_ GIF Black Friday 468X60

Wholesale-dress.net: Roupas no corpo

quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Oi meninas, tudo bem?!

Quando fiz meu último post sobre a wholesale-dress.net mostrando as peças que já comprei lá e as que recebi deles, recebi alguns e-mails de meninas pedindo para ver as peças no corpo. Daí hoje tirei um tepinho para fotografá-las e mostrar aqui para vocês!

Os posts sobre as lojas de vendas de roupa asiáticas sempre são os mais procurados e os que geram mais dúvidas, então você pode ver outros detalhes dessas lojas nas outras postagens que já fiz que estão aqui, aqui, aqui e aqui.

E, antes de fazer alguma compra nelas, não se esqueçam de sempre conferir a tabela com as medidas em cm das peças, para ver se as roupas darão certinho! =)
Bom, aqui estão as peças (dica: clique nelas que elas aumentam!):



Esse shortinho é novo para vocês, pois no post passado eu ainda não tinha recebido (ele demorou 1 mês e meio para chegar).Como ainda não tinha falado dele aqui, vou dar rapidinho a minha opinião: assim que ele chegou, me asustei com o tamanho, parecia ser bem pequeno... Mas, ele estica muito e super naturalmente, não fica apertando e nem parecendo que está pequeno no corpo. Acredito que ele dará em que veste até 38(eu visto 36 e ficou como está na foto... quem veste 38 ficará mais justo, mas não ficará apertado).
Ele também tem na cor creme.  Quando fui pedir, estava na maior dúvida entre esse modelo, esse e esse e acabei optando pelo da foto mesmo, e adorei!! A qualidade é bem boa e vem com forro.





 O blazer foi uma das peças mais perguntadas pelas meninas e aí está! Como já falei no post passado (veja minha opinião completa sobre ele lá), o meu é tamanho P e veste 36 +/-. O que eu acho mais legal dele é, além do preço ótimo, o forro listradinho super fofo. Também a possibilidade de pedir em outras cores lindas que tem no site conta muito... Azul e rosa! Muito legal para a primavera que daqui a pouco está ai!



 - Essa é a camisa no corpo, gosto muito dela, para ver minha opinião completa sobre ela veja esse post. O modelo que eu pedi por enqunato está esgotado(eles sempre reestocam as peças, por isso fiquem de olho), mas quem quiser pode ver outros modelos que eles tem de estampas de estrelas aqui. Essa veste quem usa tamanho P.


Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado!! =)


2 comentários:

  1. Roberta Lopes disse...:

    Lindo o look!

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90