_ GIF Black Friday 468X60

Wholesale dress: Alguém conhece ou já ouviu falar?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Edit- Feito em 22/06/2012: Meninas, fiz minha primeira compra na loja em arço e já recebi minhas peças! Fiz um post completo sobre minha experiência com a Wholesale-dress nesse link aqui!


Edit - Feito em 01/09/2011 - Meninas, escrevi um outro post mostrando as peças que já comprei nessas lojas asiáticas, assim como as peças de outras leitoras! Para vê-lo, clique aqui!

Edit - Feito em 05/08/2011: Meninas, escrevi um post bem completo sobre a wholesale-dress e outras lojas internacionais desse estilo, vejam ele aqui. (Não deixem de ler esse post todo, com todas as suas edições! Está bem completo!)



Oi!!
Bom, nas minhas andaças pela internet, me mostraram o site Wholesale Dress e eu simplismente amei!!
Tem cada vestido e casaco mais lindo que o outro, fiquei babando por eles... sem falar nos preços!! Para ter noção, os vestidos que eu gostei variam de $ 8 a $16 (dólares)... Tem umas blusinhas lindas, que também variam entre $5 a $11... Já os casacos variam de $12 a $30! Muito barato!
O melhor é que entregam no Brasil... tem vários tipos de frete... o mais barato é $11 (para 1 peça de roupa).
Enfim, sei que estou suuuuuuper tentada a comprar lá.. Mas sou muito desconfiada... Nunca tinha ouvido falar nesse site...E os preços estão muito muito bons! Parece que ele é da China ou Coréia, mas ele é todo escrito em inglês.
Não conheço ninguém que já tenha comprado lá.. Parece que tem um fórum internacional que tem várias opiniões positivas sobre esse site, mas ainda não olhei o fórum.
Então queria saber se alguém conhece esse site ou já ouviu falar?! Achei um pouco estranho também o fato de que as roupas parecem ser tiradas de catálogos ou revistas..
Queria pelo menos saber de alguém que já comprou por lá e ocorreu tudo certo, pra eu me jogar por lá...rsrs
Quero começar comprando essas blusinhas branca($8,75 e $4,75).. depois e o vestido vermelho($12,44)
Blusa Branca Wholesale dress Blusa Branca Wholesale dress

Vestido manga bufante Princesa Wholesale dress


Olhem alguns outros modelos, que fofos!
Moda Feminina Wholesale dress Moda Feminina Wholesale dress

Moda Feminina Wholesale dress Moda Feminina Wholesale dress

Moda Feminina Wholesale dress Moda Feminina Wholesale dress

Moda Feminina Wholesale dress Moda Feminina Wholesale dress



E aí... alguém conhece?!


[Edit 1- Feito em 01/03/2010]: Então, me passaram o endereço do fórum em que várias pessoas comentam sobre essa loja. E foi uma decepção: muitas usuárias que já compraram lá ficaram decepcionadas,o atendimento é péssimo e parece que as peças não são de boa qualidade...aleém muitas delas não são totalmente iguais às fotos.. Pois, pelo que parece, é que eles pegam essas fotos de lojas de qualidade e fazem réplicas dos modelos(só que com material de baixa qualidade). Desanimei e não irei me arriscar... E, pelas as opiniões que eu li, eu também não aconselharia ninguém a arricar por la... é realmente uma pena, pois amei vááários modelos de lá, espercialmente esse vestidinho vermelho da foto, que eu apaixonei!


[Edit 2 - Feito em 19/01/2011]: Meninas, para quem estiver procurando mais informações sobre essa loja, indico que leiam os comentários desse post, onde muitas pessoas que já compraram lá contam suas experiências! E para as pessoas que já compraram lá, peço que deixem aqui sua experiência com a loja(tanto negativa quanto positiva), para que a gente possa saber todas as informações possíveis de lá.. =)


[EDIT 3 - Feito em 01/07/2011]! (IMPORTANTE)  Meninas, estou montando um novo post mostrando as peças que comprei em uma dessas lojas asiáticas (YesStyle). O intuito é fazer tipo o que as meninas dos fóruns asiáticos fazem:
- Postar a foto da peça original do site
- Postar a foto da peça "ao vivo" e, se possível no corpo (podendo ser do pescoço para baixo)
- Dar uma nota de 0 a 10, fazendo comentários sobre a qualidade, o caimento e etc

Então, quem quiser colaborar com esse post, pode enviar as fotos e as opiniões sobre as peças(não precisa necessariamente conter a foto do site, caso você não tenha salvado mais.. ou não precisa da foto em você, caso você nao tenha camera ou tenha vergonha, mesmo mostrando só a peça de roupa hehehe). Vai ficar um post bem legal, então conto com a ajuda de vocês! E mesmo que quando você ler isso o post já esteja feito, não tm problema.. vou sempre atualizá-lo com as fotos e informações que receberei no e-mail, independente da data, ok?!  Enviem para modaebelezadobrasil@gmail.com


[Edit 4 - Feito em 07/09/2011] - Nunca pensei que fosse editar tantas vezes um post! rs Então queridas, sugiro novamente que vocês leiam todos os comentários feitos nesse post, pois muitas meninas relatam suas experiências com essa loja e têm surgido vários relatos positivos sobre a wholesale-dress.net! Parece que eles tem melhorado(um pouco) a qualidade das peças e muitas coisas são na sorte: tem coisas que vem bonitas e bem acabadas, assim como tem coisas que são de baixa qualidade.. O jeito é ir testando e fazendo as compras aos poucos, para verem o que vale ou não a pena comprar! E continuem deixando seus comentários! =))


143 comentários:

  1. Tati disse...:

    Eu conheço! Me indicaram esse site lá no blog outro dia!
    Modelos de roupas suuuuuper fofos!
    Só duas coisas (mas meio que essenciais) me impedem de comprar nesse site: 1- a qualidade dos tecidos, que não dá pra ver...(não deve ser lá essas coisas, mas tem que dar pra vestir né) 2- Medo de ser taxada... (será que fica muito caro)
    Mas eu fiquei apaixonada com esse site hihi

  1. Tati disse...:

    Pois é! Mas acho que calote não leva não, pesquisei na internet na época e achei uma menina de portugal e outra australiana, que tinham comprado e tinha chegado tudo ok (a de Portugal até reclamou que havia sido taxada :P)
    Quanto a qualidade, segundo elas, não era top, mas dava pra usar! Os modelos também eram iguais aos do site... Mas ainda assim fico com receio (^___^)

  1. May disse...:

    Poxa não conheçoooo
    Tudo maravilhoso e baratinhoooo adoreiiii!
    Vc vai arriscar??
    Se for me avisa.. quero saber.. ai compro tbm!!

    Beijoss ;*

  1. Shampoo Azul disse...:

    Fiquei interessada, que barato né? Mas tem que ver a qualidade tb.... Amei esse casaco rosa nas últimas fotos...eu quero!

  1. Unknown disse...:

    Ah menina má! Como faz isso com o meu pobre cartão de crédito! Não sei nem por onde começar e se devo arriscar!! Será que tem alguem que já comprou lá???

    Beijinhos

  1. Anônimo disse...:

    CARAAAAAMBA!
    Só tem roupas liiindas nesse site..
    Vou garimpar por lá, fiquei suuuper afim de arriscar!

    Beeijos

  1. Tati disse...:

    Então, por esse preço já era de se esperar mesmo... (>____<) Um pena!
    Mas é bom pra copiar modelos e levar para a costureira! hihi
    Minha mamãe-mãos-de-fada, já copiou um modelo de lá pra mim! :D

  1. Unknown disse...:

    Oi flor!
    Gostou então de conhecer minha princesa!?
    Faz o mesmo que a loj, imprime a foto e leva à uma costureira, já fiz isso várias vezes ^^
    Beijinhos

    http://moniloureiro.blogspot.com/

  1. Lara Lima disse...:

    que lindosss,vou já olhar
    bjosss

  1. Caah disse...:

    Aii Ta..cm vc faz isso? Fica tentando a gente mesmo!! Cada coisa lindaa! Eu queroo pra mim!! *-* rsrs O bom eh q da pra pegar as fotos elevar em uma boa costureira! rsrs
    beeijoos ;**

  1. Keliane disse...:

    Oba minha mãe é costureira, já vou comprar uns tecidos e levar na mala, pra ela fazer uns pra mim...

    tudo muitoo lindo, eu não compro roupa pela net pq tenho medo não só do tecido mas do caimento, as vezes a roupa fica boa na modelo, e na gente fica uó.

    bjusss

  1. Noossa
    que pena que são de baixa qualidade né?!
    porque os modelos são bem lindos
    =/

    beijinhos flor

  1. May disse...:

    Poxa é uma pena... =(
    As peças são tão lindas!!!!

    Beijos linda ;*

  1. Unknown disse...:

    Aiii que pena flor, mas isso é uma boa idéia, pegar as fotos e levar na costureira. PRECISO DE UMA BOA COSTUREIRA TMB!!! Fazer nem me arrisco, nem imagino!! *rs

    Novo sorteio no Calcinha, ok?

    Beijokas e ótimo Final de Semana!

