Esmalte do dia: Atrevida - Colorama!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Olá!!
Acabei de fazer minhas unhas com o Atrevida, da Colorama e vim mostrar pra vocês como essa cor é linda!!



É um coral/avermelhado lindo, com um toque de douradinhos beeem discreto.. tô me sentindo phyna com ele! Inclusive passei até nas unhas dos pés!(Nos pés só costumo passar claros...).
Tem um leve toque fluor, mas não chega a ser aquela coisa 'neon' não...rs.. Ele é bem usável e gostei de sair um pouco dos rosas...
Não fui eu quem fiz, e sim a manicure... Mas percebi que ele é muito fácil de limpar e com 2 camadas ele cobre bem(com 1 fica meio transparente).
Essa linha Glam da Colorama está me surpreendendo, tanto pela qualidade quanto pelas cores lindas. Agora o próximo da linha que quero experimentar é o Noite Quente!


Edit: Gente, fiz minhas unhas ontem e hoje ele já está bem lascadinho!!!! Muito mais do que o normal... Tudo bem que fiz uns afazeres domésticos, mas sempre quando faço isso nao descasca tanto quanto está agora. Me decepicionei um pouco, não sei se foi culpa do esmalte ou culpa minha, mas ontem mesmo ele já tava lascado!

46 comentários:

Related Posts with Thumbnails