Shorts de renda com acessórios dourados: Looks do dia

quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Se tem um post que sempre me pedem pra fazer e eu também sinto uma super falta são os looks do dia
Na correria do dia-a-dia fica bem dificil de fotografar looks, especialmente porque gosto de tirar as fotos sem flash.. Aí já viu, né?
Mas outro dia desses achei uma ótima solução que achei bem legal e (muito) mais prática! Fotografar os looks no próprio chão(limpo, é claro! hehe)! Dá para fazer bem rapidinho e ainda de manhã, com a luz natural do dia. E acho que ficam super charmosos, dá para ver bem como são as peças e como elas ficam juntas.

Bom, vou postar sempre 2 looks que usei durante a semana, espero que vocês gostem!


O look acima usei num dia beeem quente para ir no cinema. Levei na bolsa um cardigan também, pra proteger do ar condicionado do cinema. A blusa desse look foi um suuuuuper achado, por apenas R$ 6,99 numa loja aqui do bairro (chamada Belíssima). Achei a qualidade super digna e aproveitei pra pegar uma de cada cor (tinha todas as opções de cores!) Vale a dica para quem for do RJ.



Esse acima eu usei para um barzinho com amigos. O mais interessante que essa seria uma combinação de cores super 'não usual' para mim pois raramente uso preto com cores que não sejam branco ou creme, alias... raramente uso preto(rs)! Mas até que gostei bastante, deixei a parte "clara" para a sapatilha e a bolsa!





4 comentários:

Related Posts with Thumbnails