  1. Unknown disse...:

    Oi florzinha!!! Tem selinho para vc lá no blog!
    Beijinhos

    http://moniloureiro.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Okeis, quero todas as roupas... lindas!

  1. Ixxa Posh disse...:

    ok, eu já estava apertando o link para sair feito louca comprando todos os modelos, mas acho que por esse preço pedir algo bom demais não rola né? sei que as roupas são incriveis ^^
    beijos ;*

  1. Eu fico super cismada com esses tipos de site. Principalmente com preços assim, tãããão pequenos. Era visto que tinha algo de errado. Mas tem muitos sites ótimos e su´per de confiança que tem peças bem baratas... O Mod Cloth é uma delas! Vale a pena ir lá dar uma olhadinha! ;)

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    então, a maioria dessas peças são vendidas no mercado livre, podem procurar. Por exemplo, roupas femininas-casacos, os tres primeiros são do whole-dresses. Outra coisa, a receita federal cobra 60% do valor total do produto para libera-lo,portanto, dependendo do valor compensa.

  1. A. Lima disse...:

    Olá meninas, marmanjo invadindo espaço de vcs =P. Não precisam se rpeocupar nem com calotes, nem com taxação na alfândega. O atendimento deles é bom, mas com alguns atendentes vc consegue falar melhor, procurem a Alice.

    O material que realmente não é dos melhores, ams também não é tão ruim, valem a pena pelo preço, só não recomendo comprar O vestido pra usar NA festa pq quando ele chegar pode não atender as expectativas.

    Ahhh, e para não ser taxado na alfândega comprem no máximo uns 3, 4 por semana, tentem não comprar nada acima de U$100 e lembrem eles de colocar o valor um pouco abaixo do valor real.

    Caso estejam precisando de ajuda é só falar comigo pelo MNS, estou acostumado a comprar com eles.

    andersonvlima@bol.com.br

  1. Bárbara disse...:

    Bom que eu costuro. Eu ate brochei com essa xD
    Eu compraria sapatos la .-.
    as botas sao muito baratas Que pena D:
    Minha mae me avisou que daria merda hahahahah

  1. Unknown disse...:

    olá meninas!!!

    minha amiga estava navegando pela internet e por acaso encontrou este site...e pediu para eu dar uma passadinha aqui...!

    motivo: eu já comprei neste site,e meninas, desculpem decepcioná-las, maaaaaas foi uma experiência terrível!

    os preços são baixiinhooos, pois a qualidade do material é pessima, comprei dois vestidos e um sobretudo... Os vestidos são do modelo apresentado no site, mas as cores variaram muito, pedi um vestido preto, e ele na verdade era cinza não muito escuro e transparentissimo!!!!=/ o outro vestido........ veio com as costuras todas tortas...!
    o sobretudo não era forrado,e bem mais fino que eu imaginei...!
    =/~~

    no mercadolivre, provavelmente, eles comprando de outro site, ou diretamente com um revendedor.
    não sei ao certo, só sei que NÃO tem como ser deste site...

    é isso meninas, vim aqui dividir minha experiencia com vcs...vou tentar procurar pelas fotos que tirei dos produtos que recebi...para mostrar a vcs..!

    ah! além disso há sim uma taxa sobre o produto, na época, paguei quase o dobro do que pagaria pelas roupas apenas, devido aos impostos de importação.

    os modelos expostos no site são muito lindos, ent, acredito que compense de fato encontrar uma costureira de confiança, assim o tecido/estampas será exatamente do seu gosto!! e sem problemas com acabamentos, impostos, etc,etc.

    qualquer coisa...mandem e-mail para vah.mayumi@gmail.com ^^

  1. sandra disse...:

    oi gente, meio tarde pra comentar, mas lá vai: fiz a compra e o atendimento foi ótimo, inclusive no site tem um chat online onde vc pode tirar suas dúvidas. a qualidade das roupas é a mesma dos chineses lá do brás (ou seja não é lá essas coisas), mas o preço compensa, se vcs lerem o tutorial do site vão ver que todas as peças (bolsas, roupas e sapatos) são cópias de peças de catálogos. tem que prestar atenção no tamanho das peças porque em geral são bem menores que as do brasil, por exemplo eu uso P ou PP, e no site comprei até XL! se alguém tiver quiser comprar original e puder pagar procurem no http://fashion4us.com/ pois a qualidade é muito melhor. uma dica pra quem quer comprar e não ser taxada é entrar em contato com os site e pedir para que o valor declarado seja menor que US$ 50 porque aduana só pode taxar valores acima disso. Beijinhos e boas compras!

  1. Bárbara disse...:

    Oi, meninas.
    Encomendei esse mês minha primeira compra no wholesale.
    A pessoa que me indicou avisou: ó, é qualidade Marisa (acho que é um bom resumo). Por esse preço, já acho difícil estarem pagando os funcionários e o valor do tecido, mas vai saber né, China...
    Anyway, espero que não seja feito por crianças...
    É bonito, sempre tem novidades, o atendimento é bom (responderam todas as minhas dúvidas) e não tem calote, o que acontece é que o item que vc comprou pode ficar fora de estoque no mesmo dia, pq tem muita gente comprando no atacado, e eles perguntarão se vc quer trocar por outro ou ficar com refund.
    Quando chegar minha encomenda saberei mais sobre as peças, mas vamos combinar que por 20 reais (a maioria dos vestidos custa uns 10 dólares) vc não compra nem 1 metro de um tricoline bacana, quão mais paga uma costureira...

  1. Anônimo disse...:

    oi, vou dividir uma experiência horrível que tive no wholesale-dress. vi um lindo sobretudo na promoçào de us$ 29 por us$ 13 comprei por fedex de us$ 27 pq nesse chat on line me prometeram em 5 dias (atrasou lógico, como ainda podia adicionar algumas gramas sem aumentar o preço do fedex, comprei um sapato us$8 e umas bijus, total com fedex: us$ 50. pensei ótimo negócio:um casaco, um sapato, dois brincos e dois coláres por 80 reais. que roubada, mandaram só o sapato, horrível a cor não bate com a foto, todo torto e o tamanho não bate com o europeu, cobraram um total de us$ 40 (sapato+fedex+taxa por usar o paypal!). devolveram US$ 10 com um email dizendo que o casaco acabou! AMIGAS FUJAM DESSE SITE!

  1. Rosana disse...:

    Eu costumava comprar nesse site. As primeiras 3 compras foram ok. Mas a partir da 4 foi um pesadelo! Fiz ao todo 14 compras, da 4º compra em diante todos os meus pedidos chegaram ou com itens errados (cor, tamanho e até modelo diferente doq eu havia pedido!) e defeitos (casacos sem o buraco para encaixar o botão, com forro rasgado, vestidos MANCHADOS, RASGADOS E COM O TECIDO - CHIFFON - DESFIADO, dentre outras coisas). A qualidade dos vestidos e blusinhas é péssima, se fossem iguais às da Marisa como disseram acima ainda seria ótimo perto do que realmente é. O pior é o atendimento, eles praticamente não tem pós venda, fui reclamar dos itens que chegaram errados ou com defeito e não adiantou, eles não fazem absolutamente nada, apenas prometem enviar um GIFT na próxima compra! Tive dois pedidos enviados pra RUSSIA ao invés do Brasil e eles se recusaram a admitir o erro, simplesmente me falaram pra esperar chegar, sendo que no sistema do Correio Chines estava claro que o pacote havia ido pra Russia, acabei abrindo uma disputa no paypal para conseguir reaver o dinheiro. Tiveram 3 vezes que tive que esperar 15 dias para ser informada de que meu pedido não seria enviado pois não havia mais em estoque, pedi o dinheiro de volta e demoraram mais 15 dias para fazer o refund na minha conta paypal. Não recomendo esta loja de jeito nenhum, pois o preço é baixo sim, mas não vale a pena receber produtos de péssima qualidade, errados e com defeito e ainda não ter nenhum suporte da loja para resolver problemas que eles mesmos criaram.

  1. Taissa disse...:

    Oi Gente! Muito obrigada por compartilhar suas experiênias aqui nesse post, bom saber que os preços não compensam comprar nesse site né?!

    Quem tiver outras experiências, podem contar a vontade, está sendo ótimo! e, como falei no post, eu desisti de comprar nesse site justamente depois de ler os péssimos comentários sobre a qualidade das roupas de lá!

