas de como arrasar na escolha do seu biquine para esse verão, continuarei no tema: mas dessa vez, vim falar das escolhas dos acessórios para a praia.
Eu, quando vou à praia, gosto de usar um óculos escuros e uma bolsa legal.
Mas aqui estão mais algumas opções para que gosta de arrasar, mesmo na praia e com poucas roupas.. rs

(quem quiser ver as fotos em um tamanho maior, é só clicar nelas!)


- Bolsas

Esse acessório é indispensável à quase todas as mulheres e também está presente na moda praia. Como o ambiente é bem mais informal, você pode escolher bolsas mais coloridas e descontraídas.
O tamanho da bolsa pode variar do gosto de pessoa para pessoa, mas quando vamos à praia, levamos bastante coisas como protetor, canga, óculos escuros, água, alguma fruta. Por isso, os tamanhos das bolsas de praia geralmente são grandes, o que garante praticidade e um charme à mais na produção.

Bolsas para praia: Aposte nas de tecido e de palha.



- Chapéu / Boné

Além do Chapéu proteger o nosso rosto da radiação direta do sol, ele dá um up em qualquer look.

Prefira os de palha e tecido, que não estimulam o suor no couro.



- Óculos escuros


Esse item é fundamental para a proteção dos nossos olhos do sol. É importante um óculos de qualidade, que possua lentes que protegam os olhos dos raios UV. Isso sem falar no charme que eles dão na produção e a ajudinha que eles dão no disfarce das olheiras...rs




- Chinelos e Sandálias rasteiras

Tudo bem que salto alto é um charme. Mas niguem merece andar de salto pelo calçadão e pela areia né? Mesmo os saltos mais baixos não são apropriados para isso. Por isso, para seu conforto, opte por chinelos e sandálias rasteirinhas.
As Havaianas são uma ótima opção para um dia na praia, tanto por ser confortável, como por ter uma enorme variedade de modelos e cores.




- Braceletes

Para quem quer ousar na produção e não consegue ficar sem usar bijus e outros acessórios do tipo, o ideal são os braceletes e brincões. Eles são práticos de se guardar quando quisermos dar um mergulho no mar e, se usados com moderação, não ficam 'over' para o ambiente praiano. Existem inúmeras opções e, dependendo da praia, você pode usar os modelos de madeira ou prateado/dourado.

Madeira:



Dourado/Prateado:



E, o acessório mais importante e que todo mundo já está cansado de saber, mas não custa nada reiterar né? rs
- Protetores Solares

Os protetores são indispensáveis tanto no dia-a-dia como na visita à praia ou à piscina. Mas não pense que é só a pele que precisa ficar protegida não. Além da pele, cabelos e lábios também precisam de proteção. Use o fator fps 15 no mínimo, sendo que para as mais branquinhas(meu caso) é importante usar no mínino fps 30.

2 comentários:

  1. Autora disse...:

    Oi Tah...
    É isso mesmo!
    A francesinha é feita da mesma maneira...
    Mudamos apenas o layout do tradicional!

    Ótimo final de Semana...

    Beijos ♥

  1. Dáfni disse...:

    Oi, Taíssa!

    Lendo seu post lembrei que tenho que comprar um par de havaianas pra mim! Elas são super práticas, não?

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90