_ GIF Black Friday 468X60

Alice no País das Maravilhas por todos os lados!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não é só nos cinemas que a Alice fez sucesso: vááárias marcas lançaram suas coleções e produtos pensando nesse assunto que está na boca de todo mundo. Muitas pessoas chamam isso de "Alicismo". E tem história melhor para servir de inspiração?!
Com isso, vamos dar uma conferida em alguns produtinhos da Alice que estão por aí:


  • Nas roupas:

Coleção Alice in the wonderland Forever 21 Coleção Alice in the wonderland Forever 21 Coleção Alice in the wonderland Forever 21

Coleção Alice in the wonderland Forever 21 Coleção Alice in the wonderland Forever 21 Coleção Alice in the wonderland Forever 21
A marca americana Forever 21(amo) lançou uma coleção de roupas lindas com o tema de Alice in the Wonderland

T-shirt Rainha de Copas Alice Hot Topic Blusa Alice Hot Topic
Você pode encontrar peças de roupas do filme no site Hot Topic


T-shirt Alice Renner Camisa Vintage Felons Drink Me
A Renner e a Vintage Felons também apostaram em t-shirts da Alice


  • Nas jóias e bijus:

Cordão Gato Swarovski Alice
Cordão Swarovski Chave e Relógio Alice
Cordões da Swarovski: muito fofos



Relicários Laços de Filó Cordão Rainha de Copas Laços de Filó
Cordões da Laços de Filó: dá vontade de ter todos!



Cordão Rainha Cordão Chapeleiro
Cordões do site Hot Topic

Brincos Tom Binns Cordão Tom Binns
Criações do Tom Binns



Cordão Coelho Cerejas Cordões Cerejas Cintilantes
Cordões da loja Cerejas Cintilantes


Anel H.Stern
Anéis da H.Stern


Cordão Xícaras
Cordões de Xícaras da Cookie Plushie


  • Nos produtos de beleza:

Esmalte Opi Alice in Wonderland
Esmaltes OPI linha Alice in Wonderland

Batom Alice
Lip Balm Alice
Batons e Lip Balm da linha Alice


Perfume linha Alice no Papis das MaravilhasPerfume Alice
Tem até perfume da Alice! Imagina o cheirinho de contos de fadas que não deve ser?!


  • Nos acessórios:

Sapato Baralho Meia Alice
Sapato e meia com o tema de baralhos

Melissa Alice
Melissa com estampas da Alice


Bolsa Laço Vintage Felons
Bags Wonderland da Vintage Felons - liindas!

Caderno Alice Caderno Alice no país das Maravilhas
Cadernos da Ong Orienta Vida




Prato Alice, Orienta VidaBule Alice Orienta Vida Xícara Orienta Vida Alice
Até em pratos, canecas e bules a Alice está presente! Eses são da Ong Orienta Vida

Itens para casa Coletivo Amor de Madre
E esses são do Coletivo Amor de Madre


  • E eu também tenho algumas coisitas da Alice:

Livro Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos
O próprio livro com as histórias "Alice no País das Maravilhas" e "Alice no País do Espelho". Esse livro foi de uma coleção que minha mae tinha na sua juventude, chamada "Clássicos da Literatura Juvenil". Ele é de 1972!! rs

Cordão Alice no País das Maravilhas
E esse foi o cordão que ganhei em um sorteio que rolou no Twitter, da Laços de Filó.. Chegou hoje aqui em casa..Ele é lindo, Amei²²²²!

43 comentários:

  1. Danieli disse...:

    Oiii estou te seguindoo, adorei o Blog...
    A Alice tbm é um chrme né, quanta diversidade de produtos, adoooro.. Bju

    Visite meu Blog:
    http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com/

  1. Mía disse...:

    Nhaai não é minha mas q orgulhinho ver duas peças do meu parceiro exibidas hehehe. #parceiracoruja

    Hot Topic é tudo né? Outra loja q amoooooo

  1. ah eu amei as roupas das 2 primeiras fotos! as blusinhas jaquetinha lindas!!!

