_ GIF Black Friday 468X60

Resenha: Demaquilante Clinique - Take the day off

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Não costumo escrever muito sobre maquiagem... Simplesmente porque uso os mesmos produtos desde que comecei a me maquiar(e dei sorte, adorei todos de primeira!),então não tenho muito conhecimento sobre as marcas e etc....
Mas ganhei uma amostrinha desse demaquilante pela StrawberryNET.com , Take the day off da Clinique, e tive que vir compartilhar com vocês!








Recentemente adquiri o famoso "3 passos Clinique" (que ainda não comei a usar.. quando tiver um veredito conto para vocês) e veio junto uma amostra desse demaquilante, de um blush com iluminador(lindo, por sinal) e um serum para os olhos.


Bom, não tenho o costume de usar demaquilante pois raramente(diga-se nunca) uso sombra em maquiagem, então a base e o restante eu retiro lavando o rosto com sabonete facial.

Mas, ultimamente tenho ido à umas festas em que era necessário caprichar mais na maquiagem dos olhos.
Então carreguei no esfumado com sombra preta! Na primeira vez que fui tirar, utilizei o sabonete facial.. Até que foi saindo, mas meio que foi borrando a cara toda e aí eu precisei ficar passando algodão para que o preto saísse todo, então saiu bem aos poucos.

Já da segunda vez, eu experimentei esse demaquilante e fique im-pres-sio-na-da! Coloquei um pouquinho só no algodão e passei nos olhos... simplismente saiu tudo, sem nem precisar esfregar! Depois só precisa passar mais um pouquinho para tirar os resíduos.. fiquei impressionada MESMO com o resultado!

Por isso que indico de olhos fechados! O único ponto desfavorável é que a pele fica ligeiramente oleosa, então é preciso passar um sabonete depois. Mas, tirando isso, são só elogios!!

Vocês já usaram?! O que acharam?!

9 comentários:

  1. Ana Carolina disse...:

    Nunca usei esse, mas estou até precisando comprar um demaquilante porque o meu acabou ontem. O mais difícil mesmo não é nem tirar a sombra, mas o rímel a prova d'água. Tenho um que mesmo passando demaquilante, lavando o rosto... ainda fica preto no dia seguinte. às vezes passa mais de um dia fazendo isso... é uma luta pra tirar! rsrs

  1. Bem lembrado Ana!! Eu nem tenho rímel a prova d'agua para testar, vou até atualizar com esse detalhe! Mas acredito que sairia muito facilmente tb!

  1. Anônimo disse...:

    Nunca usei Taíssa, mas também uso super pouca make! Adorei a dica, é sempre bom saber sobres esses produtinhos indispensáveis!


    Camila Faria

  1. Ariani Martins disse...:

    To louca pra comprar os tais 3passos da Clinique, mas não tenho coragem, é TUDO MUITO CARO!
    Então ... quando der o veredito, se realmente for bom, eu invisto, não vejo o dia em que terei a pele dos sonhos!

    ♥ Meu Blog

  1. Priscila Lins disse...:

    Oiê!

    Me deixou toda curiosa :D Pro rosto eu uso uma água demaquilante da Adcos muito boa, e nos olhos uso shampoo de bebê mesmo!

    Bjos =*

  1. compreiporai disse...:

    Oi td bem???

    adorei o blog... mto legal :)

    Já estou seguindo... se puder seguir o meu tb... eu agradeço.

    Tem sorteio rolando por lá!

    Bjão

    www.compreiporai.com

  1. Renata disse...:

    Ja experimentei esse demaquilante e gostei mesmo! Tem sido das minhas marcas favorita a Clinique! :)
    Ja conhece a Brandsclub? Essa loja tem produtos bem legais e peças de vestuario com as melhores promoções, entregues em 20 dias!

    Beijos

  1. Dicas de Moda disse...:

    You just have to be sure that you know the product well or you can even do a research first about the item just so you know the pros and cons of using it.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90