_ GIF Black Friday 468X60

Segundo Look Desafio Look book estilosas

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Olá!!
Primeiramente queria agradecer à todos os comentários e a quem votou em mim no primeiro look do desafio! Estou tentando ao máximo ter um tempinho a mais para estar sempre lendo as novidades dos blogs que gosto, mas o tempo ainda está menor do que eu gostaria!

Bom, hoje vim mostrar para vocês o segundo look do desafio Look Book Estilosas. O desafio do dia era peça floral + corrente.

Tenho que assumir que foi um desafio bem dificil para mim pois, apesar de ter muitas coisas estampadas, percebi que são raras as estampas florais! A saia que estou usando no look, na realidade é um vestido! hehehe
Sendo que nunca tinha pensado em usá-lo dessa forma, mas adorei! Especialmente porque nunca mais o usei pois achava muito curto! Agora vou sempre usá-lo assim..ehehe
E quanto às correntes também foi meio difícil, pois queria algo que não fosse cordões... mas não consegui achar nada e só tenho o acessório correntes em cordões então foi justamente esse o acessório que usei para montar o look.

Espero que gostem e votem em mim!!! =)









Beijos e amanhã tem mais desafio!

18 comentários:

  1. .. disse...:

    Gostei do look! Esta super romântico.

    Beijos

    www.minhacaixinhacr.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Oi Taíssa,
    Também adorei o look, ficou bem simples e lindo!
    Beijos
    Boa Quinta!

  1. Garota Deluxe disse...:

    Lindo look !!!
    com certeza vc vai ganhar .
    beijos

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Taíssa =)

    Que romântico o look!!! Vou votar com certeza!

    Beijocas = *

  1. Oi Taissa! amei o look! super fofo e meigo! linda a saia!

    bjosss

  1. Não sei como é o vestidinho, mas como saia ficou perfeitooo
    ameii seu look flor
    beijinhos

  1. Keliane disse...:

    Já ganhou, e eu já votei, hoje foi bem difícil escolher só uma. vc arrasou.

    Bjusss

  1. Juliana Noronha disse...:

    vc parece uma bonequinha!

  1. Dáfni disse...:

    Está muito gracinha este look! Gostei da blusa!

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Adorei o look, super menininha. Ficou super linda, ótimo look! :*

  1. Unknown disse...:

    Adorei o look, super menininha. Ficou super linda, ótimo look! :*

  1. LUANA disse...:

    Adorei seu look!!!
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. Oi Taissa! tem selinho p/ vc la na Necessaire! ;) bjoss

  1. Anônimo disse...:

    Ameei o look, principalmente a saia-vestido! hahaha
    Ficou super bapho, parabéns!

    Beeijos

  1. @NelCavalcanti disse...:

    Adorei seu look e a idéia de usar o vestido como saia!
    Vc ficou linda. Parabéns.
    bjs

  1. Marché Noir. disse...:

    Eiii! Não conheçia seu blog! Belas fotos com belos looks! rs
    Vou voltar sempre!
    Abraços, Carolina.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90