    E o seu cordão! que fofo! amei!Bjoss

    Ps! Passa na Necessaire, tem post novo;) bjoss

  1. Keliane disse...:

    Olha acabei de fazer um post sobre a Alice rsrsrsrs...
    e eu tenho uma Alice pra chamar de minha.

    Menina não posso participar do dasafio porque estous em PC em casa, então ta dificil de postar os looks :(

    Mas nos proximos quem sabe.

    Bjussss

  1. A loja virtual da vintage fellons é mto interessante, as peças são super bem prosuzidas, esse bolsa de corrente eu acho linda!!

    Adorei seu blog, to conhecendo hj...te seguindo pra saber sempre oq ta rolando aqui.
    beijoo, Evelyn!

    http://nossoalmanque.blogspot.com/

  1. Inara Merlot disse...:

    Nussa, tem Alice para todo lado mesmooo! hehehe

    Amei o cordão!
    Lindo por demais!
    Nosssaaa!!!

    Beijocas flor, obrigada por dividir com a gente!

  1. Unknown disse...:

    estou louca para assistir o filme e o look anterior ficou tao lindo e fofo!! ADOREI!
    Beju!
    =*

  1. ....... disse...:

    Olá, vi seu blog no blog "Só para meninas" que acompanho e resolvi seguir. Realmente está uma moda da Alice agora, o que eu mais gostei foi do sapato de salto e a meia no final do post.

    Os cordões estão lindos tbm

    Venha me visitar
    www.pinupgirltv.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Preciso dizer que eu to super fã dessa onda Alice? Tudo é muito fofo, adoro!

    Tem selinho pra ti no blog ;)

  1. It Guéls disse...:

    post mais fofo!!!!!!!!!
    amey!

    bjuuuuuu!

  1. Anônimo disse...:

    Lindas as roupas da Forever21, quero todas!!!

  1. Mirian Soares disse...:

    Quero tudo pra ontem.. rsrsrs
    Bjo

  1. Unknown disse...:

    assisti! é mais ou menos =x tem lá no blog um post disso! huhauuhauha =*

  1. GUGA FERNANDES disse...:

    Estou amando esse momento ALICE hehehehe... Muito fofo seu blog... lá no meu espaço tá rolando um super sorteio da Lacoste... Depois faz uma visitinha www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijosss

  1. Bruna Tenório disse...:

    Alice virou febre mesmo! Mas essas roupas da Forever21... quero tuuuuuuudo!

  1. Olha minha bolsinha aí hahha
    fofa demais =D

    ameiii esse cordao que você ganhou
    muuuuuito lindo

    beijinhos flor

  1. Anônimo disse...:

    Aaai eu quero as blusinhas, bijoux, bolsinhas, amei!!

    Beeijos

  1. Shampoo Azul disse...:

    Que super post.. amei amei
    Eu vi ontem o filme, falarei dele no blog ainda hehehe
    Essa Vintage Felons é do Brasil??

  1. alice esta mesmo com tudo!!!
    adorei tudo.
    beijos
    carol
    www.umagaca.blogspot.com

  1. Deny Carneiro disse...:

    Olá, moça!!
    Já comprei meu ingresso pra ir ver Alice amanhã!! Tow muito ansiosa!!!
    Acho esse "alicismo" uma moda muito fofa!!! Ainda não tenho nada no estilo, mas tow louca por ao menos um colarzinho...
    Bom, é isso.
    Atualizei o blog, querendo visitar!!
    Bjinhuss

    http://divagenerica.blogspot.com

  1. Nessa disse...:

    Pelo menos a maioria das peças são lindas né? *.*

    Uma graça seu cordão!

