_ GIF Black Friday 468X60

Esmalte da Semana - Arranha Céu(Colorama) + Beta(Flocado Big Universo)

quarta-feira, 20 de abril de 2011
Por Ana Lucia Valinho

Olá meninas!

Muito obrigada pela maravilhosa recepção ao blog! Fiquei muito feliz com os comentários e as boas vindas de vocês! Em comemoração à essa alegria (e, especialmente para a Bruna Letícia, que pediu nos comentários), essa semana passei um flocado, bem feliz! 

Foram duas camadas de Arranha Céu, da Colorama e uma do Beta, da coleção Fáculas Solares, da Big Universo. Os flocados da Big são a minha atual paixão. Não tem como passar despercebida com ele. TODOS comentam! 
A melhor definição (ou pelo menos a mais original) que eu ouvi foi de uma amiga do estágio, que assim que bateu o olho na minha mão soltou "Ana, tem um besouro na sua unha!" hahaha

 Sim, meus dedos estão cheios de machucados desconhecidos. Relevem.
Não deu pra pegar muito bem na foto, mas ele brilha em tons de verde, amarelo e laranja

E eu mal comecei a escrever pro blog e já notei meu maior desafio: fotografar as unhas. Como é difícil captar a cor e o brilho exatos que os esmaltes têm! E pra piorar, eu chego em casa à noite, o que piora muito a minha situação, já que a luz natural é a ideal para fotografar a cor mais fiel. Por isso, não acreditem nas fotos desse post, e acreditem sim que o flocado brilha muito mais ao vivo.

~*~

Mudando um pouco de assunto...  
Todas vocês já sabem que na semana que vem vai ter o evento do ano, né? O casamento do príncipe William! 
Quem nunca sonhou em casar com um dos filhos da Diana quando era menor? Bom, a sortuda escolhida é uma plebeia, a Kate Middleton. O casamento real está dominando todas as rodas de conversa da Inglaterra, e olha só o que inventaram em comemoração... Um adesivo para unhas com a foto dos noivos! 
E aí, vocês usariam? 


Até semana que vem, gente!

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hahahaha...nossa, esse adesivo é feio demais, não tem como usar isso!

    Já esse esmalte flocado é uma coisa linda, adorei o efeito-besouro! Quero experimentar!


    Camila F.

  1. Lila Czar disse...:

    Não, eu não usaria esses adesivos - com certeza! Achei bem feiosos - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    cute blog.

    would love if you visit also mine.

    please follow if you like

    www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

  1. Ahhh que lindo esse esmalte, nunca usei um flocado, mas vou já procurar um desses da Big Universo rs

    beijinhos

  1. Teca disse...:

    Suas unhas ficaram lindas... eu adorei! E eu jamais usaria aquele adesivo do príncipe William e da Kate! rs Bjão

  1. Keliane disse...:

    ahahha, a galera não tem o que inventar , muito feios esses adesivos, meldeus, não usaria não rrsr
    Agora esse flocado é lindo e tamém adorei o tom de verde do seu esmalte.
    bjãooooo e boa páscoa

  1. teste disse...:

    Ficaram lindas suas unhas! Adesivo com a foto dos noivos?! Ai ja eh demais pra mim! kkkk bjs

  1. Dáfni disse...:

    Hum, usaria não este adesivo... acho que é demais, né? Uma coisa é admirar a história, outra é ficar enlouquecida com o casamento... enfim...

    Adorei o flocado! Muito bonito!

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90