_ GIF Black Friday 468X60

Decoração: Cabeceiras estofadas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Olá! Como vocês estão?!


Há um tempinho atrás eu tive uma vontade de mudar algumas coisas do meu quarto: decoração, pintura e até mesmo a cama. Desde então, venho pesquisando bastante sobre esse tema de decoração e percebi o quanto uma cabeceira pode fazer diferença na decoração do quarto!
Decidi que queria uma cabeceira estofada, mas tive um pouco de dificuldade de achar uma cabeceira que tivesse suporte próprio, pois aqui no meu quarto não tem como a cama ficar encostada na parede...
Mas depois de uma grande procura, achei uma cabeceira do jeito que eu queria! E posso falar pra vocês, realmente faz uma grande diferença no quarto!

O mais comum de se usar cabeceiras estofadas é combinando-as com cama box. Mas existem algumas camas que já vem com a cabeceira comum e você pode mandar estofá-las com um estofador ou, ainda, procurar até achar a cama com a cabeceira previamente estofada (mas procurei bastante e só achei modelos muito caros!). O ideal para quem quer usar cabeceira estofada é acoplá-las à cama box mesmo!

E para inspirá-las e verem como uma cabeceira  fazem um grande trabalho na decoração do quarto junto com outros detalhes como papel de parede e até mesmo a colcha, separei alguns modelos super legais de quartos com cabeceiras estofadas!

Vamos conferir?







4 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Nossa, faz tempo que não apareço por aqui!
    Bom, amei as imagens , queria ver o seu como ficou rsrs
    Bjusss

  1. Unknown disse...:

    muito legal, lindas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Ameii seu blog =)
    adoraria receber sua visitinha no meu blog!

    crisinfashionblog.blogspot.com.br

  1. Priscila Lins disse...:

    Realmente dá todo um charme =)

    Bjos Taíssa!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90