_ GIF Black Friday 468X60

Resenha: CPR - Senscience

segunda-feira, 18 de julho de 2011
Ta aí um produtinho que acho fantástico mas que nunca tinha feito uma resenha dele aqui. Acho que pode ser porque fazia tempo que não usava.. Mas essa semana usei o tratamento capilar C.P.R da Senscience e pude relembrar como esse produtinho é maravilhoso!



  • Descrição:
    "Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados.
    Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador. Rrepara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

    Ação:Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando, selando os fios e preservando a hidratação e o brilho natural. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A queratina se deriva do mesmo material do cabelo. 

    Resultado:

    C.P.R. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Cabelos sadios e protegidos, pontas duplas seladas, prevenção de quebra, cabelo reconstruido, macio, sedoso e com muito brilho."

     

     

     

    • Minhas impressões:

    O CPR definitivamente é um produto poderoso! Ótimo para recuperar cabelos extremamente danificados e sensibilizados. 
    Eu uso tem uns 2 anos, comprei junto com outras 3 meninas o CPR de 1L(1L do passo 1 e 1L do passo 2) e dividimos, ficando 250 ML para casa.
    A recomendação de uso do fabricante é de 1 dose única de 25 ML de cada passo, mas acredito que isso só é válido para cabelos extreamente ressecados e de comprimento longo.
    Eu uso nos meus aproximadamente 10ml de cada passo por vez e mesmo assim, algumas vezes eles ficam oleosos! Pois é, o único cuidado que se deve ter é não abusar da quantidade de produto, pois se não o cabelo ficará extremamente oleoso depois da lavagem(aconteceu comigo nas primeiras vezes de uso).
    Mas, depois de acertada a quantidade certa do produto, é só alegria! 

    O legal dele é que realmente dá para sentir os cabelos mais fortes, tratados e reconstruídos, não somente no dia da lavagem, mas também por todos os dias seguintes... interessante né?! Acho que é um dos únicos produtos que eu sinto isso.. O tratamento se estender para as lavagens seguintes!

    Antes de aplicar o CPR, geralmente lavo com um shampoo de limpeza profunda(o 1st da Avlon).. E não passo nenhum produto depois de retirar o passo 2...Só um leave-in termoativado para secar o cabelo(quando deixo o cabelo secar sozinho depois de usar o CPR, o resultado 'visual' não fica tão legal, por isso o ideal é secar na temperatura morna).

    Com certeza indico esse produto para quem quer recuperar os cabelos, vale muito a pena, apesar do precinho salgado. Quanto a isso, o ideal mesmo é achar alguém para rachar com você o "litrão", sai bem mais em conta!



      
    • Conselhos de Aplicaca(de acordo com a Senscience)
      1- Lave os cabelos com o Shampoo Senscience Purifying, para remover as impurezas e o acúmulo de resíduos. Deixe agir a espuma por 5 minutos e enxague.
      2- Retire o excesso de água dos fios delicadamente com uma toalha.
      3- Aplique o passo 1 de C.P.R. na palma das mãos, esfregue e distribua pelos fios mecha por mecha. Penteie para distribuir o produto de maneira uniforme.
      4- Deixe agir por 5 minutos com auxilio de calor . NÃO ENXAGUE.
      5- Aplique o passo 2 de C.P.R da mesma maneira, esfregando na palma das mãos e distribuindo mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos com calor.
      6- Enxague completamente o produto com ÁGUA QUENTE.
      7- Prossiga na secagem e modelagem dos fios como desejar. 




      E vocês, já usaram?! O que acharam dele!?

      15 comentários:

      1. Unknown disse...:

        minina tô precisando de um desses!!! Adorei a resenha.

      1. Priscila Lins disse...:

        Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa!! Como você já sabe :P, acabo cuidando pouco dos cabelos mas isso já está melhorando viu? rsrs Mas estou começando com umas máscaras mais baratinhas :)

        Bjos e boa semana!

      1. Tbm não conhecia, vou experimentar... Ótima dica,obrigada, Rô Raiskas - Mimo de Princesa

      1. Unknown disse...:

        oie uauuuuuu a proposta dele é mara, tô precisando dele! bjs

      1. Anônimo disse...:

        Ai, estou precisando, viu??? Adorei a dica!


        Camila Faria

      1. Larissa disse...:

        gente!! eu nunca nem vi esse produto! pra ser sincera, eu sou meio "largada" com essa coisa de produtos pra cabelo! eu vejo que vc cuida bastante dos seus né!
        beijo!

      1. Lila Czar disse...:

        Oi!
        Já usei produtos da marca, mas esse específico, ainda não. A resenha me deixou super interessada...
        Lila Czar
        seviracom30.blogspot.com

      1. ja usei outros produtos dessa marca e gostei. Esse ainda não testei. mas fiquei curiosa agora!

        http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

      1. eu já usei essa marca e adorei!!!!
        bjnsss ♥ ♥ ♥
        Luíza
        http://jornaldaluluteen.blogspot.com

      1. Ana Lange disse...:

        Eu nunca usei. Mas deve ser ótimo pra quem tem cabelos descoloridos como o meu.

      1. Jú Vasconcelos disse...:

        Nunca usei, mas sempre tive curiosidade, pois só vejo excelentes comentários sobre a marca!

      1. Ain...meu cabelo está uma tristeza, preciso cuidar mais dele =/

        beijinhos

      1. Dáfni disse...:

        Não conhecia este produto Taíssa! Mas ultimamente tenho usado os cremes que vem nas tintas, e isso tem salvado meu cabelo...

        Beijos

      1. Anônimo disse...:

        qual site vcs compraram de 1 litro?

      1. Anônimo disse...:

        http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214429001-senscience-inner-restore-intensif-masque-150ml-_JM

      Related Posts with Thumbnails
      GIF Calçados Femininos 728X90