_ GIF Black Friday 468X60

Terceiro dia do desafio Look Book Estilosas

sexta-feira, 23 de abril de 2010
Oi meninas! =)

Hoje vim postar o terceiro look para o desafio Look Book Estilosas. O tema do dia foi Vestido + Sapatilha.
Eu escolhi esse vestido pois ele atualmente é o meu xodó... A estampa dele é cheia de coraçõezinhos e ele tem um laço no decote... super fofo!
A sapatilha é aquela que já postei aqui. Aproveitei e estreei meu cinto novo, preto bem fininho.

E aí, o que acharam ?! Se gostaram, votem em mim!! =)

Eu só acho uma pena pq a qualidade das minhas fotos está péssima. Não sei onde foi parar minha câmera boa e estou tendo que usar uma câmera que é de baixa qualidade... Mas pelo menos estou conseguindo tirar fotos né?! rs
Aqui estão elas:




Detalhes do laço e da estampa vestido:

13 comentários:

  1. Luciana disse...:

    Adorei a estampa! ^^
    beijos

  1. Moda It disse...:

    Ola. to vendo seus looks pelo look book estilosas, entrei no seu blog e ameiii ele. te seguindo

    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

  1. J^^h Dagort disse...:

    ooummm a estampa eh muito fofaaaaaaaaaaa....coisinha mais querida..beijinhuu

  1. Modaaaaa disse...:

    O quadro é assim, durante toda a semana eu monto diferentes looks com uma unica peça, uma peça chave de qualquer guarda roupa, ai sempre vario no estilo, pra ocasiões, mas sempre com aquela peça chave, mostrando que com uma unica roupa vc pode fz mts coisas.

    bjo, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

  1. @NelCavalcanti disse...:

    Que estampa lindaaaa!!
    Muito fofa.
    Adoooorei.
    Bjinhos

  1. Oi!!! Que vestido LINDO!!! Amei o corte, estampa caimento tdo! Ficou lindinho em vc! ;)

    Passa depois lá na Necessaire, tem post novo! Bjosss

  1. Talissa disse...:

    olá estava olhando o blog de uma amiga
    e vi o seu xonei
    asauhshas

    passa lá no meu cantinhooo

    estou seguiiindo já

    beijos beijos

  1. Talissa disse...:

    olá estava olhando o blog de uma amiga
    e vi o seu xonei
    asauhshas

    passa lá no meu cantinhooo

    estou seguiiindo já

    beijos beijos

  1. NatiLopes disse...:

    que linda!!! Arrasouuuuu... hj eu nao tava mto inspirada, nao sou de usar mto vestido então nao saiu nada mto bom hahaha

    amei o vestido, coisa linda!!!!

  1. Keliane disse...:

    Que lindo, amei esse vestio, modelo, estampa, e modelo srsrs.

    tudo lindo, muito dificil votar.

    bjusss

  1. Cibele disse...:

    q vestido lindo! a estampa dele é perfeita!!!

  1. Mirian Soares disse...:

    Que vestido lind, flor. Amei essa estampa fofa. Você arrasou no visual.
    bjokas

  1. Dáfni disse...:

    O vestido é uma gracinha, Taíssa! Boa sorte!

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90