_ GIF Black Friday 468X60

Esmalte do Dia: Misturinha Rosada/Avermelhada

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Olá!
Hoje minhas unhas estão com um esmalte 'feito por mim'. Tentei fazer uma mistura, mas não ficou do jeito que eu queria. Eu queria um esmalte rosado com um toque de vermelho, tipo o Espelho, da Impala, mas que fosse da Colorama, pois acho que os esmaltes da colorama duram muito mais nas minhas unhas. Mas ficou muito mais avermelhado do que rosado...rs.. Até que ficou uma cor bonita, mas que com certeza já existe "pronta":



Eu juntei o Gabriele e o Puro Glamour no restinho do Tutti-Frutti, todos da Colorama. Mas acabou ficando um pouco escuro, então juntei o Atrevida e o Copacabana da Ana Hickman... Mesmo assim ficou meio escuro, mas gostei da cor!!
Acho que para primeira misturinha está bem válido...rs

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ficou linda essa cor, acho que meio cereja nao?.. eu nunca fiz misturinhas hehe daqui um pouco vou me aventurar tb :)

  1. Cah disse...:

    eu tb acho q a colorama tem durabilidade melhor... to apaixonada pelos esmaltes da GLAM!!!! ficou bonita a cor, mas se não era oq vc queria continua tentando!!! bjka

  1. Oi td bm vc visitou meu blog... Adorei o seu... axei bm legal a cor ficou bonita...

    Ah e fui eu que fiz, um monte de gente diz pra mim fazer pra fora mas ñ quero.

    Então é isso vim retribuir a visita.

    bjs

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90