_ GIF Black Friday 468X60

Peças de lojas internacionais Asiáticas em looks "reais"

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Como sugeriu a querida leitora Julia, quem também quiser contribuir com o post, é só mandar um e-mail para modaebelezadobrasil@gmail.com com a foto original(do site) da peça que você comprou(se possível, junto com o link da peça) e, se possível, uma foto tirada por você dela na vida real(pode ser só da peça ou pode ser dela no corpo - asism fica mais legal para ver, né?). No e-mail, também faça comentários sobre o que você achou da qualidade das peças e dê uma nota de 0 a 10 para cada peça comprada.

O intuito desse post é compartilhar opiniões sobre as peças, o caimento e a qualidade dos tecidos dela usados... Podem ser peças de qualquer loja internacional, mas a ideia começou para mostrar as peças dos sites asiáticos(já falei deles aqui e aqui). Bem tipo como os fóruns (soompi e asiajam) fazem. Ou seja, esse post será constantemente atualizado, na medida que vocês também compartilharem suas informações =)

Bom, vou começar! (Mas a ideia é que esse post seja colaborativo e vocês também compartilhem as opiniões de vocês sobre as peças, hein?!)

As únicas lojas desse tipo que já fiz compras foram a Wholesale-dress.net (você pode ver os posts que fiz sobre ela  aqui, aqui, e aqui.) e a YesSyle(o post completo sobre ela você vê aqui)



Essas são as peças que já comprei em sites asiáticos:

Minhas compras da  Wholesale-dress.net:












 Bom, como estava procurando uma bolsa vermelha e não achava uma do jeito que eu queria com um preço que valesse a pena, adorei me deparar com esse modelo da Wholesale, que é exatamente como eu queria. Primeiro pensei em levar essa aqui, que é inspired na versão Lady da Dior, mas acabei optando por essa da foto, que é mais casual. Tenho que admitir que fiquei com um pouco de receio de pedir. O preço dela é tão amigo (U$ 7,70) que me perguntei se valeria a pena (por medo da qualidade não ser lá essas coisas ou vir com uma cor diferente ou algo do tipo). Mas resolvi arriscar, justamente pelo preço ser tão convidativo, e me surpreendi!! A bolsa é igualzinha a foto e qualidade, considerando o preço, é bem boazinha! Claro que não se compara a uma bolsa de couro, por exemplo, mas por apenas U$ 7,70 eu não poderia escolher coisa melhor! Adorei o tamanho dela, não é muito grande como umas bolsas que vi por aí, mas ao mesmo tempo cabe tudo dentro: carteira, necessarie, celular, etc. Já usei algumas vezes e ela está como nova. Recomendo!







Esse cardigan foi mais uma peça que eu me surpreendi positivamente. Novamente, o preço (apenas U$ 5,68) me deixou com um pé atrás..rs.. Fiquei com receio dele ficar pequeno ou ser daqueles tecidos tipo sweater que são bem moles e rapidamente perdem a forma e ficam largos. Mas, ele é totalmente o oposto disso! A qualidade é MARAVILHOSA, você encontraria ele facilmente em qualquer loja de shopping.  O tecido dele é de muita boa qualidade mesmo! Já o tamanho, me surpreendeu também, pois ele ficou até meio grandinho em mim (não muito). Como o tecido dele é tipo de sweater, ele estica bem(mas sem perder a forma), então diria que ele veste tamanhos P e M. Super recomendo!
Um outro ponto positivo é a variedade de cores dele: além do azul marinho, ele também tem em rosa, em amarelo, em verde escuro, em verde claro, em verde vibrante, em vermelho, em melancia e em preto. Algumas das cores podem estar fora de estoque, mas fiquem de olho porque eles sempre reestocam as peças!









