_ GIF Black Friday 468X60

Minha Wishlist Atual

sexta-feira, 25 de março de 2011
Olá!! Como vocês estão?

Com o outono/inverno chegando, minha wishlist só faz crescer!
Muitas tendências que estão bombando fazem muito meu estilo, especialmente a onda dos MAXI ( skirts e vestidos).
Por isso, fico babando a cada peça assim que vejo..  Sem contar esse tendência, muitas outras estão na minha lista de desejos...

Então vim mostrar aqui para vocês minha wishlist do momento(olha que eu tive que enxugar bastante coisa, se não vinha por aí umas 50 fotos ahaha)


  • Maxi (Vestido, saia e cardigan)









  • Bolsa a tiracolo caramelo pequena com aba e fecho exterior






  •  Pashmina de Animal Print(oncinha)





  • Calça Cenoura Cintura Alta de Tecido com Blusa de Botões


(foto: Blog da Thássia)



E a wishilist de vocês,como está?!


13 comentários:

  1. Nayanne Lacerda disse...:

    nhaaaaaa eu quero tb
    tirando as calças que nao tem nada a ver comigo eu quero tudo tb
    aiai
    haja dimdim pra seguir isso tudo, to nem podendo ver nem comprar
    kkkkk

    bjooo meu bem
    ate mais

  1. LUANA disse...:

    Adorei as escolhas!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

  1. Unknown disse...:

    Eu acho calça cenoura super linda e moderna, adoro tbm, sua wishlist tá dez!!!

  1. Bruna Tenório disse...:

    Ai, wishlists nunca funcionam comigo... haha!

  1. Thamy Mota disse...:

    Amei sua listinha!

    Kisses

  1. A minha wishlist está enormeeee hahaha
    também estou querendo muito uma calça cenoura dessas =)

    beijinhos

  1. Anônimo disse...:

    tah lindo seu blog
    adoreei
    bjos
    teixeira-bruna.blogspot.com

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, ainda não pensei sobre isso! Mas logo que começar a esfriar, certamente vou saber o que eu quero adquirir!

    Beijos

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    huummmm...
    várias peças estão na minha wish list tbm. nosssa que vontade de sair passando o cartão em todo lugar e angariar essas pecinhas ne???

    calma calma...vamos de vagar.

    Adorei tua wish list...

    beijos flor.


    www.ludribeiro.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    umm que vestido lindo!!!

  1. Unknown disse...:

    oiii eu quero casacos, blusas chiques rsrs bjsss

  1. Tayane Costa disse...:

    Adorei seu blog.
    Lindoo




    http://sparklyd.blogspot.com/

  1. Nívia disse...:

    eu vi uma calça dessas na zara. linda tmb.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90