_ GIF Black Friday 468X60

Bandeja Decorativa: Dicas de decoração

terça-feira, 20 de novembro de 2012
As bandejas são um dos itens mais práticos e versáteis para decoração de quartos e sala. Mas o mais curioso é que a gente raramente pensa nelas dessa forma, normalmente usa-se elas na cozinha e em decoração de banheiros.





As bandejas podem compor um visual muito versátil para o ambiente: você pode escolher quais itens colocar em cima da bandeja e,dependendo das escolhas, dar um ar romântico, retrô, chique, burlesco, fofo e por aí vai.. As opções são infinitas!




E não é somente em cima de estantes, aparadores e mesas que elas aparecem! A criatividade pode tomar conta das ideias e as bandejas podem se transformas em quadros de parede(como na primeira foto desse post), em porta bilhetes, em porta-bijus e por aí vai!


Para exemplificar para vocês como as bandejas podem ser super úteis e fofas na vida real, fotografei as bandejas que tenho aqui em casa: as 2 primeiras fotos são das bandejas aqui do quarto e a terceira são do lavabo. Reparem que elas também ajudam (e muito!) na organização das coisas: a de zebrinha fica do lado do computador pra organizar canetas, celular e também bijus que eu usei no dia e a de flores fica no lavabo pra dar uma organizada nos cremes que tenho .




Com relação ao preço, quando estava procurando as bandejas aqui pra casa, vi muita coisa bem carinha por aí, mas se você procurar bem, vai conseguir vários achados por precinhos amigos! Por exemplo, a de bolinhas brancas com o fudo rosa e a de zebrinha foram apenas R$ 12,00 cada. Já a de flores com alças foi R$ 22,00.

Você as encontrá nessas lojas de decoração tipo tok&stok (normalmente por um preço mais caro)  e também em lojas de presentes fofos e utensílhos domésticos(tipo a Imaginarium e as lojas parecidas com ela). Indico também procurar no centro de sua cidade (como no Saara aqui no RJ), lá você sempre acaba encontrando peças de decoração por um preço bem mais em conta!






4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    adorei as dicas, bandejas lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

  1. Camila Faria disse...:

    Que coincidência Taíssa, também postei duas bandejas fofas hoje! Acho lindo!

  1. Bruna Batista disse...:

    Oii Taíssa, ameii seus posts, muito criativos e as bandejas são lindas.
    Ah eu tenho um blog também, se você quiser dar uma olhadinha, fique á vontade.

    Beijos

  1. LUANA disse...:

    Fica lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90