Desapego: Campanha Não ao Desperdício

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Olá!
Hoje o post vai ser um pouco diferente...

Aderi à campanha da Dáfni, do Veramente bella, de não ao desperdício.

O intuito é desapegar produtinhos que ficam esquecidos no armário.. a gente sempre acaba achando vários né?!

E olha que antes de organizar os que eu desapegarei aqui, já tinha dado uma grande quantidade para a moça que trabalha aqui em casa.

Todos os produtinhos foram pouco usados, quase nada usados, ou apenas experimentados. Todos estão dentro da validade.

Como a Dáfni, montei 2 kits que irei desapegar. Espero que alguém se interesse e que a pessoa que os receber, realmente faça proveito do seu kit.

Quero deixar claro que o intuito dessa campanha é de doação mesmo. É um desapego, não um sorteio. Só farei um sorteio caso haja mais de uma interessada em cada kit, ok!?

Não irei cobrar nada por eles, apenas sugerir que o frete do envio seja rachado por mim e pela pessoa que irá receber(afinal de contas, fim de ano o bolso ta apertado pra todas..rs)

Se você tiver interesse em algum dos kits, deixe um comentário informando seu e-mail e o número do kit que te interessou.

Os kits são os seguintes:

Kit 1:




* Máscara Volum' Express Maybelline à prova d'agua - Apenas testada
* Bepantol Líquido - usado poucas vezes
* Esmalte Ana Hickman cor Chic - usado 1 vez
* Esmalte Big Universo cor Neblina - apenas experimentado em 1 unha
* Amostra do leave-in da Emoly - Usada 1 vez
* Amostra com shampoo, condicionador e máscara de tratamento Dove para Cabelos Cacheados




Kit 2:



* Creme Charming Gloss Defrizante- Usado poucas vezes
* Duo de sombras Vult cor 07 - Apenas experimentado
* Delineador LuizLance - usado apenas 1 vez
* Esmalte Big Universo cor Ranger - usado em apenas 1 unha
* Amostra Try Me Defrizante Emoly- usada 1 vez
* Amostra com shampoo, condicionador e máscara de tratamento Dove para Cabelos Lisos
Ps: O Chaming Gloss ta com a tampa um pouco quebrada(deixei cair no chão..rs).. Mas quando ele fica em pé, fica fechado normalmente.

Item Opcional:
Gente.. esse é um item opcional...Que pode ser adicionado a qualquer um desses kits... Mas como é um tonalizante de cor específica, acredito que nem todas iriam se interessar por ele, por isso estou colocando aqui separadamente. Então peço que, caso haja alguma interessada nele, informe também ok?!
Eu comprei ele para tonalizar as mechas que fiz(pode vê-las aqui), mas não precisei usá-lo, pois gostei do resultado do descolorante.
Mas, curiosa que sou, acabei abrindo(ele tem tipo um lacre que abre com a pontinha da tampa). Usei ele apenas em 1 mechinha muito fina.. ou seja.. o tubo está cheinho, porém, deslacrado.. não sei nem o que fazer com ele, mas como não queria jogá-lo fora, pensei em postar aqui nesse desapego, caso alguém se interesse e não se importe dele já estar deslacrado.
Vem junto com ele a Ox de 9 volumes.



* Tonalizante Richesse na cor 9.13(Louro muito claro bege) + Revelador Richesse de 9 Volumes
(Importante: se você se interessar apenas pelo revelador, também pode me informar e pedir para incluí-lo no kit de sua escolha[1 ou 2], ok?!)


É isso, espero começar o ano de 2010 com espaço no armário para novidades, mas novidades que realmente irão ser usadas por mim.
Aconselho que todas façam isso, dar uma geral nos armários, pois apesar de dar trabalho, é muito recompensador ver o armário organizadinho, limpo e sem um monte de coisas sem uso.

Repetindo: Caso se interesse em algum kit, é só deixar no comentário o e-mail e o número do kit de interesse. Espero que alguém se interesse...rs.. vou deixar o prazo de escolha até o dia 22/12.

24 comentários:

Related Posts with Thumbnails