_ GIF Black Friday 468X60

Desapego: Campanha Não ao Desperdício

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Olá!
Hoje o post vai ser um pouco diferente...

Aderi à campanha da Dáfni, do Veramente bella, de não ao desperdício.

O intuito é desapegar produtinhos que ficam esquecidos no armário.. a gente sempre acaba achando vários né?!

E olha que antes de organizar os que eu desapegarei aqui, já tinha dado uma grande quantidade para a moça que trabalha aqui em casa.

Todos os produtinhos foram pouco usados, quase nada usados, ou apenas experimentados. Todos estão dentro da validade.

Como a Dáfni, montei 2 kits que irei desapegar. Espero que alguém se interesse e que a pessoa que os receber, realmente faça proveito do seu kit.

Quero deixar claro que o intuito dessa campanha é de doação mesmo. É um desapego, não um sorteio. Só farei um sorteio caso haja mais de uma interessada em cada kit, ok!?

Não irei cobrar nada por eles, apenas sugerir que o frete do envio seja rachado por mim e pela pessoa que irá receber(afinal de contas, fim de ano o bolso ta apertado pra todas..rs)

Se você tiver interesse em algum dos kits, deixe um comentário informando seu e-mail e o número do kit que te interessou.

Os kits são os seguintes:

Kit 1:




* Máscara Volum' Express Maybelline à prova d'agua - Apenas testada
* Bepantol Líquido - usado poucas vezes
* Esmalte Ana Hickman cor Chic - usado 1 vez
* Esmalte Big Universo cor Neblina - apenas experimentado em 1 unha
* Amostra do leave-in da Emoly - Usada 1 vez
* Amostra com shampoo, condicionador e máscara de tratamento Dove para Cabelos Cacheados




Kit 2:



* Creme Charming Gloss Defrizante- Usado poucas vezes
* Duo de sombras Vult cor 07 - Apenas experimentado
* Delineador LuizLance - usado apenas 1 vez
* Esmalte Big Universo cor Ranger - usado em apenas 1 unha
* Amostra Try Me Defrizante Emoly- usada 1 vez
* Amostra com shampoo, condicionador e máscara de tratamento Dove para Cabelos Lisos
Ps: O Chaming Gloss ta com a tampa um pouco quebrada(deixei cair no chão..rs).. Mas quando ele fica em pé, fica fechado normalmente.

Item Opcional:
Gente.. esse é um item opcional...Que pode ser adicionado a qualquer um desses kits... Mas como é um tonalizante de cor específica, acredito que nem todas iriam se interessar por ele, por isso estou colocando aqui separadamente. Então peço que, caso haja alguma interessada nele, informe também ok?!
Eu comprei ele para tonalizar as mechas que fiz(pode vê-las aqui), mas não precisei usá-lo, pois gostei do resultado do descolorante.
Mas, curiosa que sou, acabei abrindo(ele tem tipo um lacre que abre com a pontinha da tampa). Usei ele apenas em 1 mechinha muito fina.. ou seja.. o tubo está cheinho, porém, deslacrado.. não sei nem o que fazer com ele, mas como não queria jogá-lo fora, pensei em postar aqui nesse desapego, caso alguém se interesse e não se importe dele já estar deslacrado.
Vem junto com ele a Ox de 9 volumes.



* Tonalizante Richesse na cor 9.13(Louro muito claro bege) + Revelador Richesse de 9 Volumes
(Importante: se você se interessar apenas pelo revelador, também pode me informar e pedir para incluí-lo no kit de sua escolha[1 ou 2], ok?!)


É isso, espero começar o ano de 2010 com espaço no armário para novidades, mas novidades que realmente irão ser usadas por mim.
Aconselho que todas façam isso, dar uma geral nos armários, pois apesar de dar trabalho, é muito recompensador ver o armário organizadinho, limpo e sem um monte de coisas sem uso.

Repetindo: Caso se interesse em algum kit, é só deixar no comentário o e-mail e o número do kit de interesse. Espero que alguém se interesse...rs.. vou deixar o prazo de escolha até o dia 22/12.

24 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ótima iniciativa de vocês! Aliás, tem até um blog te trocas de makes por aí! Eu to precisando fazer uma varredura nas minhas coisas e ver o que rola!!

    Bjokas!

  1. Olá Taíssa...

    Fiquei interessada no segundo Kit e também gostaria de participar de campanhas assim, existe muita coisa no armário que eu uso pouco ou simplesmente não uso.