Adoro batas, adoro mangas amplas e adoro a cor rosa-pêssego. Então não preciso nem dizer que foi amor a primeira vista com essa bata né? E mais uma vez, foi uma grata surpresa receber essa blusa! Achei linda! A qualidade em si também é bem boa, as costuras são boas, assim como o tecido. Porém, achei o tecido beem quente, já que é poliester. Acho que ele poderia ser um pouco mais fino. Outro ponto não tão favorável é que ela, mesmo com forro, é transparente, então tem que usar com uma blusinha por baixo ou com sutiã cor de pele. O modelo em si é bem bonito, mas o tamanho dela só veste P. Ela ficaria pequena(na parte da manga) em quem usa M e G. Não achei mais o link dela na cor que eu comprei, por isso, linkei ela no mesmo modelo, só que na cor branca(que diga-se de passagem também é liiinda e me parece que o tecido é bem mais fininho que o da rosa). Achei  esse modelo na cor pink aqui parecido também.



Assim que esse shortinho chegou, me asustei com o tamanho, parecia ser bem pequeno... Mas, ele estica muito e super naturalmente, não fica apertando e nem parecendo que está pequeno no corpo. Acredito que ele dará em que veste até 38(eu visto 36 e ficou como está na foto... quem veste 38 ficará mais justo, mas não ficará apertado).
Ele também tem na cor creme.  Quando fui pedir, estava na maior dúvida entre esse modelo, esse e esse e acabei optando pelo da foto mesmo, e adorei!! A qualidade é bem boa e vem com forro.



Foto original do site:


Foto no corpo:












Gentee, essa blusa é um arraso! Muitooo linda! Mas ficou um pouco grande em mim! E como ela tem bastante elastano,tanto no tecido liso, quanto no tecido de renda, eu diria que ela veste até a numeração 40(eu visto 36). Mas mesmo assim vou ficar com ela, ver se dou um ajuste nas laterais ou usar mais larguinha mesmo(na foto eu dei uma puxada pra mostrar como ela fica no corpo e não da pra ver a parte larguinha em mim). Essa com certeza vale a pena levar! A qualidade é maravilhosa e dá pra usar tanto com a gola aberta como com a gola fechada, assim como os botões do punho. Você pode ver a branca(cor que eu levei) aqui e também tem dela preta(maravilhosa) aqui. Preço: U$ 9,46








Achei essa blusa uma fofura que só! O detalhe da manga dela em crochet dá todo um charme especial para a blusa, assim como a marcação da cintura! Maaas...acabei dando para uma amiga pois ela ficou grande em mim! Como tenho pouco busto, acredito que ficou "faltando" preenchimento na blusa! hahah Assim como o elástico na cintura, que ficou meio largo e aí botei um cintinho pra dar uma marcada e também segurar melhor! Acho que ela fica perfeita em quem veste tamanho 38! Para quem é 36, como eu, ficará grande e pra quem veste 40, acredito que ficará pequena. Mas se você veste 38, se jogaa porque a qualidade dela é ótima! Preço: 9,34


Simplesmente adorei esse blazer!  Ele ficou perfeito! O bom dele é que tem a disponibilidade de tamanhos(PP, P, M e G). Pedi o P, que equivale a um PP... rs Assim, quem veste P, sugeriria pedir o M e quem veste M pedir o G..
Com relação à qualidade, achei muuuito boa, o forro quentinho e fofinho, todo listrado fica um amor!
Ah, ele tem umas leves ombreiras que são dentro do forro, ou seja, não são removíveis... Mas eu adorei o efeito que elas dão, porque é bem discreto!
O melhor dele é o preço: U$13,51! Ele também tem nas cores azul royal e melancia.


Foto original do site:



Foto no corpo:



Eu gostei bastante da blusa! Achei a qualidade bem boa e o caimento muito bom também.
Só o tecido é que eu acho que é um pouco grossinho para uma blusa, esse tecido ficaria melhor se fosse saia... Mas eu optei por esse tecido de algodão(ao invés de optar por outro modelo com essa estampa, mas que o tecido é de chiffon como esse modelo aqui) justamente por ser bem calorenta e chiffon normalmente esquenta mais que algodão, né?!

