_ GIF Black Friday 468X60

Legging de bolinhas e saia de renda: Looks do feriadão

sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Olá, como vocês estão?

Aproveitei que fez um friozinho nesse feriadão que teve no RJ pra usar peças que sei que serão difíceis de se usar por no mínimo uns 4 meses, por serem quentinhas. E, vamos combinar, até no inverno é meio difícil de usar todas as peças de frios que temos no armário né? Pelo menos aqui no Rio de Janeiro, que não costuma fazer muito frio!



* Blusa branca com babadinhos e legging estampada - Essa legging de bolinhas (poá/polka dots) chegou há pouco tempo pra mim e eu estou totalmente in love com ela! Muito fofa e deixa qualquer look bem diferente. Aproveitei o friozinho pra usar até em 2 dias diferentes (que vocês verão no final do post), pois o tecido dela é quentinho.



* Sweater azul royal com saia de camadas de renda rosê - Gostei muuuito dessa combinação.. E foi feita totalmente por acaso: tinha decidido que ia usar a saia mas ainda sem saber com o quê.. Daí fui experimentando com várias coisas, quando vi o azul do sweater na gaveta debaixo de outras roupas e arrisquei colocá-lo: amei! 



* Malha preta com legging estampada e bolsa vermelha - Tá aqui o segundo look com a legging de bolinhas! O interessante é que achei que ficou muuito diferente do primeiro, especialmente por causa das cores mais escuras.. Como gosto muito de algo mais vivo, optei pela bolsa da wholesale-dress pra dar um toque de cor.


E vocês, aproveitaram bem o feriadão?





2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que fofas amei
    tenha uma belo dia Flor !!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/
    espero vc em meu blog!!

  1. Leticia disse...:

    Oiii! Vi alguns dos seus posts sobre o wholesale-dress.net.
    O valor que vc pagou foi exclusivamente o preço das peças+frete ou teve taxação também?
    se não for te pedir muito me responde no meu email? hehehe leticia.srocha@hotmail.com
    Pq depois de ler seus posts eu estou super pensando em comprar umas coisinhas tbem, mas não sei mt bem como funciona..
    bjimmm

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90