_ GIF Black Friday 468X60

Moda: Sapatos fofos!

quinta-feira, 11 de março de 2010
Olá meninas!!
E aí, como vai a semana de vocês?!
Gente, queria dividir com vocês... Pois estou muito feliz! Lembram de uma prova que ia fazer no início de fevereiro ?! Que eu estava tensa e estudando para ela(como falo nesse post aqui ?!
Então, consegui passar!! Era a prova de mudança de curso... E hoje fiz minha inscrição em disciplinas! Agora estou oficialmente no curso de Administração da UFRJ! Tô adorando isso. e super animada!.. rs =)

Bom, e para comemorar... passei na Riachuelo para conhecer a nova coleção.. Mas nada da parte de roupas chamou minha atenção, o que gostei mesmo foi da parte de sapatos, onde tinha esse sapato xadrez lindinho que eu já estava de olho pela internet:

Sapato xadrez MolecaAchei ele uma fofura....


Aproveitei e tirei foto também da sapatilha fofa que tinha comprado na Renner ( já tem um bom tempinho, falei dela nesse post), mas que só fui estrear hoje! Pena que ela machucou meu pé... Mas acho que aconteceu isso porque foi a primeira vez que eu usei..

Sapatilha de Laço
Apesar de ter machucado o pé, ela não deixa de ser uma fofura!


E aí... vocês também gostam de sapato fofos?

Vou fazer um post especialmente com os sapatos das leitoras!
Mandem fotos dos seus sapatos ou sandálias fofos que eu vou adorar postar aqui !! Eles podem serem fofos por causa da cor, do modelo ou dos detalhes dele! Pode ser sapatilha, sandália, havaiana customizada... Enfim... há várias maneiras de um sapato ser um mimo né?!
E a foto pode ser com eles no pé, ouapenas do sapato mesmo.
Mande sua foto para modaebelezadobrasil@gmail.com

Estou esperando a sua foto hein!?


Ah.. e vem novidade por aí... aguardem!

Beijos a todas! ;**

29 comentários:

  1. May disse...:

    Onde tem riachuelo que nunca acho=( me fala por favor rsrsrs!!
    Vamosss
    sexta?? fechou??

    Beijosss;*

  1. May disse...:

    Hoje vou matar alemão.. to com preguiça de ir para Niterói... pode ser hoje tbm!
    Bjoss;*

  1. refletindo moda disse...:

    eu lia muito a capricho quando eu tinha 12 anos =x HUAHUAHUAHUHUAHAU hoje em diaa é raro, mas ano passado eu vi uma o.o tá bem diferente, acho que não tem mais assunto assim pra mim, que tenho 21 anos, sabe tatá?
    mas esse robert hein, ô pecado, eu perigava nele =x HAHAHAHA

    =**

  1. Unknown disse...:

    AI MEU DEUS, eu abri duas janelas de comentários e colocoquei a dela no seu e vice-versa ¬¬HUAHUAHUAHUAHUAHUA me mata =(

    bom, eu adoro sapatinhos fofos, eu queria muito essa sapatilha, pra completar a minha coleção. mas chega, ñ posso comprar sapatos tão cedo =~~ mimimi
    beijons =**

  1. Unknown disse...:

    Este xadrez e muito mara! adorei!

  1. Priscila Lins disse...:

    Os dois são lindos, mas aquela sapatilha... Que fofura!

    Muito legal sua ideia de postar fotinhas de calçados! Acho que não sou fã de nenhum especificamente, mas vou dar uma olhada por aqui =)

    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Sapatinhos fofos são tudo né?
    Eu adoooro e tenho alguns assim!

    Beeijo

  1. Parabéns pela facu linda
    muita sorte nesse novo começo

    amei os sapatinhos
    não sei dizer qual gostei mais

    beijinhos

  1. Ahn.. eu seoui mais drag nos meus sapatos,,, tem que ter plataforma.. ásvezes mais sóbrios...
    :P

    =**

  1. May disse...:

    ouu então ela tá pertinho e eu não sabia?!!! rsrsrs
    entãooo vamos na sexta? Pq como matei ontem o alemão e tá mega difícil vai ficar ruim matar outra aula!
    Se eu for lá será que dá para fazer a minha inscrição e a sua, ou só por tel?