Foto original do site:

Foto no corpo:







Minhas compras da YesStyle:



Ela é igualzinha a do site, vestiu super bem e a qualidade é ótima! O tecido dela é bem quente, não que isso seja ruim, mas para o clima aqui do RJ não é tão bom.(normalmente né, porque esse inverno está um frriooo)

Foto original do site:

blusa classica chiffon botoes yesstyle


No corpo:

blusa chiffon botoes vestida





Linda, fofa e exatamente como eu queria! Achei mais bonita pessoalmente do que no site heheheh


 Foto original do site:

blusa estampada chiffon yesstyleblusa estampada chiffon yesstyle


Foto ao vivo(veio a blusa preta por baixo, mas esqueci de tirar a foto junto rs):
(A foto no corpo está abaixo, junto com a saia)

blusa chiffon vivo




  • Saia com acabamento "Scalloped" - O modelo que comprei não está mais disponível no site, mas tem 2 modelos bem parecidos (só que bem mais carinhos do que a que eu comprei.. esse aqui e esse aqui )


A qualidade é ótima e o caimento também! Mas tirei os pontinhos porque a cor da saia não é muito real a da foto. Na foto, ela parece ser um nude bem rosado.. Pessoalmente,ela é um nude bem puxado pro bege... Mas percebi, ao fotografar a foto dela aqui por aqui nesse post, que realmente nas fotos ela puxa muito pro rosado,mas mesmo assim não é desculpa né?!



Foto do site:


saia acamaneto ondas nude


Foto ao vivo:


saia com acabamento cor nude yesstyle






Algumas leitoras já postaram suas opniões no primeiro post que fiz sobre a wholesale-dress.net e posto aqui a opinião delas:



  • Grazi:
A Grazi comprou essa jaqueta de couro aqui na wholesale-dress.net:



Segue a opinião dela sobre a jaqueta:

"Ela foi enviada dia 16/09/11 e chegou dia 22/11/11. Um pouco mais de 2 meses.
A jaqueta é exatamente igual a da foto, exceto pelos zípers que na foto são prateados e da jaqueta que chegou pra mim são dourados. Mas quanto a isso sem problemas.
Quanto a qualidade, confesso que fiquei surpresa. Bem costurada, o tecido muito bom também, forro bem costuradinho. Mas o que me surpreendeu foram os paetês nos ombros, hiper bem feitos. Posso dizer mais bem feitos do que muitas roupas do mesmo material que já vi em lojas de grifes famosas (e caras).
Tem alguns fiozinhos sobrando nas costuras, mas isso se resolve com tesoura e paciência. :)
Estou bem contento com a minha compra. (...)
Finalizando, recomendo a Wholesale-Dress e com certeza comprarei de novo."




  • Fabiana:
Fez uma compra junto com as amigas na wholesale-dress.net



 Vestido de renda:

"O vestido preto é realmente lindo, mas o tecido é ruim, super fino, vou ter que colocar um forro. Com frete saiu por 25 reais. Até que valeu a pena pelo modelo."




Cordão

"O cordão, por não ser prata 925 não valeu a pena. somado ao casaquinho ficou por 25 reais"









Casaco com renda


 "O casaquinho... bom, ele não veio. Eles esperaram a compra chegar para dizer que estava fora de estoque, achei muita sacanagem, e agora estamos loucas tentando ter o dinheiro de volta."









  • Amália:
Fez uma compra na wholesale7.net

A Amália comprou essas 3 peças: blusa de renda, t-shirtvestido estampado de chiffon.



"As coisas chegaram hj e eu fiquei bastante surpresa com tudo.. as peças que me enviaram são realmente iguais às fotos... tudo perfeito.. a única diferença foi o vestido, que veio com as 3 saias um pouquinho mais curtas..só!
Fiquei bastante feliz porque, pelos comentários, tem uma coisa meio de loteria nessas compras.. às vezes funciona, às vezes não. Mas eu gostei muito e já separei outras peças pra comprar."
 






