Terceiro dia do desafio Look Book Estilosas

sexta-feira, 23 de abril de 2010
Oi meninas! =)

Hoje vim postar o terceiro look para o desafio Look Book Estilosas. O tema do dia foi Vestido + Sapatilha.
Eu escolhi esse vestido pois ele atualmente é o meu xodó... A estampa dele é cheia de coraçõezinhos e ele tem um laço no decote... super fofo!
A sapatilha é aquela que já postei aqui. Aproveitei e estreei meu cinto novo, preto bem fininho.

E aí, o que acharam ?! Se gostaram, votem em mim!! =)

Eu só acho uma pena pq a qualidade das minhas fotos está péssima. Não sei onde foi parar minha câmera boa e estou tendo que usar uma câmera que é de baixa qualidade... Mas pelo menos estou conseguindo tirar fotos né?! rs
Aqui estão elas:




Detalhes do laço e da estampa vestido:

14 comentários:

Related Posts with Thumbnails