_ GIF Black Friday 468X60

Cuidados com a pele: Resenha do Sabonete Esfoliante de Algas Marinhas - O Boticário

sábado, 19 de dezembro de 2009
Olá!!
Hoje vim falar de um produto que eu uso já há um bom tempinho e adoro: Sabonete Cremoso Esfoliante de Algas Marinhas do O Boticário - Linha Nativa Spa.


Ganhei ele de presente e de início não vi muita utilização para ele, pois na época eu não era muito ligada em cuidados com a pele.
Usava-o só para fazer esfoliação da área da virilha, que é onde eu customo ter pelos encravados depois da depilação. E, para essa finalidade, não ficava muito satisfeita com ele, pois a esfoliação é beeem suave mesmo e, como é uma área pequena, não sentia esfoliar direito.(Para essa área prefiro usar óleo de amêndoas com açucar mesmo.)
Até que um dia eu resolvi usá-lo no resto do corpo: pernas, barriga, braços ombros... enfim.. usei no corpo todo... e não é que adorei o resultado?!
Como ele é bem suave, as partículas de esfoliação dele são bem fininhas... e, numa área do corpo maior, cumprem sua função muito satisfatóriamente.
Além de deixar a pele bem macia e lisinha ele, por ser sabonete, limpa bem e deixa um cheirinho suave gostoso.
Atualmente não vivo sem ele! O único ponto negativo que eu diria é que a embalagem entope um pouco, aí vai ficando mais difícil dele sair do frasco. Mas, tirando isso, super recomendo!

Sabonete Cremoso Esfoliante de Algas Marinhas do O Boticário - Linha Nativa Spa. Preço Médio: 25,90
Informações do fabricante: Contém micropartículas que promovem uma esfoliação leve para remover as células mortas e as impurezas da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Ideal para preparar a pele para a aplicação de produtos de cuidados com o corpo. Contém extrato de Algas Marinhas, conhecidas por suas propriedades hidratantes e condicionantes.
Maiores Informações: O Boticário

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Eu tb comecei a usar esfoliante a pouco tempo... e já to sentindo diferença...
    Vou testar esse do Boticário

    beijinhos!!

  1. Unknown disse...:

    Oi Taíssa, Seja Bem vinda ao meu blog. Já está devidamente linkada, okay ? Olha quanto ao blush da yes. Também fiquei apaixonada pelos blushes da tracta. São marcas muito boas. A diferença mesmo fica nos preços. Mas é aquela coisa, né ? Se na sua cidade não tem tracta, mas tem yes...se joga na yes...e vice e versa.
    Beijos e não deixa de comentar lá no blog.

  1. Autora disse...:

    Olá tudo bem?

    Tem uma tag no meu blog, para vc responder!

    Beijos

    =)

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90