_ GIF Black Friday 468X60

Moroccanoil - Máscara de Hidratação Intensa: Resenha

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Faz um bom tempinho que não falo de cabelos aqui, né? 
É que já faz um tempinho que não compro nenhuma novidade pra cabelo, mas apesar disso, tem alguns produtos que tenho achado muito bons e ainda não tinha comentado aqui sobre eles. Então hoje resolvi falar sobre um desses produtos especificamente. É a máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil (Intense Hydrating Mask).

Resolvi comprar essa máscara na época da febre do Óleo de Argan Morocannoil. Como tinha pedido o óleo propriamente dito, aproveitei para encomendar também uma das máscaras de hidratação da marca.
A Morocannoil possui 3 máscaras de tratamento: A Intense Hydrating Mask (máscara de hidratação intensa), a Retroative Hair Mask (máscara reparadora de cabelos) e a Weightless Hydrating Mask (máscara de hidratação light). Lendo umas resenhas em outros blogs sobre essas máscaras, optei pela Intense Hydrating Mask por ter recebido comentários melhores e também por ser mais apropriada para meu tipo de cabelo,que é fino.


Minha Opinião sobre a Intense Hydrating Mask: 

Gostei muito dela! Porém, minha impressão é que os efeitos que ela proporciona ao cabelo são mais parecidos com os de máscara de reconstrução.
Sempre quando uso, percebo resultados muito bons e sinto que meus cabelos ficam bem encorpados e super brilhantes! Acho que ela é perfeita para quem está com o cabelo bem danificado, pois é uma máscara poderosa nesse quesito de recuperação de danos! No quesito hidratação, também sinto eles bem hidratados porém, nesse aspecto, acho a Masquintense melhor. 
Outro informação importante sobre a Intense Hydrating Mask é que ela é perfeita para quem gosta de deixar os cabelos secarem naturalmente. Deixa eles muuito brilhantes e sem nenhum frizz! Mas, para quem gosta de secar com secador, acho que indicaria apenas se for fazer aquela escova caprichada ou for secar no cabeleireiro pois, quando sequei aqui em casa com o secador sem fazer uma escova propriamente dita, achei que as pontas ficaram feias!
Acho que, para quem puder, o ideal é combinar o uso dela com o de uma máscara de hidratação mais potente (como a Masquintense), pois os efeitos delas se complementam. Enquanto a Masquintense tem uma consistência leve e deixa os cabelos super hidratados e bem fininhos, a Intense Hydrating Mask tem a consistência mais grossinha (tipo uma manteiga) e deixa eles bem mais fortes e encorpados (o que também é bom).

Informações da Moroccanoil sobre a Intense Hydrating Mask:

Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.


Modo de Usar:

Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe agir durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis. 



5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    ótima dica, este produto é tudo de bom!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

  1. Ana Carolina disse...:

    Tô precisando de uma máscara dessa! Deve ser ótima! E adoro o cheirinho dos produtos dessa linha! Bjo!!!

  1. Venere Brazil disse...:

    Seu blog é show! Adorei! Dá um pulinho lá no meu para conhecer a Venere Brazil :) Super obrigada e bjocas :p

  1. Priscila Lins disse...:

    Todo mundo fala bem dessa máscara! Espero testar um dia :)

    Bjos Taíssa!

  1. Unknown disse...:

    Eu amo Moroccanoil,não consigo usar outro produto,o resultado é quase que imediato!
    Compro sempre na Tutty Free,lá a entrega é super rapida e o atendimento de primeira.
    Quem quiser qualidade eu indico www.tuttyfree.com.br

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90