  1. Anônimo disse...:

    amigas, também fui vítima desse site. o preço foi tão tentador (suéter+camiseta+bolsa+colares+ sapatos+entrega= R$78. comprei 6 peças, só vieram 3 porque as outras estavam fora de estoque. depois de 10 dias esperando enviarem e 45 dias para chegar, abri o pacote: 1 suéter tipo "vagabond style" (nem tem etiqueta kkk), 1 camiseta branco-amarelada (no problem, vai ser usada pra suar na academia) e 1 bolsa ok. ficou um dinheiro lá, então fiz outra comprinha (sabe como é...), lógico que alguns itens estavam fora de estoque, pedi pra devolverem meus US$17 restante no cartão de crédito, quanto a isso não teve problema nem enrolação 48 horas e meu dim-dim estava de volta. Bom, depois eu volto pra contar como e quando os outros itens chegaram... Bjs

  1. Anônimo disse...:

    gente, não comprem nada de chiffon pq não presta! transparente, desbotado, desfiado e descosturado! chiffon só da marisa rsrsrsrs

  1. prog disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. julia disse...:

    amigas, descobri outro site, wholesale7, fiz uma compra pequena pelo trauma causado pelo whole-dress, mandaram email me avisando que 1 produto estava fora de estoque e eu pedi para substituir por outro no mesmo valor, a compra foi postada em 1 dia! recebi 27 dias depois e amei! comprei um casaqueto (igual a foto), duas blusinhas (ótima qualidade) e um suéter (bonito, mas nada a ver com a foto, qualidade ok), tudo por 45 reais com frete. fiz minha segunda compra, em 30 dias volto e comento mais! bjus

  1. fabiana disse...:

    Oi! bom.. nunca comprei no wholesale-dress por medo, mas já comprei no wholesale7 e tenho que dizer que não tive nenhum problema. A qualidade é de acordo com o preço, digamos, justa. Mas não chega a ser uma porcaria. E a prestação do serviço é clara e sem problemas, comprei e no outro dia estavam me enviando! Tem um outro site que estou tendo dor de cabeça: aliexpress.com! é o famoso golpe do fora de estoque.. comprei, paguei, estava fora do estoque e eles não querem cancelar minha compra e estão me empurrando outros produtos mesmo que não sejam do meu tamanho. Resultado, muita dor de cabeça por um preço que nem é tão barato quanto o wholesale7. Espero ter ajudado alguém que esteja com dúvidas, tantas quanto eu ainda tenho rs

  1. Taissa disse...:

    Julia e Fabiana, muito obrigada por compartilharem suas experiências com esse outro site! Eu não ocnhecia esse wholesale7, depois vou pesquisar a respeito!
    Estou procurando alguem site que venda esse estilo de roupa, na realidade ja achei.. se der certo(ou nao) conto para vocês!

    Julia, não esquece de voltar aqui para contar como foi sua segunda compra na wholesale7 !

    Beijos!

  1. Martha disse...:

    olás meninas, como gostaria de ter conhecido este blog antes! por acaso entrei no wholesale-dress, fiquei encantada, tudo tão bonito, tão barato! foram 8 compras no total, já recebi 3: decepção total! jóias com remendo, blusinhas mal costuradas, com malha ruim, sapato errado... ainda faltam 5 remessas... ai, ai, que dor de cabeça!!

  1. Maria Clara disse...:

    Qual o endereço dessa wholesale7??
    Gostaria de comprar, já que disseram que é mais confiável!!

    Bjs lindas

  1. Taissa disse...:

    Martha, que pena! Dessas 3 compras nada salvou?! Dps conta para gente como foi o restante das compras ta?!

    Maria Clara, acredito que seja wholasale7.net ; dps confirma no google se é isso mesmo

    Meninas, não deixem de postar suas opiniões sobre o assunto!
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    gente fiz uma compra que foi enviada dia 13-02 pela china sea mas ainda no chegou! no site eles so falam pra esperar, me deram um numero pra ratereio, esta em transito desde 24-02... demora tanto tempo assim?

  1. Julia disse...:

    Gente, minha segunda compra no wholesale7 foi postada dia 27/4 e chegou hoje 16/5: uma calça com qualidade do brás por US$ 7, uma blusinha tricô bem bonitinha por US$ 3.75 e um par de brinquinhos lindos por US$ 0.8 = valor total da compra US$ 25! Acho que valeu a pena!

  1. Aline disse...:

    Olá gente achei esse blog por acaso... quando digitei wholesale-dress...
    mas vamos ao q interessa... eu jah comprei algumas vezes wholesale-dress... até agora naum tive problemas com o site naum... acho q comprei umas 5 vezes mais ou menos...
    todas as coisa vieram certinha... só q um casaco ficou curto nas mangas... ai tive q vende-lo... claro q por esse preço as coisas naum são de ótima qualidade naum... mas tem algumas coisas q da pra arrisca... comprei a mais ou menos uma semana atras um outro casaquinho + 5 pares de meias e uma luvas... estou aguardando chegar.. assim q chegar posto pra vcs...
    ahhh... e gostei desse wholesale7 nunca tinha visto esse site... mas vou arriscar pra ver se tem muita diferença do wholesalw-dress...
    bjaoooo genteeee

  1. camila disse...:

    olá meninas,
    qual o endereço dessa wholesale7?
    beijos

  1. Anônimo disse...:

    muito ruim mesmo...comprei uma blusinha pra experimentar o wholesale-dress.net ... demoraram 7 dias so pra enviar... chegou na minha casa 50 dias depois... a blusinha eh uma porcaria so serve de pijama... o preco eh ridiculo custou US$2 so que com o frete foram US$6...

  1. Olá meninas, melhor vcs comprarem na forever21 lá as roupas são de qualidade mesmooooo...já comprei muitas vezes lá...e são ótimas...são um pouco mais caras, mais valem muito a pena e tem vestidos, calçados tudo...mais tudo muito lindo e de boa qualidade!!!
    Queria comprar nesse site wholedress, mais depois dos comentários aqui desisti...rsrs

  1. layala disse...:

    Como você conseguiu comprar pela forever21?tem um tempo que tento e o site diz que nõ faz entrega no brasil.bjbj

  1. Taissa disse...:

    Julia, que bom que valeu a pena..!! Estou pensando em comprar algo la futuramente.. mas só daqui a alguns meses!

    Aline, obrigada pela opinião sobre a wholesaledress!

    Camila, acredito que o endereço da wholesale7 seja wholasale7.net

    Anônimo, que pena que não deu sorte.. mas também pelo precinho né?! rs É mais barato do que comprar o pijama na loja, pelo menos deu pra isso rsrs

    Victoria, também adoro a Forever 21!!!

    Layala, ela deve ter comprado nos próprios EUA, mas você pode ter aqui no Brasil sim, dá uma conferida na minha loja virtual que a gente revende Forever 21! www.lojabeautifulmeshop.com


    Beijos meninas, continuem deixando suas opiniões, tô adorando ler!!

  1. Pâmela disse...:

    Gente, Ninguém sabe a marca original das fotos das roupas? pq são realmente lindas.. se alguém souber pq avise :D

  1. Anônimo disse...:

    Oi gurias!
    Descobri esse site ontem, da wholesaledress e confesso que também fiquei tão emocionada q ia fazer umas comprinhas, mas depois dos comentários aqui tbm desisti :( Ainda bem que achei ops comentários de vcs...
    E realmente a wholesale7 é melhor mesmo?Na qualidade das roupas e tal?
    Tô pensando em comprar uma coisinha para testar...E o tamanho das roupas?Se for pelo corpo das chinesas são minúsculas, não servem nas curvas brasileiras hehehe

    Beijoss valeu as dicas!!
    Priscila

  1. Anônimo disse...:

    meninas, achei esse site http://fashion4us.com/ que diz vender somente o produto original, as fotos sao as mesmas do wholesale-dress mas o preco e o frete sao carissimos, pelo menos para o meu pobre salario... tambem achei as medidas pequenas, por isso decidi nao comprar, alguem se arrisca?

  1. Fabiana disse...:

    Voltei pra contar que minha compra no wholesale7.net já chegou! realmente vale a pena, só fiquei meio triste com um vestido de chifon que num é lá muito bonito, mas pelo preço... Agora casacos valem a pena! estou muito feliz, recomendo. São super atenciosos. Já um problema que eu estava tendo com o aliexpress.com foi solucionado e mesmo assim comprei com outro vendedor um cordão de prata 925, chegou em duas semanas!! super rápido e a qualidade é maravilhosa! valeu muito a pena, acho que roupa é mais complicado nesse site, mas acessórios é uma maravilha.

  1. Katia disse...:

    É meninas, pelo visto os comentários sobre wholesaledress não são muito positivos. E acabei de fazer uma compra lá...Mas parando pra pensar, não é de se esperar que se possa ter qualidade com este preço. Fabrico roupas e sei quanto custa para fazer cada detalhe de uma peça e estes preços não pagam nem o preço de custo. Por isso não fiquei tão decepcionada, acho que já estava esperando. Então o que vier é lucro, mesmo que coloque pra pijama como disseram. Mas será que isto acontece também com as bijouterias? Achei tanta coisa legal pra adolescente que a gente não encontra aqui, que fiquei animada. Será que estas coisas também vem com defeito? Se alguém tiver alguma experiência, por favor me passe! Comprei muita biju e volto a escrever pra contar como foi, ok? Espero que eu tenha sorte!!

  1. Anônimo disse...:

    oi katia, acabei de receber umas bijuus do wholesale-dress e lamento dizer que a qualidade também pode te decepcionar,um brinco veio com acabamento bem grosseiro, peças descoladas e sem tachinha, uma pulseira com remendo de solda e um colar bem diferente da foto. não dá para reclamar muito já que as três peças somaram us$ 2, mas também não dá para usar ou vender. porém nessa mesma compra, escolhi um brinco de us$ 0,6 que é lindo (mas veio só com uma tachinha) e dois cachecóis por us$ 8 que também são lindos e de qualidade (iguais aos do shopping onde cada um custa no mínimo R$ 30). talvez seja sorte mesmo.

