_ GIF Black Friday 468X60

Coleções Outono / Inverno:Os lookbooks já estão no ar!

segunda-feira, 14 de março de 2011
Olá!!
Como vocês estão?! E o carnaval, aproveitaram muito?!

Enquanto vocês leem esse post, eu ainda estarei aproveitando...ehehe
Explico: viajei domingo dia 6 e só retornarei para o Rio nessa quarta feira, dia 16... pois é... prolonguei um pouco meu descanso! rs
Mas não queria deixar o blog parado, por isso deixei programado esse post de hoje!

Muita gente fala que depois do carnaval é que começa de fato o ano... E, junto do 'inicio' do ano, também chega o outono, os dias mais frios e a nossa vontade de usar produções mais invernais

Eu tenho que assumir que amo o verão! Me sinto muito mais disposta, com o sol lindo que faz.. Claro que só adoro mesmo porque nas férias também tem a possibilidade de ir pra praia né?! hehehe Quando o tempo começa a esfriar, bate aquela preguicinha.. mas também aquela vontade de se arrumar mais, se produzir mais.. etc

Por isso reuni aqui nesse post os looks que mais gostei das minhas marcas favoritas... Adoro ficar conferindo lookbooks... Já dá para escolher as peças desejos, conferir as tendências e alguns modos de usá-las...

Os lookbooks que vou mostrar hoje foram lançados antes mesmo do carnaval, mas preferi mostrar para vocês somente agora, porque devido ao calor que fazia, eu não tinha nem vontade de olhar para esses looks, que me faziam sentir mais calor ainda hehehe

Mas enfim.. chega de enrolação e vamos conferir os looks que mais gostei!

* Farm








* Agatha






* Espaço Fashion




* Dress To



* Maria Filó





* Le Lis Blanc






E aí meninas, qual das tendências mostradas neles vocês gostaram mais?!
As minhas favoritas foram a saia longa, a bolsa de couro caramelo e os casacos e cardigans!




6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esses cardigans compridinhos da Farm são lindos demais!


    Camila F.

  1. Unknown disse...:

    - Aproveitou bem a folia? Acompanhe a história destas meninas no carnaval: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  1. Nayanne Lacerda disse...:

    que lindo os looks de outono e inverno, apesar de parecer mais outono né, pernas de foooora
    rsrs
    mas eu usaria de t udo um pouco, eu adooooro roupas e novidade, e quando junta tudo em um só fica ainda melhor.

    bjos, depois c passa la no meu cantinho pra ver uma dica de cabelo super massa que tem la.
    ate mais

  1. Unknown disse...:

    oie adorei o estilo da Agatha. beijos e ótima semana

  1. Dáfni disse...:

    OI Taíssa!

    São todos muito lindos, mas para o frio de Bagé não iam funcionar não! (rs)

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    gente que looks lindos! mais o segundo da primeira fileira é maravilhoso!!!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90