_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Cabelos: Kit Energizing - NPPE

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Olá!!
Depois de uma sequência de resenhas dos produtos que eu não vivo sem: Shampoo Liss Ultime, Masquintense ,SH-RD, Finalizador Queravit; vim falar de um kit que, apesar de não estar na lista acima, tá logo em seguida, na minha lista de produtos "tops" rs.
Este é um kit reconstrutor e gosto de alternar seu uso com hidratações semanais com a Masquintense. O ideal é usá-lo de 15 em 15 dias.

Foto do meu mini kit energizing, que ganhei da querida Parabolika, administradora do Fórum Cabelos Maravilhosos

Bom, o efeito desse kit é divino!! Ele encorpa o fio do cabelo sem deixar ele duro ou áspero, muito pelo contrário: deixa ele macio, brilhoso e com muita resitência e maleabilidade. Sem falar no cheiro, que parece cheiro de perfume... Um cheiro delicioso e refrescante! Com certeza é o melhor cheiro que eu já vi em produtos capilares.

Os principais ativos do kit são:
Extrato de Tilia Tomentosa: Nutrição intensiva através de selamento
Proteína de Trigo hidrolisado: condicionamento
Aminoácido de Seda: hidratante
D-Pantenol: força

Ele é composto por 3 intens, que no kit, são em tamanhos mini(m
as dá para comprá-los separados e em tamanhos grandes):

Energizing Shampoo (50 ML): Senti que o shampoo limpa muito bem e deixa o couro até meio "refrescado". Geralmente passo ele 2 vezes.

Energizing Protein Tratament (100 ml): Logo que você passa a máscara nos fios, já dá pra sentir o cabelo bem macio. Gosto de aplicar mecha a mecha e, depois de enluvar os fios, coloco eles para a frente, ficando com a cabeça para baixo, e faço uma massagem no couro. Deixo em uma touca térmica por 8 minutos e depois, com ela desligada, por mais uns 10 minutos.

Energizing Hair Cream (5 ml): Depois de enxaguar bem e tirar o excesso de água, passo metade do tubinho que vem no mini kit(o tubo do Hair Cream é minimo) e espalho bem pelo cabelo, princpalmente nas partes danificadas e nas pontas. Ele dá uma encorpada e maciez incrível aos cabelos.

O kit para mim, que tenho cabelos longos e finos, rende 6 aplicações(de 2 vezes cada) do shampoo, 10 da máscara e 2 do leave-in. Mas pelo precinho dele, vale muuuito a pena!
Ah, vale lembrar que apesar do meu cabelo ser oeloso, não sinto oleosidade quando uso o kit, pois tento não aplicar próximo à raiz.

Kit Energizing NPPE. Preço médio: 27,00(Você encontra ele na Época Cosméticos, Sakura e grandes perfumarias como a Shampoo e Free Port).
Nota: 9
Indicações: Para cabelos secos, danificados, sem vitalidade, com volume e tratados quimicamente.
Modo de Usar: Molhe bem os cabelos com água morna; aplique uma quantidade apropriada de Energizing Shampoo nas palmas das mãos espalhando até formar espuma; massageie o couro cabeludo e os cabelos por três a cinco minutos; enxágue completamente com água morna. Se necessário, repita a operação.
Após lavar e enxaguar, enxugue com toalha e aplique uma quantidade apropriada de Energizing Protein Treatment nas palmas das mãos massageando e espalhando bem por todo o cabelo da raiz as pontas, deixe atuar por 2 a 3 minutos, para efeito mais profundo deixe no vapor por 15 a 20 minutos. Enxágue e seque. Para finalizar aplique o Hair Cream sem enxaguar e penteie como de costume.




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90