_ GIF Black Friday 468X60

Hidratantes e óleos corporais: Indicações

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por Thainá S.

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. Espero também que estejam curtindo as dicas de cuidados que estou colaborando aqui no blog. 
A postagem de hoje é uma continuação do último post sobre óleos e hidratantes corporais. Vim sugerir os meus hidratantes e óleos preferidos, que podem não ser unânimes, mas são os que já testei e posso afirmar que, pelo menos em mim, funcionam de alguma maneira, seja em relação a hidratação, proteção ou fragrância.

Hidratantes:
hidratantes corporais body and bath works ganier
1. Bath and Body Works: Apesar de não ser uma marca muito conhecida no Brasil (pelo menos fora da internet), é do mesmo fabricante da Victoria's Secret. Usei apenas um deles, que foi o Warm Vanilla Sugar e acho o cheiro excelente (embora suma rápido da pele). Além disso, hidratou bem a pele, mas não dá conta de áreas mais críticas como cotovelos e calcanhar.

2. Garnier Body: É um hidratante corporal novo no mercado e tem feito bastante sucesso, devido a sua hidratação profunda. Eu usei o de manga para peles secas e achei uma hidratação média. Talvez se eu tivesse usado o específico para pele muito seca funcionasse melhor, mesmo eu não considerando minha pele tão seca assim. O cheiro desaparece em questão de segundos, mas isto pode ser bom no sentido de que facilita para nós não nos preocuparmos se irá "combinar" ou não com o perfume.

hidratantes nivea e victorias secret


3. Nívea: Pra mim é um dos melhores hidratantes corporais, pois além de hidratar de verdade a pele, é fácil de espalhar, bem acessível financeiramente e para se encontrar pra compra: qualquer farmácia vende. Só que seus cheiros são bem suaves...

4. Victoria's Secret: O que eu acho que conquista mais nos hidratantes corporais da marca é o cheirinho. Conseguiram fazer inusitadas e boas misturas entre frutas e flores que deram certo. A hidratação dos "lotions" é média, não dá conta de áreas como cotovelo, mas dos "hand creams" é melhor, embora sejam mais chatinhos de espalhar.
hidratantes natura todo dia e boticario

5. Natura Todo Dia: Todos os hidratantes da linha tem hidratação boa, mas o cheiro é algo muito pessoal, eu não curto todos, já que a natura tem aquela pegada "mato" na maioria de suas composições. Eu amo o de Pêssego e o de Cereja e Avelã, mas no verão indico o de Uva Verde e água de coco que é rapidamente absorvido pela pele, e deixa uma agradável sensação de refrescância.

6. Boticário: Acho que, assim como a marca Victoria's Secret, o que mais gosto no hidratantes do Boticário é o cheiro. Um creme que super indico é o da Linha Nativa Spa, de Água de coco e Baunilha. É uma delícia. Também uso o hidratante corporal do perfume Thaty, porque adoro o cheirinho, mas este último não hidrata muito.


Óleos:
Eu costumo usar óleo corporal somente no inverno, porque no verão dá aquela preguiça, um pouco de nojo talvez...rsrs
oleo corporal muriel
Não experimentei muitos óleos corporais e não tenho base de comparação pra indicar, mas o que eu amo e super indico é óleo de amêndoas da Muriel. É excelente! Um dos óleos mais famosos do mercado são os óleos Sève da Natura, mas estes nunca usei, porque pagar mais de 50 dinheiros em algo que pouco uso, dá dó! rsrs

Espero que tenham gostado das dicas e não esqueçam de passar em meu blog. E vocês? Quais óleos e hidratantes gostam mais? Beijinhos, Thainá.

5 comentários:

  1. Bruna Tenório disse...:

    Eu AMO o de Uva Verde e água de coco da Natura! Não gosto muito de hidratantes por causa da textura, e esse é o único que absorve rapidinho e não me deixa com aquela sensação melecada. O meu já está no final, tô quase chorando, haha.

  1. martolledo disse...:

    Entre os hidratantes que mais gosto estão o da Natura Todo Dia de uva verde com agua de coco, ele é muito bom para ser usado no verão já que é a base de água e absorve super rápido evitando aquela sensação de grude. Também gosto bastante de um do Boticário de Amêndoas e Baunilha, o cheiro dele é muito gostosa. Já os óleos costumo usar no inverno também porque com a temperatura lá embaixo dá uma preguiça de passar hidratante. O que eu uso é o da Natura de amêndoas marcantes é muito bom

  1. Bruna, o hidratante de uva verde e água de coco parece água mesmo, a pele absorve muito rápido, é perfeito para o verão. Tem um da Johnson's chamando pele fresquinha que é igual, até o cheiro.

    martolledo, eu tenho o de Amêndoas e Baunilha, e amo, mas é creme de mão.

    Meninas, obrigada pelos comentários... beijinhos

  1. Priscila Lins disse...:

    Thai, também gosto muito dos hidratantes da Nivea e agora estou no meu segundo potinho da Garnier! Tinha comprado o para pele normal e já gostava. Ele acabou e comprei o para pele extra-seca que citou uma vez no Muito Vaidosa! Estou adorando :)

    Quero um dia testar algum do Boticário! Da Natura nunca gostei muito, pois em mim a pele não absorve direito, mas fiquei de olho no de água de coco pro verão. Ah, não sou chegada em óleos!

    Bjos :*

  1. A Pri, os do Boticário são maravilhosos, além desse de Água de Coco e Baunilha, também amo o de Cacau e Frutas Vermelhas, só acho meio carinho pra quantidade que vem, é mais caro até que BBW e Victoria's Secret...

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90