  • Atualizado em 16/09/2011

A Jamile Freire postou seus comentários sobre as peças adquiridas por ela na wholesale7.net , vejam:




 Anel de coruja: "Fofo demais, igual a foto,dá pra usar, material molinho, mas deve quebrar com facilidade."

Conjunto de 2 peças Beatles: "Esse que eu mais curti, a blusa branca é meio transparente, mas o material não é fininho, agora o que mais chamou atenção foi a qualidade deste "vestido", grossinho, usarei como blusinha também, sem contar que jamais encontraria um modelo desses aqui na minha cidade. Amei!
Do modelo masculino, a blusa é fina, vou usar pra dormir e o calção é rídiculo, mas o tecido é grosso(ainda não sei o que vou fazer com este calção)"

Mini Bolsa: "Igual o modelo, o material é molinho, a bolsinha por dentro é toda forradinha, um amor,mas sinto que não durará muito, mas por $5 doláres não dá pra exigir muito."

Cinto: "Esse foi meu único problema, o modelo é lindo, mas o material do cinto é bem descartável, mas me custou $1 dolar não fico no prejuízo."






-*-*-*-*-*-


Espero que esse post sirva para quem tem interesse em fazer comprinhas nesses sites e não se esqueçam que ele será constantemente autalizado, quem quiser contribuir com o post, é só mandar e-mail: modaebelezadobrasil@gmail.com






    13 comentários:

    1. LUANA disse...:

      Adoreii!!! peças lindas...
      beijos

      www.decaronanamoda.com

    1. Nossa que linda as peças amei♥
      bjk

    1. Ludmila Ribeiro disse...:

      Parabéns o post é muito bom, bem completo e mostra o cuidado que vc tem com os post.
      As peças então, é tão bom ver essas peças em looks usáveis, reais como vc disse.
      Pq agente vê cada coisa nesse mundo fashion, um pouco de sensatez é ótimoooooooo....

      beijos flor.

      www.ludribeiro.blogspot.com

    1. Larissa disse...:

      gente eu ameeei as suas roupas!! os tecidos são mto bonitos e pelo jeito valeu a pena comprar né! belas escolhas!! ^^
      beijo!

    1. Unknown disse...:

      oie adorei a primeira blusa, tão mimosa. bjs

    1. Ana Lange disse...:

      A primeira camisa e a saia. Amei! Lindo mesmo. Vontade de me jogar numas comprinhas assim qualquer hora.

    1. Bruna Tenório disse...:

      Ai, quantas peças lindas! O primeiro look que você montou ficou um amor *-* Comprar roupa pela internet é como jogar na loteria mesmo, questão de sorte. Mas na maioria das vezes vale a pena!

    1. Anônimo disse...:

      Nossa, mas você teve uma experiência super positiva, né? A primeira camisa é uma fofura, adorei!


      Camila Faria

    1. Lindassssssssss as peçasss... caimento perfeito em vc... ameiiiiiii... tudo de bom!

    1. Paula disse...:

      nossa muito bom o seu post!
      eu tava com muita vontade de fazer umas comprinhas por lá, mas morrendo de medo pelas experiencias ruins compartilhadas pelas meninas no outro post q vc fez!
      é bom saber q pode dar certo tambem!
      muito bom mesmo, parabéns!
      e a primeira camisa ficou linda em vc, caimento perfeito!
      otima compra!

    1. Dáfni disse...:

      Nossa, gamei na primeira camisa! Ótimo post!

      Beijos

    1. Anônimo disse...:

      Gostei muito do seu post, eu adoro compras on line e com as fotos reais e comentários fica muito melhor para saber aonde confiar, adorei o vestido floral postado.
      Continue atualizando!
      Beijos Roberta

    1. Isadora disse...:

      flor, mas e os tamanhos? eu uso 36/38 é o SMALL msmo? vou arriscar o wholesale dress, n dao calote, ha riscos de nao vir tudo ne? mas conheço varias pessoias q compraram e o maximo foi ser taxado.

    Related Posts with Thumbnails
    GIF Calçados Femininos 728X90