_ GIF Black Friday 468X60

Dicas de maquiagem e de looks para o Natal

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Olá!!!
Já estamos na semana do Natal né?! Provavelmente deve estar aquela correria... Ainda faltam alguns presentes para eu comprar, mas no geral, já está tudo bem encaminhado.... rs
Bom, mas vamos ao que interessa.
Como já falei aqui anteriormente, ainda sou bem iniciante no quesito de make dos olhos. Por isso, ao invés de eu própria fazer um tutorial de maquiagem para o Natal, resolvi postar aqui os looks mais legais que encontrei no youtube ao pesquisar sobre o assunto....


São eles:

- Look básico com Delineador:

Esse vídeo eu não soube colocar aqui direto no blog, mas é só entrar no link. É uma matéria do GNT com uma maquiagem linda e básica com delineador(particularmente, minha preferida). Deem uma conferida:

- Maquiagem com Delineador - GNT



- Look Dourado




- Esfumado básico preto





- Olhos esfumados de roxos/azulados com preto:






- Look Chumbo





- Look Azul claro





- Look Natalino:






Espero que esses looks tenham ajudado a vocês a terem ideias do que fazer na maquiagem para o natal. Como é uma data que geralmente se comemora em família, um look básico já é bem satisfatório... mas nada impede de abusar das cores das sombras!
Espero que no natal do ano que vem eu já tenha aprendido a maquiar melhor meus os olhos e faça um tutorial próprio! rs


Já no quesito de roupas, eu recomendo usar peças das quais já falei aqui, como por exemplo:

- Vestidos





- Cintura Alta





- Nude






- Fluor






Espero que tenham gostado!

Um beijo a todas!!!

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Vou ver os vídeos,tb preciso aprender a maquiar meus olhos melhor.. variar um pouco, né? E começar a me arrumar mais cedo.. eu sempre deixo tudo pra última hora haha

    Eu fiquei doida com essa mega promoção que o submarino tá fazendo...tão dando de graça kkkk

    beijinhos !!

  1. Bruna Tenório disse...:

    Ei, tudo bom?
    Ah, eu sempre uso peep toe, amo de paixão, haha!
    Os looks de cintura alta, amei demais; e quanto as tutoriais de make, preciso aprender logo, rs.
    Beijão! (estou te seguindo também ^^ )

  1. Dáfni disse...:

    Ótimas dicas, Taíssa! Adorei!

    Beijos

  1. Priscila Lopes disse...:

    Oi! amei seu blog, ta tao lindo aqui.. =) to te seguindo! a make que mais gostei, pro natal ou ano novo, foi a 2ª! Beijao

  1. Unknown disse...:

    Taíssa!!! Um lindo Natal pra você e sua família!! Obrigada por fazer parte do dia-a-dia do Calcinha!!

    Beijinhos

    Ana

  1. Keliane disse...:

    Oieeee, vim hoje te desejar um Feliz Natal!!!!
    e olha adoooooooorei esses vestidos,make, sapotos todooo srsrs
    vc sempre arrasa

    bjusss

  1. Amei as dicas...
    Gostaria de pedir para vocês darem dicas de maquiagens e cortes de cabelos para nós de pele morena clara!
    É isso beijão e sucesso!!!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90