  1. Taiara disse...:

    Olá meninas!!

    Igual a maioria de vcs eu fiquei apaixonadaa por esses sites rs! Mas eu tenho alguma dúvidas q talvez vcs possam me ajudar, a 1) alguma de vcs tiveram q pagar taxa de importação, pq parece q acima de 50 doláres tem q pagar taxa né; 2) o frete fica mto caro, qto fica mais ou menos; 3) alguma de vcs compraram sapatos, pq eu vi uns sapatos maravilhosooos! ; 4) e o tamanho, é mto pequeno...to achando essas japinhas tão desnutridas rsrs

    É isso meninas, esperam q possam me ajudar!

    Bjoos.

  1. fabiana disse...:

    não comprem no wholesale7.net! comprei uma blusa que veio com defeito na manga (um remendo imenso!) entrei em contato com a kate que me pediu fotos para provar, mandei as fotos e ela disse que aquilo é o estilo da roupa! só se for estilo roupa caipira de festa junina! entrei em contato outras vezes mas ela não responde emails,não existe atendimento pós-venda!

  1. martha disse...:

    oi meninas! recebi outras comprinhas do wholesale-dress e dessa vez nao foram taooo ruins assim... taiara recomendo nao comprar sapato por que eu comprei e nao serviu e olha que eu uso 34/35... beijuus e boa sorte a todas!

  1. Taiara disse...:

    Oi Martha, eu tbm calço 35...vc pediu 35 e não serviu?! eles não trocam, pq talvez o 36 sirva né?!

  1. Martha disse...:

    oi taiara! comprei numero 37 europeu um numero acima do que uso. olha na caixa do seu sapato que vem um numero europeu. mas o sapato eh muiiiiiito pequeno, serviu na minha minha sobrinha que usa 32/33! tentei trocar mas so trocam se tiver defeito. bjus!

  1. Eu estava prestes a comprar mil no site, resolvi fazer uma pesquisa antes.. bem, eu não vou arriscar. Apesar da minha avó ser costureira e dar conta de arrumar.. n quero ficar enfrentando problemas com compras que não veio. Vou arriscar seriamente o wholesale7 porque parece que não tem problema nenhum com entrega...

  1. Carla disse...:

    Eu vou arriscar no whosale dress e vou pedir umas blusinhas pra mim ver como e que funciona..vou pedir ate 50$ dolares para não ser taxada...gostaria de saber e a respeito do frete..qual valor é?e em quanto tempo chega?bjos me ajudem

  1. Tamara disse...:

    oi meninas...
    comprei na wholesale7 ontem...consta que eles ainda estão preparando para mandar..
    espero que não ocorra nenhum problema..!

  1. Carol disse...:

    comprei no wholesale7 faz 7 dias e ate agora ta la que a compra ta preparando pra ser enviada,,, mandei email perguntando o porque da demora e me falaram que ja foi enviado mas perderam o numero de rastreio,,, sera que fui tapeada??? alguem ja comprou la e teve o mesmo problema??? a compra chegou???

  1. lilicca disse...:

    Oi, comprei no wholesale7 dia 12 e no dia 13, eles já me passaram o nº de rastreio.
    Assim que receber, volto para comentar sobre qualidade x preço e frete x prazo de entrega.
    Tb gente, sejamos razoáveis, por esse preço, nem que seja para usar em casa, né?

  1. Anônimo disse...:

    Olá gente...

    Eu tb estou em dúvida aonde comprar roupinhas fofas *-*!!

    Então procurando por qualidade em foruns acabei encontrando este.

    http://forum.asiajam.com/threads/11757-OFFICIAL-wholesale-site-reviews-thread

    Ele é todo em inglês, quem n souber inglês recomendo usar um tradutor online =D

    Nesse forum as meninas compram nos sites asiaticos e postam imagens de como chegaram as roupas!!

    Postei ele aqui só pra dar uma forçinha pra vcs ^~

  1. Anônimo disse...:

    olá!
    achei um blog onde uma americana colocou fotos das roupas que comprou (20!). bem legal!

    http://bbrightstar.blogspot.com/2010/07/asia-fashion-wholesale-haul-reviews-pic.html

  1. Taissa disse...:

    Oi meninas! Nossa, tô adorando ler o comentário de vocês!! Os últimos 2 anônimos, adorei os sites que vocês mostraram!

    Gente, estou preparando um novo post sobre esse assunto de sites asiáticos! Assim que ficar pronto posto pra vocês, então não deixem de deixar suas opiniões sobre essas lojas, pois eu estou fazendo esse post baseado no que vocês estão escrevendo aqui e em outros sites!!

    Beijos!!!

  1. Julia disse...:

    amigas, fiz outra comprinha no wholesale7 já que minha calça estilo brás fez sucesso entre as minhas colegas! dessa vez comprei um macacão lindo, a parte de cima é uma regatinha de chifon com uma estampa super bonita!
    minha avaliação:
    - preço com frete US$ 14,69
    prós da compra
    - modelo da roupa q nunca tinha visto, a roupa é muito bonita e veste bem em mim!
    - entrega 20 dias - chegou no brazil em 13 dias mas ficou 7 dias parada na aduna
    contra
    - qualidade ruim do chifon, usei poucas vezes e a costura do chifon começou a desfiar na lateral...
    minha opinião:
    - adorei o macacão mas não pretendo comprar outro, vou levar o modelo para uma costureira fazer igual para não correr o risco de desfiar.
    bjs!

    * taissa, monte um blog onde a gente possa colocar fotos com as roupas que vieram, achei o máximo esses dois sites com fotos! :)

  1. Fabiana disse...:

    Oi meninas! como prometi vim dizer minha opinião sobre o wholesale-dress agora que minha compra chegou. Comprei com uma amiga três itens para fazer um teste: um vestido preto
    http://www.wholesale-dress.net/lace-hem-slim-short-sleeve-long-dress-black-g1213754.html

    um casaquinho
    http://www.wholesale-dress.net/buttons-lace-hollowed-out-long-sleeve-blouse-black-g1153329.html

    e um cordão
    http://www.wholesale-dress.net/fashion-double-deck-angel-necklace-silver-g1251287.html

    Resultado: o vestido preto é realmente lindo, mas o tecido é ruim, super fino, vou ter que colocar um forro. Com frete saiu por 25 reais. Até que valeu a pena pelo modelo.
    O cordão, por não ser prata 925 não valeu a pena. somado ao casaquinho ficou por 25 reais. O casaquinho... bom, ele não veio. Eles esperaram a compra chegar para dizer que estava fora de estoque, achei muita sacanagem, e agora estamos loucas tentando ter o dinheiro de volta.
    A compra foi postada dia 21-05, foi conferido no Brasil dia 03-06 e chegou na minha casa no dia 13-06. Na média que tem demorado (moro no ES), não foi ruim, enviaram rápido após a compra.
    Bom, finalizando, fica muito à critério de quem compra e da sorte. Eu fiquei quase satisfeita, mas ainda acho que não valeu tanto a pena. A falta de respeito deles é muito grande! ainda prefiro o Wholesale7.net já fiz duas compras, nada deu errado e agora estou entendendo: compre roupas que não sejam de chiffon que são mais bonitas =)as de renda então... perfeitas!

    Espero ter ajudado =D
    beijus!

  1. Taissa disse...:

    Fabiana e Julia, amei o comentário de vocês! O post que estou fazendo está quase pronto, irá ao ar semana que vem! E depois quero fazer um do tipo dessas meninas dos fóruns.. mostrando a peça comigo, a foto da peça original e a nota de 0 a 10 para as peças!

    E é claro, vou pedir para quem comprou em qualquer uma dessas lojas mandar a foto pra mim fazendo o mesmo..

    Será que vocês poderiam enviar a foto das peças que ompraram e a foto da peça no site!? Eu ia adorar.. Aí, como a Julia sugeriu, ao invés de montar um blog para isso, vou fazer um post com isso.. e sempre que me mandarem fotos ou resenhas sobre as peças, eu atualizarei o post, o que acham!?

    Mandem para modaebelezadobrasil@gmail.com !

    Beijoss

  1. Lívia Mulder disse...:

    Oi meninas,

    Recentemente comprei no Wholesale-dress. O casaco que eu comprei não estava em estoque, ai trocamos por outro que já foi postado. Conversei com várias meninas que compraram por lá e acho que podemos tirar algumas dicas:
    - Sempre compre os produtos que aparecem no começo, até a página 4 mais ou menos. São eles que estão em estoque. Os das páginas de trás não estão e eles não tiram o anuncio sei lá pq.
    - Comprem sempre quando o produto foi de algoodão ou lã. Seda, cetim ou chiffon são da pior qualidade que tiver justamente para baratear.
    - Tamanho comprem sempre o maior para caber em vcs.

    No meu caso, a última dica eu não sabia então comprei um P pq sempre usei P. Escolhi esse tamanho baseada nas medidas que o site oferece para vc saber o tamanho exato da roupa.

