_ GIF Black Friday 468X60

Calças Skinny Estampadas: como usar

segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Se tem uma coisa que eu amo em roupas, posso dizer que são as estampas! Minhas amigas acham engraçado quando veem meu guarda-roupa aberto: sempre tem estampas e mais estampas! 
Bom, sei que isso vai de gosto entre cada pessoa, né? Mas, posso dizer que por conta disso, adorei essa nova tendência: calças estampadas!




Se há um tempo atrás as calças estampadas vieram em modelagens saruel, cenoura ou mais larguinhas, hoje em dia o que mais se tem visto são as calças em modelagens mais sequinhas, tipo skinny,  Esse é um ponto bem favorável porque dá a possibilidade de mulheres com os mais variados tipos de corpo aderir ao uso delas.






A variedade de estampas das calças também tem sido grande: florais, poás, de lenço, de padronagem fofas (tipo coração, bichos, estrelas), padronagens de estampas imitando renda, abstratas.. A variedade é grande mesmo! Então, por conta disso, o ideal é usá-las com blusas lisas, de preferência branca, preta ou nude, sempre tomando cuidado para não ficar "over" ou "com muita informação". Eu particularmente adoro combinar calças (ou leggings) estampadas com batas soltinhas e leves, de preferência brancas ou pretas (dependendo do fundo da estampa da calça). Essa combinação não tem erro e fica super estilosa!






A escolha do sapato para combinar com as calças estampadas é fundamental: eles vão dar o toque final ao look. Aposte em botas de cano curto (ficam lindas!), sapatilhas ou pumps. Na minha opinião, usar as calças estampadas com uma bota de cano curto e uma bolsa de ombro com as alças longas são a combinação perfeita para esse tipo de look.









3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oiie amei as dicas sou apixonada po calças tenha uma boa tarde
    re espero lão no meu cantinho
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br
    Beijoss♥

  1. Unknown disse...:

    hiper dicas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

  1. LUANA disse...:

    Estou doida por uma de poá.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90