_ GIF Black Friday 468X60

Dica de Sorteio: Kit de Maquiagem na Beautiful Me Shop

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Olá!!
Muito tempo que não passo por aqui né?! Mas é que tenho uma super dica e não poderia deixar de compatilhá-la com vocês!
Como sei que vocês adoram sorteios, aqui vai a minha dica: está rolando na Beautiful Me Shop um super sorteio de dois Kits de Maquiagem da Forever 21, onde cada kit contém uma palleta de sombras e um estojo de pincéis!




Quer participar? Entre nesse link aqui e veja como!

Boa sorte para vocês!

Beijos,

Taíssa

5 comentários:

  1. Olá te convido a visitar o meu cantinho e participar do sorteio de uma peça exclusiva na lojinha.
    confere aqui:
    http://pechelly.blogspot.com/2011/12/sorteio-biju-exclusiva-by-pechely.html
    bjos!

  1. mariana dino disse...:

    oi minha flor
    tudo bem ctg

    eu vim mostra meu novo tutorial: http://www.garotasmasusamneon.com/2011/12/tutorial-azul-gaga.html

    é bem escuro, mais pra noite, eu nao fiz tutorial de ano novo, acho que ta mt batido ja...
    espero que curta

  1. Anônimo disse...:

    Taíssa, feliz 2012 para você! Um ano cheio de inspirações para posts lindos!


    Camila Faria

  1. Mariana Viagens disse...:

    Feliz 2012 para todas , espero que seja mais um ano de dicas e looks maravilhosos rsrsrs

  1. coupons disse...:

    Hi
    Dica de Sorteio: Kit de Maquiagem na Beautiful Me Shop
    this is a great post!and incredible blog ! that's exactly what I neeedd! Thanks..

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90