_ GIF Black Friday 468X60

Lanternas Marroquinas: Dica de decoração

terça-feira, 16 de outubro de 2012
Quando estava procurando algumas ideias para implementar na nova decoração aqui do quarto, logo me veio na cabeça o uso de lanternas marroquinas! O que achei curioso é que nunca tinha reparado no que elas eram e em como elas podem ser encantadoras na decoração dos ambientes!


 

lanterna marroquina decoração


Outra coisa muito positiva é que elas são super versáteis! Vocês podem encontrá-las em diferentes tamanhos e cores: desde as mais pequenas, para serem usadas em cima de mesinhas e aparadores, até as de tamaho maiores, que podem ser usadas no chão ou como destaque do ambiente. Com relação às cores, já vi as lanternas marroquinas nos mais variados tons: brancas, pretas, rosa pink, rosa claro, azul e até no estilo mais rústico.





Além disso, elas podem ser usadas tanto penduradas no teto ou na parede como em cima dos móveis. Seu uso é muito comum em festas (tipo casamento), mas elas também ficam lindas na decoração de interiores de casas e apartamentos!





 


 E a versatilidade delas não está apenas nas cores e tamanhos: você pode ter efeitos diferentes de decoração ao optar o que colocar dentro das lanternas: as velas são as opções mais comuns, mas você também pode colocar um vasinho colorido com uma plantinha dentro, que fica lindo (e foi como eu fiz!)!



Deem uma ollhadinha como ficou a minha lanterna marroquina:






Onde achar?

* Rio de Janeiro - Achei vários modelos de lanternas marroquinas no Saara, em várias lojas por lá. Os preços variavam entre R$ 20,00 a 80,00, dependendo do tamanho e do acabamento. Vale a pena para quem for do Rio procurar por lá!

*Mobly BR- Adoro as coisas de decoração da Mobly e lá eles tem vários modelos de lanternas marroquinas, até pink! Vale a pena dar uma conferida, especialmente porque o preço tá bem em conta!

* Homepage Airu - Encontrei alguns modelos de lanternas marroquinas bacanas por lá, vale a pena dar uma pesquisada!






 

1 comentários:

  1. PRETEND PLAY disse...:

    Lindas Lanternas!! Lindo Blog Parabens!!!
    Aprenda Ingles gratis

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90