_ GIF Black Friday 468X60

Comunicado - Férias / Estarei de volta semana que vem.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Oi!!!
Queria me desculpar pelo meu sumiço! Estou viajando e só agora consegui ficar um tempo mais prolongado na internet.
Estou de férias e primeiro fui para Búzios, no RJ e agora estou em Natal - RN.
Volto semana que vem e espero normalizar minha frequência de posts.
Consegui vir aqui no blog rapidinho para dar uma satisfação. Mas semana que vem a situação já ficará normalizada.
Um ótimo restinho de carnaval a todas!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Priscila Lins disse...:

    Aaah, está na minha terra! Aproveite =)

    =*

  1. May disse...:

    Saudadessss oras!!!

    Curtaaa muito suas férias linda!!
    e traga várias fotos!!

    beijos ;*

  1. Anônimo disse...:

    Tava sentindo falta dos posts e das visitas lá no blog!

    Beeijos

  1. Você pelo menos não ficou uma eternidade fora como eu!! Mas eu volteeeeiiii \o\
    Aproveite as férias ghataaa!! É a melhor coisa do mundo!!

    =*

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90