_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Cabelos: SH-RD Protein Cream - N.P.P.E

domingo, 22 de novembro de 2009

Olá!
Dando sequência às resenhas dos meus produtos favoritos para cabelo, hoje vim falar do SHRD Protein Cream, da NPPE.
Ele é simplismente divino!! E rende muuuuito, pois só um pouquinho (pouquinho mesmo, uso a quantidade de um grão de feijão) e já dá um resultado incrível! Ele tem a consitência de uma pomada, mas eu diria que é um leave-in/finalizador.
Ele tem em 2 tamanhos, o de 80 ml e o de 150 ml. Tenho o de 80 ml mesmo, devo usar há mais de um ano e ele ainda não ta nem na metade! Por isso acho que vale muito o custo x benefício.
Ele é daqueles produtos que dão cara de cabelo bem tratado, sabe?! Deixa muito macio, disfarça as pontas duplas e dá um brilho incrível! Sem falar no cheirinho super gostoso! O melhor de tudo é que ele consegue abaixar todos os frizz do meu cabelo, e olha que isso não é tarefa fácil! rs
Também percebo que no dia seguinte que o uso, meus cabelos continuam macios ao toque, o que não costuma acontecer normalmente.
Eu gosto de usá-lo com o cabelo quase seco, depois prendo ele em um coque e quando solto, tchãnãm: cabelos lindos e com um ondulado à lá Gisele Bundchen.
Ele também pode ser usado antes da escova ou depois da escova finalizada. Eu não aconselharia usá-lo antes E depois da escova, pois acho que poderia ficar um pouquinho oleoso, por isso opte por somente uma opção de uso.
Falando em oleosidade, meus cabelos são oleosos e por isso uso uma quantidade bem pequena (como já mencionei acima).. Com essa quantidade ele não pesa, mas tem que maneirar bem, pois se exagerar, pode pesar sim!


SH RD Protein Cream - NPPE. Preço Médio (80 ml): R$ 70,00
Nota: 9,5 (Não dou 10 pois, se abusar, o cabelo pode ficar oleoso)
Onde Encontrar: Em várias lojas virtuais como a Nissey Cosméticos, Cazza Hair ou em perfumarias grandes como a Época Cosméticos e Shampoo.
Indicação:
Finalizador e reparador de pontas para os cabelos - Extrato de Alecrim e D-Panthenol. Aminoácidos na pele e nos cabelos são composto principalmente por proteínas. Pode-se ajustar o valor de pH e umidade da pele. Este produto contém Complexo de Proteínas de Seda, o qual combina as propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da Seda.
Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos.

Modo de usar:
Depois de lavar os cabelos e condicioná-los, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos. Com as duas mãos juntas distribua igualmente nos cabelos. Penteie para uma completa distribuição. Deixe nos cabelos, não enxágue. RD Protein Cream pode ser usado em cabelos úmidos ou secos, como preferir.




2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Taissa. Já usei esse produto da RD é maravilhoso. Mas, aonde eu comprava n vende mais.
    Sabe onde posso enonctrá-lo?
    Obrigada

  1. Anônimo disse...:

    Olá, no site www.nppe.com.br tem uma relação de lojas e salões que vendem o SH-RD.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90