    Beijos;*

  1. Aline Pepe disse...:

    acredita q eu só tenho uma sapatilha? Todas as vezes que vou comprar acabo comprando um saltão, 8 ou 80 mesmo! hahaha
    Mas eu adoro,vou te mandar a foto da minha mais tarde (n posso esquecer,eu esqueço de tudo),e eu ameeeii essa da renner! mt mt fofa!

    Beijinhos

  1. Marcela disse...:

    amei essa sapatilha! linda! Fui na renner essa semana e nem vi.. boa sorte no novo curso!
    Bjs!

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, parabéns!

    Ah, e adorei seus sapatos... mesmo!

    Vou mandar fotos dos meus também, aguarde!

    Beijos

  1. Bruna Tenório disse...:

    Que sapatos liindos! *-*
    Ah, vou mandar do meu favorito, haha

  1. Unknown disse...:

    AHUAHUUAHUAHHUAHUAHU to cheia de sapatilha =~ posso comprar mais nadinha! e claro que pode postar o da branca de neve, ficaria contente =)
    =**

  1. Kel disse...:

    Parabens pela aprovação!!!
    vc postou exatamente os dois tipos de calçados q eu estou querendo comprar!q tentação!
    hahahahaha
    lindos!!

  1. Shampoo Azul disse...:

    Verei o que tenho aqui de sapato fofo pra participar, adorei isso hehe

    Meu pé sempre machuca tb quando uso um sapato pela primeira vez, sapatilha sempre faz um calinho.. com o tempo acostuma :)

    beijocas

  1. May disse...:

    Obrigadaaaa!
    Então me inscreve lá tbm!!!
    Mayra Rocha
    Qual melhor horário??
    Para mim seria depois das 15:00

    Bjosssssss;*

  1. J.Reis disse...:

    Não é muito meu estilo , ainda sou da geração Tênis com cadarços coloridos e etc!
    Mas tenho q assumir que curti de montão esse que tu mostrou , principalmente o primeiro!

    beijos...foi um prazer conhecer o seu blog!
    http://songclothes.blogspot.com/

  1. Karina e Kátia disse...:

    Nossa todos lindinhos...amamos bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

  1. Aline disse...:

    Esse preto me encantou *.*
    liindos!

  1. haoeiuhioAUEHoeihOeui Mas a qualidade da Tango não é boa msm não.. ela quebra o galho... AEHOuiHiUEHUIEhA Ela ficou boa entre aspas usando o dedo para aplicar Deus é que sabe pq!!
    ;P
    uiehAOEIuheuiiouHE

    =**

  1. May disse...:

    Nada pro show fui de tênis short e camiseta....
    Fica ruim para vc dia de semana no centro da cidade????

    Beijosssss;*

  1. May disse...:

    Confeitaria Colombo o que acha???
    Tem vários outros lugares legais por lá...
    Beijos;*

  1. Unknown disse...:

    Eu adoro sapatos fofos! Adorei a idéia de postar os sapatos das leitoras :P
    Logo que minha câmera voltar, eu vou tirar de um de zebrinha que eu tenho aqui, e que é lindo! ^^
    Adorei teu blog.
    Um beijo!

  1. Nessa disse...:

    Oi Taíssa, eu AMEI esse sapatinho! Mto lindo! *.*

    Quanto ao encontrinho...me responde uma coisa. Surgiram 2 lugares, confeitaria colombo, no centro, durante a semana (aí teria que ser cedo né...), e NYCC, pq lá tem várias opções tipo outback, tgi fridays...o q vc prefere?

    Vou ver o que a maioria prefere pra decidirmos o lugar...=]

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    Oi!
    To começando um blog sobre moda para nós pobres mortais, adorei seu blog!!
    To seguindo!
    Ha e parabéns por ter passado na prova!

    BeIjO

  1. Bruna Tenório disse...:

    Mandei a minha foto! *-*

  1. Josy Liraham disse...:

    Olá!adorei o seu blog!
    estou passando para divulgar o meu tb!,tenho poucos seguidores
    bj apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90