_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Cabelos: Shampoo Liss Ultime - L'oreal

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Olá!
Dando continuidade aos posts referentes aos meus produtinhos queridos, hoje vou fazer uma resenha do Shampoo Liss Ultime da L'oreal Professionnel(Loreal):

Meu shampoo de 500 ml com pump


Essa linha Liss Ultime veio para substituir a Liss Extreme, mas como nunca usei esta última, não tenho como comparar elas.
Porém, posso falar que amo esse shampoo!! É o shampoo mais hidratante que já usei (eu sei que devem ter outros por aí mais hidratantes, mas eu nunca experimentei um que fosse mais hidratante que ele..rs).
Ao passar, não sinto o cabelo áspero, muito pelo contrário, sinto que ele alinha as cutículas do cabelo, deixando-os super macios, brilhosos e mais lisos. Ele forma meio que uma película no cabelo, a sensação é ótima.
Ele é indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados, e o meu , apesar de fino, é meio rebelde mesmo, com muito frizz.
Desde que comecei a usar esse shampoo, meu frizz diminuiu consideravelmente, não sei se foi devido ao uso do shampoo ou se foi todos os tratamentos juntos, mas com certeza esse shampoo influiu para o ótimo resultado que tenho obtido no cabelo.
Um ponto negativo dele é que ele não rende muito, pois ele não faz muita espuma. Uso 500 ml dele em aproximadamente 2 meses . Por isso, comprei até o litrão dele, que sai mais em conta.
Para cabelos oleosos que nem o meu, é interessante intercalar com algum shampoo que limpe melhor (apesar deu não fazer isso..rs).
Outro ponto negativo que observei é que ele não tem resultados tão bons em cabelos grossos. Indiquei ele para uma amiga que tem cabelos bem grossos e ela não aprovou.
É aquela coisa.. cada cabelo é uma sentença, como já falei anteriormente, eu amo esse shampoo e não fico sem!

Shampoo Liss Ultime Loreal Expert. Preço Médio: R$ 50,00(250 ML); R$ 150,00 (1,5L)
Nota: 9. (Por não render bem e deixar os cabelos um pouco oleoso - por ser bem hidratante)
Indicação: Shampoo suavizante cabelos indisciplinados. Tecnologia: OIL INCELL Ao mesmo tempo em que purifica, o shampoo relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar o cabelo.
Modo de usar: epartir bem em cabelos molhados. Emulsionar. Enxaguar cuidadosamente. Proceder a duas aplicações se necessário. Em caso de contacto com os olhos, lavar imediatamente com água.
Onde Encontrar: Vocês pdoem encontrar os produtos da L'oreal e de tantas outras marcas para cabelos no  StrawberryNET.com  (o famoso Morangão)!  É só ir na opção "HairCare" e procurar os produtos das suas marcas favoritas! #Ficadica


3 comentários:

  1. Laís disse...:

    Esse shampoo é realmente muito bom!!!!! Eu uso também e não tenho reclamações...a linha é ótima! Beijos

  1. Anônimo disse...:

    tb gosto dele!+ele dev dificultar a açao d mascs q n seja a liss ne?ja q forma uma pelicula!o q vc axa?
    e como ta o nome do blog no face?
    bju!

  1. Unknown disse...:

    Oi!!
    Experimente o Absolut da Inoar, estou amando! Deixa o cabelo perfeito!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90