_ GIF Black Friday 468X60

Tutorial Maquiagem: Emma Watson na pré-estréia de Harry Potter parte 2

sexta-feira, 22 de julho de 2011
Gente, em primeiro lugar quero dar uma boa notícia pra vocês! Como ainda tem muita gente se inscrevendo no sorteio aqui do blog(ainda não se inscreveu?! Clica aqui e se inscreva!), o prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 26/07 e o resultado sairá no dia 27/07 tá?! Recado dado! =)

De volta ao assunto de hoje....

Como todas devem saber, Emma Watson arrasou nas pre-estréias que aconteceram semana passada do novo filme do Harry Potter("Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2" - vocês já assistiram? Vale muito a pena, amei!) mas o que mais me chamou a atenção, além do super vestido assimétrico, foi a make que ela fez para a pré-estréia de Nova York: um olho super destacado e brilhante, além de umas boas doses de iluminador, vejam só:

Emma Watson vestido harry potter

atriz hermione pre estreia harry potter

maquiagem emma watson nova york harry potter



Como amei a make, separei alguns produtinhos que a gente pode escolher para fazer algo parecido! (Acho que apostaria em algo um pouco mais discreto, néam?! rs)



base blush sombra dourada maquiagem emma watson

1. Base ColorStay - Revlon. A Base usada por ela tem o acamento bem natural, que é bem o acabamento que a ColorStay dá. Junto, só usar um pó pra dar uma fixada e a pele está pronta!

2. Lipstick Eversun - MAC. Como a maquiagem está super caprichada nos olhos, vale apostar numa boca discreta. O batom sugerido aqui é o Eversun, da Mac, que é um nude, mas não é daqueles que te deixa pálida, pelo contrário, dá uma cor super saudável para os lábios.

3. Blush Midmauve - MAC. Assim com o o batom, o blush veio para dar um ar saudável ao rosto, junto de um iluminador(que falarei mais abaixo), para da ro ar glam.

4. Jumbo Eye Pencil Black Bean - NYX. Esse lápis entra para dar base à sombra preta, que tem um aspecto bem cremoso.

5. Sombra preta da Paleta Black Magic - Revlon. Em cima do lápis, capriche na sombra cremosa preta, dando uma boa esfumada até a parte externa do olho.

6. Sombra dourada do Duo 01 - Vult. Preencha o canto interno com uma sombre dourada e bem clara, para iluminar a maquiagem black total.

7. Gold Pigment - MAC. No canto externo do olho, utilize os pigmentos, tomando cuidado para que não ultrapassem os contornos da sombra preta (na maquiagem da atriz, foram usados pedaços de folha de ouro -obrigada Flávia e Lyz por me avisarem!)

8. Colossal Volum' Express - Maybelline. Passe 2 camadas caprichadas de rímel e passe lápis preto por toda a marca d'água dos olhos, para garantir destaque extra.

9. Iluminador -  Duda Molinos. Para dar o ar de "sou rhyca", utilize o iluminador no topo das maças do rosto, na testa e levemente no nariz.


6 comentários:

  1. Nívia disse...:

    Não tinha visto... lindissimo mesmo...
    adorooo preto e dourado.

  1. Lindíssima a make, eu também não tinha visto...
    Vai pro caderninho de inspirações...

    Beijos

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

  1. Zizes disse...:

    ela tambem usou folhas de ouro segunto julia petit

  1. Lys Ribeiro disse...:

    FLOWER,

    Não era glitter eram folhas de ouro! ;) FICADICA!

  1. Flávia disse...:

    São pedaços de folha de ouro, não flocos de glitter.

  1. Dáfni disse...:

    Nossa, ela arrasou mesmo, não só no vestido, mas na make também...

    Beijos Taíssa!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90