_ GIF Black Friday 468X60

Yes Style: Minha experiência com a loja internacional!

quarta-feira, 13 de julho de 2011
Gente, queria me desculpar pelo sumiço no blog de vocês! Mas ontem foi minha última prova na faculdade a gora tô de fééérias! Então vou ter mais tempo livre para ler o que vocês andam postando! =)


Bom, como já falei para vocês no post anterior, hoje vou dar minhas considerações sobre a loja virtual de roupas asiáticas Yes Style.
Escrevi o post anterior sobre os outros sites asiáticos baseada nas informações e comentários que as leitoras fizeram e também baseada nas informações contidas nos fóruns de discussões, especialmente o soompi.

Hoje, vou dar a minha própria opinião sobre a YesStyle, que foi onde eu de fato fiz uma compra e conto aqui para vocês minha experiência com a loja (num post que irá ao ar semana que vem mostrarei para vocês exatamente qual foi minha comprinha e o que eu achei de cada peça).




A YesStyle, assim como a Fashion4US, não é um site de Wholesale(que faz réplicas das roupas das fotos), ou seja, ela vende exatamente os produtos originais das fotos e das marcas que anuncia no site.

O que acho legal é que ela é a loja que tem maior variedade ever de marcas(asiáticas) e roupas(com uma grande variedade de preços também.. tanto baixos como altos). O bom de lá também é que várias marcas de roupas possuem opções de tamanho, normalmente P e M ou P, M e G. Pelo que pude perceber pelos produtos que adquiri, os tamanhos são bem fiéis à descrição do site e equivalem mesmo ao tamanho P ou M do Brasil.
Quanto à qualidade, achei ótima! Pelo menos, das 3 peças que vieram para mim, achei a qualidade das 3 muito boa.
Eles também oferecem frete express grátis nas compras acima de U$ 150, o que achei bem legal!


---

Já os pontos negativos da compra foram, em primeiro lugar, o valor das peças. Dá para encontrar peças bem baratinhas, mas a maioria é em torno de U$ 30.. Uma marca que a qualidade é boa e as peças são abaixo desse valor é a Tokyo Fashion, então indicaria a escolha de peças dessa marca.

 Em segundo lugar, eles demoram um pouco para enviar, pois muitas peças eles não tem em estoque... Eles encomendam tais peças depois da gente fazer o pedido(mas essa informação consta em todas as peças e você pode reverter isso clicando na opção de filtro "ready to ship", que só mostrará peças que estão prontas para serem enviadas).
 
Para saber se a peça vai demorar a ser enviada, você deve olhar a informação de "Availability" que fica logo abaixo do preço de cada peça(estou indicando com a setinha vermelha onde encontrar as informações sobre ela) :


 Quando está escrito " Usually ships within 1 to 2 days" é que a peça já está com eles e logo será enviada


 Porém, se a seguinte frase constar "Usually ships within 7 - 14 days", quer dizer que eles ainda encomendarão a peça e o seu pedido demorará cerca de uns 12 dias a ser enviado, mesmo que no seu pedido conste apenas 1 peça com essa informação.


Quanto às taxas de importação, vale a mesma regra de sempre.... Vai muito na sorte mas, como o frete é express, a probabilidade pode ser um pouco maior.
Quando fiz minha compra, mandei para a casa da Claudia, minha sócia que mora nos EUA(e lá eles não cobram taxas de importação para nenhuma encomenda), então não sei dizer muito bem se as encomendas de lá são taxadas ou não quando se envia direto para o Brasil. (no meu caso, depois que a Claudia me enviou de lá dos EUA, não houve taxas)


Bom, resumindo: achei que valeu muito minha compra, amei as roupas, são de ótima qualidade.. só o precinho que não é muito amigo(com relação a outros sites asiáticos), mas se for comparar com o preço que pagamos nas lojas aqui do Brasil, vale muuuito a pena!Com certeza compraria de novo, inclusive, me inscrevi no programa de afiliados dele(só depois de receber as comprinhas é claro)!

Se alguém também já tiver comprado na loja, conta aqui nos comentários a experiência!


10 comentários:

  1. Bem legal qd a gente se satisfaz com a nossa compra né flor.Bjão

  1. Unknown disse...:

    Nunca comprei nestas lojas vou dar uma olhada nelas o/

  1. Oi Amiga!
    Nunca fiz uma compra do tipo, pois sempre encontro quase tudo que preciso nos produtos nacionais. Mas adorei sua explicação, bem detalhada. Afinal, a gente nunca sabe quando vai precisar neh?!
    ;-) bjs

  1. Unknown disse...:

    oie interessante a dica, gostei. bjs

  1. Larissa disse...:

    como disse, ainda tenho medo de comprar roupa online, mas mostra aí o que vc comprou!!
    beijo!

  1. Ana Lange disse...:

    Apesar de ser mais caro que as Wholesale é mto mais barato que aqui no Brasil. Muito imposto e depois ainda taxa abusiva. Sorte que vc não precisou pagar. Eu devia passar a fazer isso com meus amigos q moram fora kkk

  1. Anônimo disse...:

    Achei seu post muito bacana.
    Vc poderia me ajudar me com uma dúvida ? Estou fazendo meu cadastro de endereço no site, porém não sei como preencho corretamente os campos. =(

  1. Taissa disse...:

    Oi Anônimo!
    Como você não deixou e-mail para contato, vou responder aqui rs:

    Adresses's First Name você poe seu primeiro nome
    No lat name, seu sobrenome

    Adress line 1 você poe seu endereço completo(com número do preido e apartamento)

    No city/town você poe sua cidade

    State - Estado

    Country - Brazil

    Zip/postal code - Seu cep

    E phone o seu numero do telefone.

    Se ficar amis alguma dúvida, me manda um e-mail!
    Beijos

  1. Dáfni disse...:

    Oi Taíssa,

    Nunca comprei peças pela internet, mas me interessei pelo que colocou neste post e no outro!

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Oiiii, Eu queria saber se quando vem direto pro brasil as compras, qual as taxas q eles combram pra mandar direto pra cá???? pode responder ai mesmo...bjim... bigaduu

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90