Wholesale dress .net: Compras Novas

terça-feira, 9 de outubro de 2012
Como já falei pra vocês, os posts da Wholesale-dress.net são sempre os mais pedidos. E com razão: tenho me surpreendido muito positivamente em todas as comprinhas que fiz lá.

Recentemente fiz um novo pedido e vou mostrar aqui para vocês as peças que encomendei!
Fiz o pedido no dia 26/08 e recebi as peças no dia 19/09, ou seja, elas demoraram 24 dias corridos pra chegar, o que eu considero um prazo bem rápido, uma vez que elas vieram da China né?! rs
Já adianto que amei todas as peças e me surpreendi com a qualidade delas, visto que o preço foi super em conta.
Aqui estão as peças e os comentários sobre elas:







 Bom, como estava procurando uma bolsa vermelha e não achava uma do jeito que eu queria com um preço que valesse a pena, adorei me deparar com esse modelo da Wholesale, que é exatamente como eu queria. Primeiro pensei em levar essa aqui, que é inspired na versão Lady da Dior, mas acabei optando por essa da foto, que é mais casual. Tenho que admitir que fiquei com um pouco de receio de pedir. O preço dela é tão amigo (U$ 7,70) que me perguntei se valeria a pena (por medo da qualidade não ser lá essas coisas ou vir com uma cor diferente ou algo do tipo). Mas resolvi arriscar, justamente pelo preço ser tão convidativo, e me surpreendi!! A bolsa é igualzinha a foto e qualidade, considerando o preço, é bem boazinha! Claro que não se compara a uma bolsa de couro, por exemplo, mas por apenas U$ 7,70 eu não poderia escolher coisa melhor! Adorei o tamanho dela, não é muito grande como umas bolsas que vi por aí, mas ao mesmo tempo cabe tudo dentro: carteira, necessarie, celular, etc. Já usei algumas vezes e ela está como nova. Recomendo!






Esse cardigan foi mais uma peça que eu me surpreendi positivamente. Novamente, o preço (apenas U$ 5,68) me deixou com um pé atrás..rs.. Fiquei com receio dele ficar pequeno ou ser daqueles tecidos tipo sweater que são bem moles e rapidamente perdem a forma e ficam largos. Mas, ele é totalmente o oposto disso! A qualidade é MARAVILHOSA, você encontraria ele facilmente em qualquer loja de shopping.  O tecido dele é de muita boa qualidade mesmo! Já o tamanho, me surpreendeu também, pois ele ficou até meio grandinho em mim (não muito). Como o tecido dele é tipo de sweater, ele estica bem(mas sem perder a forma), então diria que ele veste tamanhos P e M. Super recomendo!
Um outro ponto positivo é a variedade de cores dele: além do azul marinho, ele também tem em rosa, em amarelo, em verde escuro, em verde claro, em verde vibrante, em vermelho, em melancia e em preto. Algumas das cores podem estar fora de estoque, mas fiquem de olho porque eles sempre reestocam as peças!










Adoro batas, adoro mangas amplas e adoro a cor rosa-pêssego. Então não preciso nem dizer que foi amor a primeira vista com essa bata né? E mais uma vez, foi uma grata surpresa receber essa blusa! Achei linda! A qualidade em si também é bem boa, as costuras são boas, assim como o tecido. Porém, achei o tecido beem quente, já que é poliester. Acho que ele poderia ser um pouco mais fino. Outro ponto não tão favorável é que ela, mesmo com forro, é transparente, então tem que usar com uma blusinha por baixo ou com sutiã cor de pele. O modelo em si é bem bonito, mas o tamanho dela só veste P. Ela ficaria pequena(na parte da manga) em quem usa M e G. Não achei mais o link dela na cor que eu comprei, por isso, linkei ela no mesmo modelo, só que na cor branca(que diga-se de passagem também é liiinda e me parece que o tecido é bem mais fininho que o da rosa). Achei  esse modelo na cor pink aqui parecido também.


Bom, espero que vocês tenham gostado e que o post as ajudem a saber mais sobre a Wholesale-dress! Você pode ver os outros posts sobre essa loja nesses links aqui,  aquiaquiaqui e aqui.
Qualquer dúvida também podem me enviar e-mail: modaebelezadobrasil@gmail.com





43 comentários:

Related Posts with Thumbnails