Saí numa matéria na Revista Megazine, do O Globo!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Oiii gente!
Hoje vou dar uma pausa dos posts do "Especial de Verão", para mostrar pra vocês uma novidade!
Em dia de vestibular, é comum jornalistas ficarem no lugar onde está se realizando a prova para fazerem perguntas de "como foi a prova", "como estava a prova de tal matéria", etc.

Então, quando estava saindo da prova da UFRJ, uma jornalista, que informou ser do O Globo, me parou. Inicialmente, perguntou se eu tinha feito a prova, meu nome, minha idade e o curso que eu estava tentando. Até aí tudo bem, estava pensando que ela iria perguntar da prova e talz. Mas aí ela fez uma pergunta inusitada: "O que você pensou ao vestir essa roupa?". Aí percebi que a matéria seria sobre 'moda'! Eu tava com uma roupa super confortável, porque o lugar onde eu fiz a prova mal tinha ventilador e tava um calor insuportável!!!

E na terça feira saiu no caderno Megazine!
Aí vim mostrar pra vocês! Eu sou a que tá com a blusa estampada! Meu nome saiu com H, mas é se escreve Taíssa mesmo(sem H).

Foto da matéria publicada na Megazine, do O Globo.



O legal é que eu não estava nem com roupa de marca! Ou seja, dá pra se vestir bem independente da loja, é só saber garimpar e procurar. Nessa época do ano entao, as liquidações tão aí, então bora aproveitar! rsrs

11 comentários:

Related Posts with Thumbnails