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    eu ja sssisti alice e é muuito bom

    e eu AMEEEEI essas as camisas, na verdade amei tudo, aah eu quero *-*

  1. Unknown disse...:

    Oi querida!!

    Olha, vejo e revejo essas fotinhus aí morrendo de vontade de ter tudo!!! Ainda não assisti Alice, mas assim que der, vou ver!

    Beijokas e ótima semana!!

    Ana

  1. Danieli disse...:

    Oii Tem selinho pra vc lá no Blog http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com

    Bju

  1. Meeeninaaaa!! Eu to desesperada veeeerde para ver este filme... axo que quarta feira vai rolar de ver einh ^^
    Tem selinho para vc lá no variável ^^

    =*

  1. Sil Faria disse...:

    Nossa.. adorei o seu post!!
    Tanta coisa fofa que até dá vontade de comprar tudinho!! *-*
    Parabéns!! Adorei msm!!
    Bjinhoss!! =)

  1. Mirian Soares disse...:

    Posta, flor... Saudade dos seus posts.
    bjokas

  1. Má Dias disse...:

    Já virou a febre do ano!!!
    Quero tudo pra mim!!!

  1. Unknown disse...:

    Oooi, vim avisar que tem sorteio no blog. Passa lá ;D

  1. Parabéns!o resultado já está no blog.
    bj

  1. Tamyres Bastos disse...:

    Oiee^^

    Adoreii seu blog.
    As coisinhas da Alice são lindas, dá vontade de comprar tuuuudo!

    BzoOkxx
    =**

  1. Anônimo disse...:

    É tanta coisa linda que tem da Alice, eu ficou louca :P

    Bjoos

  1. Marché Noir. disse...:

    As roupas, acessórios, make e sapatos me conquistaram. O filme, confesso que deixou a desejar completamente, mas isso é uma opinião muito perticular!
    A camiseta vermelha com a rainha vermelha e o sapato com as meias de baralho são tudo!
    Linda essa moda né!
    Abraços, Carolina.

  1. LUANA disse...:

    Tô adorando tudo isso...
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. Aline disse...:

    To doida pra ver em 3D.. sério! hahaha
    e lindas as coisinhas que tao fazendo né? :)

  1. J.Reis disse...:

    Pirei!
    Amei as coisas ...ja tinham varios produtos que remetia ao filme mas esses novos charminhos me conquistaram.
    Aquela xícara me arrancou um longo suspiro kkk

    Lindo blog...parabens!
    http://songclothes.blogspot.com/

  1. ....... disse...:

    Fofa, tem selinho p vc no blog

  1. Má Dias disse...:

    Quero tudo!!
    Adorei principalmente os cordões da Laços de Filó!

    Beijos*

  1. Vivi disse...:

    Oi linda!!! Tem varios selinhos pra você no:
    http://theperfectmakeup.blogspot.com/2010/04/varios-selinhos.html

    Espero que tenha gostado!!!
    Super beijo!

  1. Cookie Plushie disse...:

    Oi Taissa td bom? Então a Cris que achou na internet, não sei bem direito, rsrs. Dai ela me mostrou e eu coloquei como parte do nosso clipping, rsrs. Pra gente que tá começando é mto importante o apoio de gente como vc, que divulga o nosso nome. Obrigada. Bjos

  1. Cherry' O disse...:

    Caramba, queria tudo..rs

    Mas pelo menos as roupas e uns 2 ou 3 (ou milhões haha) desses cordões lindos que andam aparendo da alice

  1. Mimy Sant'Anna disse...:

    Muita coisa linda!
    Mito cute!
    Eu querooooo! ^-^

    Meu blog:
    http://sonhosdemenina-mileidi.blogspot.com/

    Comente,e se gostar siga ^-^

  1. Júlia disse...:

    Adoreiiiiii!!!!!! Mta coisa lindaaa da Alice! Amo ela! Tenho todos os sapatos da melissa da Alice. Valeu, aí, viu? Bjooo

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90