    Assim que receber (o que acho que vai demorar) escrevo aqui o que achei. Bjos

  1. Amália disse...:

    Oi, meninas!
    Tb enlouqueci por esses sites e, depois de ver os comentários aqui, desisti do Wholesaledress. Em compensação, achei que valia a pena e arrisquei no wholesale7.
    Comprei 3 peças que, junto com o frete, custaram 34 dólares:
    um vestido: http://www.wholesale7.net/goods.php?id=4274

    e duas blusas:
    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=3924
    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=4120

    No dia seguinte eles já estavam enviando e chegou super rápido no Brasil.. porém, passou um tempão na alfândega. Tinha, tb, o feriado do são joão... enfim, as coisas chegaram hj e eu fiquei bastante surpresa com tudo.. as peças que me enviaram são realmente iguais às fotos... tudo perfeito.. a única diferença foi o vestido, que veio com as 3 saias um pouquinho mais curtas..só!

    Fiquei bastante feliz porque, plos comentários, tem uma coisa meio de loteria nessas compras.. às vzs funciona, às vzs não. Mas eu gostei muito e já separei outras peças pra comprar.

    Só mais um detalhe, de extrema importância: as peças que eu comprei não tinham opção de tamanho (é o chamado One Size - regular). É aquilo que tá nas fotos mesmo: se vc acha que te cabe, compre. Eu tenho 1.70 e sou magra, daí ao tamanho ficou perfeito! Mas pra minha irmã e minha mãe, por exemplo, as peças tão fora de cogitação. Poucos itens apresentam opção de tamanho.

    É isso!

    Boas compras!
    =]

  1. Katia disse...:

    Olá meninas,

    Ainda não recebi o que comprei no dia 3, mas posso comentar o que já passei. Bem, fiz uma compra de U$83,00 (me empolguei e esqueci a alfandega) e simplesmente alguns itens no total de U$32,00 estavam fora de estoque. Como já falaram, eles não colocam essa informação, vc tem que arriscar e ficar com crédito na loja. Só que eu não queria o crédito, queria a mercadoria ou meu dinheiro de volta, foi difícil mas consegui fazer a menina entender o que eu queria. Então eles creditaram o valor através do paypal, serei ressarcida pelo cartão de crédito. Enfim estou preparada para maiores surpresas. Da próxima vou tentar no wholesale7, apesar de ter menos variedades de biju, que é o que procuro.

    Não desistam ainda acharemos a Meca das compras baratas e perfeitas!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi meninas!!
    Adorei ler os comentários de vcs, graças a eles não me arrisquei a comprar na wholesale-dress (e olha q eu estava me jogando e enchendo o carrinho já,rsrs) então fiz minha primeira compra na wholesale7 ontem, assim que chegar eu dou mais informações se chegou td certinho!
    Dicas q eu notei ao comprar:
    1 - reparar qtas vezes o produto já foi clicado, se for um número mto maior do q tem pra vender provavelmente já acabou então melhor não arriscar.
    2 - por mais q vc selecione a cor do produto antes de colocar no carrinho, qdo vc vai finalizar a compra selecionem novamente a cor.
    3 - antes de finalizar a compra verifiquem se está td certinho, quantidade e cor principalmente.
    Bom esses foram os cuidados q eu tomei.
    Espero ter ajudado assim como vcs me ajudaram e tomara q os meus produtos venham certo! Depois volto pra avisar.

  1. Taissa disse...:

    Oi meninas, finalmente me arrisquei e fiz uma comprinha pra experimentar! Fui na wholesale7 mesmo! Sei que vocês falaram que o chiffon não é de muita qualidade, mas não achei nada dos tecidos que vocês indicaram(renda e outros que noa sejam chiffon) que foram do meu agrado.. Bom, vamos ver! quando chegar eu aviso vocês!
    E semana q vem já vai ao ar um post com algumas informações dessas lojas!
    Beijosss

  1. Taissa disse...:

    Genteee... publiquei o post sobre a wholesale-dress e outras lojas!! Deem uma conferida e me contem o que acharam:

    http://modaebelezadobrasil.blogspot.com/2011/07/wholesale-dress-wholesale7-fashion4us.html


    Beijos!!!

  1. Lú - Bulinha; disse...:

    Bem li o post inteirooo e reparei que nenhuma de vocês comentaram sobre um outro site: asia-fashion-wholesale..
    Comprei na terça-feira.. Também não estou esperando uma maravilha danada, mas acho que pelo peço vai compensar.. De qualquer jeito volto para conta para vcs! o preço d compra saiu em + - 185 REAIS, e eu pedi para que eles botassem 30USD na nota fiscal para não haver taxação.. Enfim, é minha primeira compra internacional, vamo ver se dá certo! =]

    (alguém conhece o asia-fashion-wholesale???)


    bjooo

  1. Anônimo disse...:

    Meninas fiz uma loucuraaaa!! acabei de comprar meu vestido de casamento no site http://www.wholesale-dress.net/strap-elegant-long-floral-beautiful-wedding-dress-white-g1340556.html

    to morrendo de medoooo, do que vai chegar rsrs, enfim depois conto pra vcs no que deu!

  1. Millena disse...:

    Nossa não conhecia seu blog,mas já conhecia o wholesale-dres e sempre fiquei namorandinho as peças.... mas sempre enrolava pra comprar preferia o Ebay e tenho q confessar que este post ajudou muito!!!

    Utilidade Pública Fashion!!

    Bjs!

  1. Anônimo disse...:

    Olha, eu já fiz mais de 20 compras nesse site & vale muito a pena, juro, o único problema mesmo foi o tempo de espera & o preço do frete, gastei mais de $50.00 dólares para chegar logo. Outra coisa, eu ja comprei de tudo um pouco naquele site e tudo é perfeito, o único material que eu achei meio ruim era o do Cosplay que eu comprei. Mas fora essa compra, as outras foram uma maravilha. E as roupas são de qualidade sim! [b]Parem de falar mal desse site![/b] E quem estiver afim de comprar os calçados de lá e estiver na dúvida, só digo uma coisa: COMPRE, porque são de qualidade melhor que a brasileira ou a americana!

  1. Adriane disse...:

    Meninas adorei o blog de vcs, esses comentários são de ultilidade pública..Gostaria de perguntar pra vcs se vcs sabem se este site que vou passar é seguro para fazer as compras, pelo que pude observar as roupas parecem ser de boa qualidade, eles entregam no Brasil...estou super afim de comprar mas tenho medo de arriscar, se puderem me responder agraço. O Site é esse aki >http://www.carlvinoparis.com/

    eles tem várias coleções de roupas, uma mais linda que a outra, só espero q seja de confinça, se alguém já tiver comprado por lá, poste aki pra gente saber!!!! tem esse outro site tbm > http://www.koreanjapanclothing.com/
    que tbm tem peças lindissímas!!
    Obrigada!!
    Bjo Bjo

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal, achei esse video no youtube em que uma mulher gravou falando das peças que ela comprou. Também tem outros videos de outras pessoas, mas esse foi o único postado por uma brasileira. Acho que pode ajudar bastante!
    http://www.youtube.com/watch?v=0gb0fl2O_II

  1. Juliana disse...:

    Acabei de comprar 5 peças na Wholesale dress e confesso que depois de ler esse post fiquei meio apreensiva.

    Mas de qualquer maneira, acho que fora eles simplesmente não me mandarem as peças, não terei grandes surpresas.

    Comprei no eBay há um mês atrás uma camiseta preta de caveira com aplicações. Custou mais ou menos $18 com frete. Ai olhando esse site me deparei com a mesma camiseta, na cor branca, e resolvi arriscar. Não tenho certeza, mas provavelmente a confecção é a mesma, e se for sinceramente vale muito a pena, pois a que já chegou dá de 10 a 0 em várias blusinhas de marca que já comprei. O tecido é bom e a camiseta é super bem acabada (tem aspecto de roupa cara).

    Nesse raciocínio, resolvi comprar só camisetas de algodão (pois já tinha lido vários comentários negativos a respeito dos demais tecidos). Estou rezando pra que elas pelo menos cheguem...rs

    Como fiz a compra ontem de madrugada, o status ainda está como "separando". Quando as peças chegarem volto aqui pra contar como foi a experiência.

    Beijos! ;*

  1. Carol disse...:

    Fiquei super curiosa com a moça que falou que comprou o vestido de noiva nesse site!
    Se puder quando chegar fala para nós como foi a experiência!

  1. Nati disse...:

    Nossa, eu tambem fiquei super curiosa a respeito do vestido de noiva! Conta pra nós! hehehe

  1. Jamile Freire disse...:

    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=3090

    Achei linda essa blusinha, modelo e costura:ok, único problema que ela é um pouquinho transparente.


