_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Cabelos: Finalizador Queravit - Bioextratus

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Terminando a minha sequência de resenhas dos meus produtos capilares favoritos, venho hoje falar do Leave-in Finalizador Queravit da Bioextratus... Ele é o típico BBB - Bom, Bonito e Barato!

Finalizador Queravit Bioextratus : o famoso BBB

Conheci ele quando estava numa dessas farmácias da vida e ele me chamou a atenção por conter filtro solar - justamente o que eu estava procurando num produto, já que era verão. Como era baratinho, R$12,50, resolvi experimentar.
Além de filtro solar, ele contém como principais ativos Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5
E não é que desde então, não larguei mais ele?! Rs
Ele deixa o cabelo muito macio, fácil de pentear e consegue controlar muito bem o volume . Tem um cheiro gostoso e sinto o cabelo bem hidratado quando o passo.
Gosto de usar quando o cabelo ainda está úmido... Depois de meia hora, mais ou menos, de terminar o banho... e combinado com o SH RD na Nppe, que eu já mencioneiaqui, fica uma combinação perfeita e a juba domada, linda , brilhosa e cheirosa!!

Finalizador Sem enxágue Queravit - Bioextratus. Preço médio: R$ 12,50
Nota: 9
Indicações: Tratamento Instantâneo para Cabelos Danificados. Indicado para o cuidado diário dos cabelos, o Finalizador Queravit protege os cabelos dos raios solares e restaura os fios danificados pelos efeitos nocivos do mar, vento, poluição ou agentes químicos. Sua fórmula original penetra instantaneamente nos fios, deixando os cabelos macios, fáceis de pentear, muito mais resistentes e brilhantes.
Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente. Pode ser usado antes da escova para proteger os fios.




1 comentários:

  1. Carla Marques disse...:

    Olá, ha algum tempo estava com meus cabelos opacos e bem destruidos. Comprei a linha queravit da bio extratus incluindo o cristal liquido. Foi impressionante o resultado. Meus cabelos ficaram muito mais leves, lisos e sem aquelas pontas espetadas que são ridiculas, isso sem falar no brilho que chama muita atenção. Comprei a linha inteira no site www.cianature.com.br, pode comprar tranquilas meninas porque realmente é bom mesmo e eles vendem com pagamento digital, da para parcelar no cartão, luxoooo. Adorooooooo. Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90