    Meu e-mail: hildadepolaris@hotmail.it

    Além do meu interesse no Kit 2, gostaria de entrar em parcerias desse tipo.
    Se for do seu interesse, mande-me um e-mail.

    Beijocas! =)

  1. Dáfni disse...:

    Oi, Taissa,

    Nossa, que honra! Fico feliz que mais uma pessoa aderiu!!!

    Bom, então vou também me candidatar: kit 1!

    Beijos!!!

  1. DaY... disse...:

    nossaa!! amei o kit nº2! tambem me candidao a esse kit! é td que estou precisando. bjks

    dayenesouza@gmail.com

  1. Marcela disse...:

    Taisinha,
    bacana a sua iniciativa!

    Tu desapegou o nosso leave in charming gloss?
    auhuhauha
    lembra qnd ele era o produto do momento? hahahhaa

    bjs!

  1. Unknown disse...:

    Tata,
    eu quero o kit 2, eu queeeero!

    cris.sa.reis@hotmail.com

    Beijos

  1. kell disse...:

    oi me candidato no kit 2 se não der aceito o 1 pois ele também é muito bom!!
    gostei da idéia parabéns!! estou seguindo o blog!!
    bjobjo
    kellbutterfly@hotmail.com

  1. Luiza Passos disse...:

    Oieee!!
    Eu quero o 2!!!
    e-mail: lusouza15520@yahoo.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Oi Taíssa!
    Qro o kit 1!
    Ilka - ilkaribeiro@yahoo.com.br
    Obrigada e bjm

  1. Keliane disse...:

    oie, adorei essa idéia, parabéns pela iniciativa.
    há e muito obrigada pela sua visitinha no meu blog

    bjussss

  1. Unknown disse...:

    Amei essa iniciativa

    Meu interesse é o no Kit 2 :)

  1. Unknown disse...:

    Q iniciativa digna de mamãe Noel!
    To interessada no kit 1 por causa do bepantol q eu sempre leio q é bom,mas eu sempre esqueço de comprar...
    Meu email:herine_33@hotmail.com
    Bjcas

  1. Cah disse...:

    Adorei a iniciativaaa!! Me interessei pelo kit 1, achei o esmalte bonito, quero muito o bepantanol e principalmente a mascara!!!

    Bjokaa

  1. Cah disse...:

    ah, meu email: britneyavril@bol.com.br

    Bjooo

  1. Luiza disse...:

    Gostei do Kit 1!

    Luiza347@gmail.com

  1. Thalita disse...:

    Também me candidato kit 1 !

    e-mail: panyne_28@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Oi Linda fiquei muito interessada no kit 1. adorei a sua iniciativa.
    meu email: bruninha.suellen@yahoo.com.br

  1. Paula Cordeiro disse...:

    Oi Taíssa! Vc já sorteou os kits?? rsrs
    Quero me candidatar ao Kit 2.. meu e-mail é paulafsl@gmail.com
    Eu só não tenho mta sorte em sorteios.. hauahauaha.. mas quem sabe né?
    Bjão e parabéns pela iniciativa!!

  1. Alice C disse...:

    Olá, fiquei interressada no kit numero 2, meu email é lilicebh@yahoo.com.br
    Achei muito legal esta iniciativa, geralmente fico cheia de coisas em casa ou dou para a faxineira. Beijos

  1. Anônimo disse...:

    OI GOSTEI DO KIT Nº 2 MAS A TINTA RICHESSE JA ME AJUDARIA UM MONTE BJUS ADOREI SEU BLOGG MEU EMAIL É HELENJACARE@HOTMAIL.COM

  1. HELEN disse...:

    OI ADOREI O KI N 2 BJU MEU EMAIL É HELENJACARE@HOTMAIL.COM

  1. Gláucia Macedo disse...:

    otimo isso de não desperciçar gostei do KIT 1 ! Quero fazer isso tbm !

    Gláucia Macedo

    glauciamacedorh@gmail.com

    Seguidora: glaucia_macedo


    Belo Horizonte / MG

  1. Gisa disse...:

    OI...tenho muito interesse no kit 1...

    meus emails são gigi.bertho@gmail.com/gisellebertho@hotmail.com.

    bju grande

    www.universodagisa.blogspot.com

  1. Line disse...:

    oi flor,vou aderir a essa campanha tbem,me interesso muito pelo kit 1 e pelo Richesse esse último estou doida p ter rsrs
    um grande bjo amada
    meu email-marianacolodro@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90