    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=1235
    Fofo demais, igual a foto,dá pra usar, material molinho, mas deve quebrar com facilidade.

    http://www.wholesale7.net/goods-3013-Two-Piece+Set+Back+Letter+Print+Striped+Couple+Shirt+White.html

    Esse que eu mais curti, a blusa branca é meio transparente, mas o material não é fininho, agora o que mais chamou atenção foi a qualidade deste "vestido", grossinho, usarei como blusinha também, sem contar que jamais encontraria um modelo desses aqui na minha cidade. Amei!
    Do modelo masculino, a blusa é fina, vou usar pra dormir e o calção é rídiculo, mas o tecido é grosso(ainda não sei o que vou fazer com este calção)

    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=5794
    Igual o modelo, o material é molinho, a bolsinha por dentro é toda forradinha, um amor,mas sinto que não durará muito, mas por $5 doláres não dá pra exigir muito.

    http://www.wholesale7.net/goods.php?id=5348

    Esse foi meu único problema, o modelo é lindo, mas o material do cinto é bem descartável, mas me custou $1 dolar não fico no prejuízo.

    Posso dizer que estou satisfeita,o ruim é o frete que fica muito caro pra cá.

  1. Anônimo disse...:

    Olá, bom . . .
    Eu conheço uma garota de um blog que vive postando varias peças de roupas do site wholesale, e ela me disse que a qualidade das peças não era ruim. Ela até mesmo posta looks com peças que comprou desse site, e é cada look um mais lindo que o outro !

    Vou deixar o blog dela aqui : http://www.instintodevestir.com/

    Tirei varias duvidas com ela (:

    É isso então !

    Bye !

  1. Gika disse...:

    Olá meninas! Vi o site http://www.wholesale-dress.net/ como propaganda no facebook, e vi uma saia que fiquei apaixonada! Só que não tem mais em estoque. Daí lendo os comentários de vocês aqui, entrei no http://fashion4us.com/, o qual tem uma parecidíssima com a qual gostei. Alguém já comprou nesse fashion4us? E eu sou meio perdida com esse negócio de compras na internet. Como que é? Eu tenho que ter um cartão internacional? E em relação a entrar em contato com o site por causa da alfândega, como devo fazer?
    Obrigada desde já, Gika.

  1. Anônimo disse...:

    Qual a forma de pagamento voces escolheram no wholesale7 e no wholedress?

  1. Sofia disse...:

    Olá!
    Acabo de conhecer seu blog.
    Tenho experiência com o http://www.wholesale-dress.net/, já fiz 7 compras, e quis compartilhar minha experiência, pois posso ajuadar algumas meninas.
    P/ mim, valeu apena sim. Nunca veio nada errado, e já até ganhei brinde (q ñ gostei, provavelmente coisa encalhada no estoque, mas ñ paguei, então...). E pretendo continuar comprando algumas coisas. Mas,
    1º - o material é dos melhores? Alguns tecidos ñ, como cetim, seda, chiffon, então evitem. O q eu ñ concordo é q algumas pessoas reclamem do material, pagando $ 5, mas querendo algo da qualidade da Chanel. As coisas q comprei são tipo C&A. Ñ recomendo comprar roupas pensando em festas, e sim p/ o dia a dia, ou uma saída à noite.
    2º Ñ sei se foi só comigo, mas nunca tive problemas com entrega e com atendimento. Pelo contrário, comigo o atendimento sempre foi ótimo. A entrega é demorada, mas eu peço por China Post, q é mais barato pq o frete é cobrado em cima do peso, leva uns 40 dias.
    3º quando vc compra, leva mais ou menos 5 dias para eles prepararem, no final desses cinco dias vc verá no seu pedido o q tem ou ñ. Com relação a forma q ficará esse dinheiro da mercadoria q ñ vem VC ESCOLHE quando for fechar seu pedido no final da página, são 3 opções: devolução do dinheiro, uma mercadoria aleatória ou ficar de crédito p/ próxima compra. Como eu peço p/ deixar de crédito, ñ sei se o dinheiro é devolvido facilmente ou qual mercadoria eles mandam no lugar (ou melhor, devem mandar o q está encalhado no estoque, acho furada).
    4º com relação a tamanho, roupa é complicado p/ algumas pessoas, pq eles tem tamanhos pequenos (já vi blusa com busto 76 p/ adultos), então sempre olhe a tabela, como sou magrela consigo encontrar. Já os sapatos, Ñ se baseie na numeração americana e européia. Meça seu pé com uma regua e depois escolha baseado nos centímetros o tamanho de seu pé na tabela chinesa. Meu pé tem 23.5 cm, então meu número na tabela chinesa é 37, e é esse tamanho q vou escolher. Comigo e com amigas sempre dá certo, ñ sei com vcs. E minhas melhores compras lá são sapatos e bolsas, igual das imagens.
    5º e nunca fui taxada, mas só compro abaixo de 50, senão o barato fica caro.
    Espero ter ajudado e q vcs tenham a 'sorte' q tive, caso ela mude eu informarei.
    Bjs.

  1. Taissa disse...:

    Oi meninas, ando sumidinha do blog, mas sempre acompanho o comnetário de vocês! Acho que já comentei que comprei na wholesale7.net e gostei bastante do que recebi!

    Também tenho reparado muitos comentários positivos sobre a wholesale-dress.net ,o que é ótimo, pois vai ver eles estão melhorando um pouco a qualidade né?!

    Mas o principal fator mesmo é sorte.. e tb um pouco de "sacar"o que levar ou não na compra, especialmente com relação aos tecidos das peças como algumas meninas aí em cima já falaram!!

    Ahh e quem comprou o vestido da noiva vem aqui contar pra gente como foi!! Se cheogu certinho, se a qualidade é boa, etc!!!

    Beijos meninas e continuem postando! :D

  1. Vanessa disse...:

    Já estou MUITO preocupada depois de ler esses comentários. No momento, minha maior preocupação é se vou receber minha compra. Escolhi o China Post por ser mais barato e já fazem 37 dias e nada. Quem já comprou nessa modalidade, quanto tempo levou para chegar?

  1. Anônimo disse...:

    Olá pessoal,
    Como sei que muita gente tira suas dúvidas de compras de roupas na China aqui no blog da Taíssa estou mandando um link que achei depois de muito tempo de pesquisa.
    O site mostra postagens de várias pessoas que já compraram em lojas chinesas com notas sobre os produtos e fotos de comparação. Nesse site existem muitas roupas de uma loja chamada "Dressky" que tem a mesma média de preço do wholesale-dress.net, mas me perece que a qualidade dos produtos é um pouco melhor! Eu não conheço, mas gostaria de saber se alguém já ouviu falar. Ah, o site é em inglês, mas um google tradutor resolve tudo pra quem tem dificuldade!

    http://soompifashionportfolio.tumblr.com/

  1. Kelly disse...:

    Meninas eu to querendo muito comprar no fashion4us, será que as roupas são mesmo originais? E to louca por uns sapatos na wholesale7, alguém já comprou sapato lá? Eu calço 36, que número eu tenho que pedir?
    Me ajudeeem! Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Oii gentee! Tudo beem? Boom, minha única dúviida é quanto a forma de pagamento... Eu pretendia pagar no cartão, porém lá eles pedem a senha...
    Nem cheguei a digitar por receio mesmo (sabe como é né haha),
    então queria saber, qual forma de pagamento que vocês fizeram, e como foii...!?
    Beijinhoos

  1. Jacqueline disse...:

    Nossa pelos comentários já estou com medo quando chegar o que pedi na Whole-sale dress. Bem eu fiz um pedido tem uns 4 dias, e agora que vi os comentários de não comprar roupas em chiffon... agora já foi! comprei duas blusas em chiffon, duas de algodão com renda e um sapato... vamos ver quando chegar aí eu posto aq as fotos dos produtos se chegarem rsrs e das fotos postadas no site whole-sale dress...

    Abraços

  1. Taissa disse...:

    Vanessa, essa modalidade de entrega demora mesmo pra chegar, acho que dá para ficar "tranquila" até 2 meses, ainda amis porque os correios estavam em greve, né?!

    Anônimo1, ótima dica de site, obrigada!!

    Kelly, nunca ocmprei sapatos, mas me parece que tem que comprar 2 ou 3 numeros acima que o seu.

    Anônimo2, eu acho que eles aceitam paypal também, é bem mais seguro e você não precisa colocar seus dados do cartão no site.

    Jacqueline, as vezes você dá sorte e chegam coisas legais pra vc,quem sabe?! Me parece que a qualidade tem melhorado, mas não tenho certeza!! Posta aqui sim sua opinião quando receber sua comprinha!!

    Beijosss meninas!!

  1. Anônimo disse...:

    Ola pessoal, alguém sabe como comprar no wholesale7? Podem mexplicar os detalhes da compra? Obrigada.

  1. Katia disse...:

    Oi galera, muito tempo sem postar e infelizmente vou postar com más notícias para quem está interessada em comprar neste site. As compras que fiz no dia 06/06 até hoje não chegaram. Para economizar no transporte fiz o envio pela China post by sea, que era o mais em conta, senão não valeria a pena. Sempre quando entro em contato com eles, dizem que tenho que esperar pois esta empresa demora mesmo, mas já se passaram 4 meses. Já desisti, e fiquei completamente desanimada. Se alguém teve uma experiência parecida e recebeu a mercadoria, me anime por favor. Fiquem ligadas porque o barato pode sair caro!

  1. maira disse...:

    Eu nao tenho oq reclamar eu compro direto e basicamente uma vez por mes, compro muitas coisas,tem q saber comprar,ja comprei vestido por 10 REAIS axei q ia ser um lixo, pois qndo xegou me supreendi,melhor q muitos vestido q eu tenho tenho um da CARMIM q paguei mais de 350 reais,bem simples por isso do preço,juro comprei um de 10 reais muito mais bonito e o tecido eh bem parecido,se eu falar ngm acredita msmo :x minhas amigas sempre pergunta na oande q eu compro os vestidos eu falo ela nao acredita,os sapatos nao eh 100% mais pelo preço vale muito,eu sempre compro sapatos da carmim ,Schutz, Colcci comprei um q xego essa semana comprei axando q ia ser um lixo mais nao eh bonito e bem feitinho nem parece q paguei 18 reais isso mesmo 18 reais,axaram q eu paguei uns 300 reais eu falei nossa parece q eh tao caro assim?! falei nossa paguei 18 reais..podem comprar sem medo e outra o tamanho livre eh o tamanho S mesmo q o tamanho P sempre olhe bem as fotos se na modelo o vestido for muito curto nem compra pq talvez nao vá servir..Beeijaoo

  1. maira disse...:

    Entao sobre o envio o meu demoro 1 mes certinho,nunca passo de um mes !

  1. Anônimo disse...:

    Oi eu sou de arapiraca Al, calço 36 e adorei as sandalias so que quando eu coloco o local de entrega eu acho carissimo o frete EUA $ 41,98 e eu ainda corro o risco de pagar algum imposto coisa assim, sem falar que eu não entendo quanto tempo pode chegar gostaria que vc mim tirasse essas duvidas...
    Desde já obrigado!

  1. Júlia disse...:

    Minha primeira compra chegou dps de 69 dias de espera, dei um desconto pela demora devido a greve dos Correios. Comprei um casaco que superou minhas expectativas, pois pesquisei muito antes de comprar e já sabia que os produtos do site não eram os melhores! Mas, como tudo mundo sabe, pelo preço vale muito a pena. A qualidade do tecido é boa somente as costuras que são um pouco estranhas em alguns pontos, mas nada muito exagerado. Na minha opinião vale a pena comprar SIM, mesmo que seja so para testar, pq é muito barato! Vou tentar postar em algum lugar as fotos que tirei. A falta de fotos de compradores era outro problema que me deixava um pouco desconfiada na hora de comprar, pq muita gt fala das compras mas poucas pessoas publicam as fotos dos resultados. Li todos os comentários do Blog que me ajudaram muito com dicas e sugestão de sites com fotos...

  1. Anônimo disse...:

    Bom pessoal, vim aqui falar da minha experiência com o Wholesale-Dress.
    Comprei uma jaqueta igual ao do link http://www.wholesale-dress.net/zipper-design-fashion-style-leather-jacket-black-g1405906.html , ela foi enviada dia 16/09/11 e chegou dia 22/11/11. Um pouco mais de 2 meses.
    A jaqueta é exatamente igual a da foto, exceto pelos zípers que na foto são prateados e da jaqueta que chegou pra mim são dourados. Mas quanto a isso sem problemas.
    Quanto a qualidade, confesso que fiquei surpresa. Bem costurada, o tecido muito bom tambem, forro bem costuradinho. Mas o que me surpreendeu foram os paetês nos ombros, hiper bem feitos. Posso dizer mais bem feitos do que muitas roupas do mesmo material que já vi em lojas de grifes famosas (e caras).
    Tem alguns fiozinhos sobrando nas costuras, mas isso se resolve com tesoura e paciência. :)
    Estou bem contento com a minha compra. Pretendo comprar mais uma jaqueta, mas dessa vez no Wholesale7 pra testar tempo de entrega da encomenda.
    E quanto a demora pra chegar, na maior parte das vezes a culpa é dos correios brasileiros mesmo, que demoram uma vida pra entregar.
    Finalizando, recomendo a Wholesale-Dress e com certeza comprarei de novo.
    (Quem sabe da próxima vez compro um sapato né. :))

  1. Jacqueline disse...:

    Bomm... chegou o que pedi, adorei as blusas, o sapato tb, só q eu errei na numeração e veio meio apertado, mas ele é lindinho! tb chegou meu relógio q eu adorei, tô esperando meus colares...

  1. Anônimo disse...:

    Gente, eu li todos os comentarios algum tempo depois de fazer a minha compra..fiquei com medo de não chegar, mas chegaram, chegou tudo certinho, em 50 dias...o tecido dos vestidos, eram SUPER transparentes, mas nada que um foro não resolva. Fiquei super feliz com a compra, recomendo a todos.

  1. Júlia disse...:

    Hoje meu quinto pacote chegou e continuo dizendo que está valendo a pena comprar no wholesale-dress.net. Por enquanto estou tendo sorte com meus produtos tirando uns probleminhas que aconteceram, como produtos fora de estoque e produtos errados. Mas tudo foi resolvido! Eu já tinha sido alertada lendo comentários e blogs de que quando um produto de um pacote está fora de estoque eles mandam os outros assim mesmo! Quando o pacote chega aqui no Brasil vc descobre que o produto não veio ou é enviado um similar, ou seja aquele que você NÃO QUER. Comigo a história foi um pouco diferente, pois minha compra estava demorando para ser avaliada, assim entrei no atendimento online e perguntei qual era o problema que estava acontecendo, pois meu pedido estava a mais de uma semana em análise. Em questões de segundos a atendente enviou meu pacote, logo achei aquilo muito estranho e perguntei o que tinha sido enviado, foi quando me disseram que somente 2 dos 4 produtos estavam a caminho. No fim de tudo consegui o reembolso dos produtos que não foram enviados, por isso a partir de agora antes de confirmar a compra sempre pergunto se os produtos que escolhi estão de verdade em estoque. Agora, já aconteceu de chegar um cinto pra mim diferente do que eu escolhi! Mas eles reconheceram o erro e queriam me enviar um outro, porém para isso eu teria que fazer um novo pedido, pois eles não pagam o frete no caso de erros, mesmo sendo culpa deles. Como o frete é mais caro que os produtos pedi para ficar com um bônus de um valor determinado por eles, no meu caso 2 dólares! Acho melhor quando eles deixam de mandar o produto do que quando eles mandam o que eles acham que se parece com o que vc queria! Uma pequena questão é que o reembolso acontece de acordo com o valor do dólar no dia, ou seja, se vc comprou algo com o dólar mais barato que no período do reembolso vc vai ter algumas moedinhas de prejuízo, mas nada muito alto, pq tudo já é tão barato que nem faz tanta diferença no bolso. Comprei de vestidos a roupas masculinas e não tenho muito o que reclamar do que recebi, afinal comprei coisas que aqui no Brasil seriam bem caras. Uma coisa que percebi é que as roupas são muito quentes, já que eles usam muitos tecidos sintéticos. Uma dica fica para as roupas de renda que são bem bacanas!

  1. Anônimo disse...:

    Ontem fiz minha primeira compra no wholesale-dress. Confesso que fiquei meio assustada com os comentarios que li hj, deveria ter pesquisado antes, mas ainda assim eu estou animada para receber minhas compras.
    Comprei um moletom, dois gorrinhos, duas blusas e uma bolsa. o frete saiu mais caro que a compra e estou morrendo de medo de ser taxada.
    mesmo com tudo isso eu estou confiante.
    depois de ler os comentarios, vou planejar uma nova compra no wholesale7, aparentemente tem mais pontos positivos. depois volto pra contar a minha experiencia!
    obrigada meninas

  1. MILA974 disse...:

    Olá meninas, bom, sei que mta gente tem o pé atras com esses site chineses, eu tbm tenho. Mas graças a Deus já fiz tres compras no wholesale-dress e não tive problema não,a ultima compra que fiz foi no dia 23 de março, chegou em minha casa no dia 10 de abril, menos de 20 dias, chegou bem rápido, ainda mais que tivemos o feriado do dia 6de abril. Falando das roupas: Sinceramente, eu já estava preparada para receber roupas feias, com defeitos, e de péssima qualidade, mas fiquei surpresa, as roupas são bonitas. Só duas peças não eram identica as da foto, o vestido amarelo veio meio alaranjado, mas eu gostei da cor, a bolsa que eu comprei achei meio greosseira, tirando essas duas peças, o restante veio em perfeito estado, qualidade mto boa(pelo preço que foi), algumas roupas são identicas as da foto. Comprei uma bota camurçada que é a coisa mais linda e deu certinho no meu pé. Eu calço 36 aqui no Brasil e pedi 39 nao site, e deu super certo no meu pé. Olha gente, na boa, fiquei mto satisfeita com as minhas mercadorias, e já fui até em festa com uma roupa do site e fez o maior sucesso. O bom tbm é que não fui taxada, pois minhas compras não ultapassam 50 dolares e tb um detalhe importante... sempre peço que embrulhem como gift (presente), assim tbm passa batido pela alfandega. Ainda não comprei na wholesale7, então não posso dar um opinião, vou esperar o cartão virar para fazer umas comprinhas lá. Já dei uma olhadinha no site e gostei mto, pena que as roupas que eu gostei não tem no estoque.

  1. Maic Ane disse...:

    Olá, adorei a dica eu fiz uma compra na Forever21 pelo Ponto Mio adorei muito!!! Também já fiz compra no lightinthebox e também adorei!

    Agora nesse site eu nunca comprei nada!
    Vc poderia me dar algumas informações?
    Quanto tempo leva normalmente pra chegar?
    Se quiser saber como eu fiz essa compra na Forever 21 entra lá no meu blog! Bjsss

  1. comprei um sapato veio no prazo e de otima qualidade e na cor da foto o unico incoveniente é que fui taxado

  1. Sara Jane disse...:

    Fiz umas compras em março e até hoje não chegou ainda. Envio várias mensagens para eles e não me respondem. Super decepcionada :(

  1. Anônimo disse...:

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.
    You clearly know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your blog when you could be giving us something enlightening to read?


    Feel free to surf to my web-site site

  1. Anônimo disse...:

    Your style is unique in comparison to other people
    I have read stuff from. Thanks for posting when you have the
    opportunity, Guess I will just bookmark this page.

    Here is my website - visit link

  1. Anônimo disse...:

    Hurrah! At last I got a weblog from where I be capable of really obtain useful information concerning my study
    and knowledge.

    Also visit my web site; visit link

  1. Anônimo disse...:

    I like the helpful info you provide in your articles.

    I will bookmark your blog and check again here frequently.

    I'm quite certain I'll learn many new stuff
    right here! Best of luck for the next!

    Feel free to surf to my website ... website

  1. Anônimo disse...:

    This design is steller! You certainly know how to keep a reader amused.

    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well,
    almost...HaHa!) Wonderful job. I really loved what you had to say,
    and more than that, how you presented it. Too cool!

    Also visit my blog :: click here

  1. Anônimo disse...:

    Hey there! Do you know if they make any plugins to help
    with Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you!

    Look into my website: know more

  1. Anônimo disse...:

    fantastic issues altogether, you just gained
    a new reader. What could you suggest about your publish that
    you made a few days in the past? Any certain?


    Here is my page site

  1. Anônimo disse...:

    Aw, this was an extremely good post. Taking the time and actual effort to generate a really good article…
    but what can I say… I put things off a whole lot and don't seem to get anything done.

    Feel free to surf to my website ... website

  1. Anônimo disse...:

    Unquestionably believe that which you said. Your favorite reason seemed to be on
    the web the simplest thing to be aware of. I say to you,
    I certainly get irked while people think about worries that they just don't know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

    Here is my blog post: More Information

  1. Anônimo disse...:

    This website was... how do I say it? Relevant!! Finally I've found something that helped me. Thanks!

    my weblog; know more

  1. Anônimo disse...:

    I love it whenever people get together and share ideas. Great
    website, continue the good work!

    Feel free to visit my page ... know more

  1. Anônimo disse...:

    I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    Here is my page - click here

  1. Anônimo disse...:

    It's perfect time to make some plans for the future and it's time to be
    happy. I've read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I want to read more things about it!

    my site :: know more

  1. Anônimo disse...:

    Hello, just wanted to say, I loved this article.
    It was practical. Keep on posting!

    Here is my homepage - know more

  1. Anônimo disse...:

    Simply want to say your article is as astounding. The clarity in your post is
    just excellent and i could assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the rewarding work.

    Look into my blog post; site

  1. Anônimo disse...:

    We are a group of volunteers and starting a new scheme in our
    community. Your web site provided us with valuable info to work on.
    You have done a formidable job and our whole community will be grateful to you.



    Check out my web blog - know more

  1. Anônimo disse...:

    These are truly great ideas in concerning blogging.
    You have touched some pleasant things here. Any way keep up wrinting.



    Here is my web-site: more information

  1. Anônimo disse...:

    Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and
    i was just curious if you get a lot of spam
    responses? If so how do you protect against it, any plugin or anything you
    can suggest? I get so much lately it's driving me insane so any help is very much appreciated.

    Here is my blog post ... bookkeeping services Gauteng}

  1. Anônimo disse...:

    I believe what you typed made a bunch of sense. But, what about this?
    what if you were to write a killer post title? I ain't suggesting your content isn't good.
    , but what if you added a post title that grabbed people's attention? I mean "Wholesale dress: Algu�m conhece ou j� ouviu falar?" is a little plain. You ought to look at Yahoo's home page
    and note how they create news titles to grab people interested.
    You might add a video or a related picture or two to get
    people excited about what you've got to say. Just my opinion, it would bring your website a little livelier.

    Also visit my blog post; event equipment hire gauteng

  1. Anônimo disse...:

    I blog quite often and I really thank you for your information.

    Your article has truly peaked my interest. I'm going to take a note of your blog and keep checking for new details about once per week. I opted in for your Feed too.

    Feel free to visit my homepage :: luxury villa marrakech

  1. Anônimo disse...:

    I'm really enjoying the design and layout of your website. It's a very easy on the eyes which makes it much more
    pleasant for me to come here and visit more often. Did
    you hire out a developer to create your theme? Great work!


    My web blog handmade mirrors Cape Town

  1. Anônimo disse...:

    Greetings from Ohio! I'm bored to death at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break. I love the information you provide here and can't wait to take a look when I get home.
    I'm surprised at how fast your blog loaded on my mobile .. I'm
    not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, great site!

    My webpage :: mens health Windhoek

  1. Anônimo disse...:

    What's Going down i am new to this, I stumbled upon this I have discovered It positively useful and it has aided me out loads. I hope to give a contribution & aid different users like its aided me. Good job.

    Take a look at my homepage hydraulic equipment

  1. Anônimo disse...:

    Hi my friend! I wish to say that this post is awesome, nice written and come with
    approximately all important infos. I'd like to peer more posts like this .

    Feel free to visit my blog post; cupcakes

  1. Anônimo disse...:

    I constantly spent my half an hour to read this blog's articles daily along with a cup of coffee.

    Also visit my blog post :: accountants

  1. Anônimo disse...:

    I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I do not know who you are but certainly you're going to
    a famous blogger if you aren't already ;) Cheers!

    Also visit my page ... Bookkeeping

  1. Anônimo disse...:

    I loved as much as you will receive carried out right here.
    The sketch is tasteful, your authored material stylish.
    nonetheless, you command get got an impatience over
    that you wish be delivering the following.
    unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.


    Here is my blog post :: click here

  1. Anônimo disse...:

    Hello very cool blog!! Man .. Beautiful .. Superb .
    . I'll bookmark your web site and take the feeds additionally? I'm satisfied
    to find numerous helpful information right here in the put up, we'd like work out more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

    Stop by my web site dating

  1. Anônimo disse...:

    Have you ever thought about creating an ebook or guest authoring on other websites?
    I have a blog based on the same topics you discuss and
    would love to have you share some stories/information.

    I know my visitors would value your work.
    If you are even remotely interested, feel free to shoot me
    an e mail.

    my blog architects

  1. Anônimo disse...:

    Just wish to say your article is as surprising.
    The clarity to your put up is simply great and
    i could suppose you are an expert on this subject. Fine together with your
    permission let me to take hold of your RSS feed to keep up
    to date with drawing close post. Thanks one million and
    please keep up the enjoyable work.

    Here is my website; landscapers

  1. Anônimo disse...:

    Paragraph writing is also a fun, if you be familiar with after that you can write or
    else it is complex to write.

    my webpage - aerial devices

  1. Anônimo disse...:

    Heya i'm for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and aid others like you helped me.

    Here is my web page: signage Western Cape

  1. Anônimo disse...:

    When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox
    and now each time a comment is added I get several e-mails with the same comment.

    Is there any way you can remove people from that service?
    Thanks a lot!

    Visit my blog post: general building & construction

  1. Anônimo disse...:

    Your way of explaining all in this article is actually fastidious, every one can simply know it, Thanks a lot.


    Feel free to visit my weblog :: Vehicle Branding western cape

  1. Anônimo disse...:

    Oii... não vi se este post já foi fechado, mas mesmo assim queria deixar para vocês minha experiência.

    Eu sou na verdade colombiana e sempre comprei e compro roupas nesse site. Ainda hoje em 2013 minha irmã que mora lá compra pelo site.

    A DICA está em você fixar a atenção na descrição da peça, as avaliações de outras clientes e sobretudo no PREÇO.

    Se você compra uma blusinha de 2 dólares, não pode esperar qualidade.

    Para compras de blusas e vestidos eu recomendo compra-las de 6 dólares para acima.

    Para jaquetas, coletes, blazers recomendo de 8 dólares para acima.

    Eu posso falar bem do site porque sempre que necessitei fazer uma reclamação eles me responderam. Também é bom porque dão atenção as 24h em várias linguas.

    Eu estou querendo comprar também aquí no Brasil, só que não sei como fica o cobro das taxas, aduanas, impostos, etc.

    Se alguém me quiser dar orientação agradeço um post ou um e-mail (julie_andrea@hotmail.com).

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90