Resenha: Demaquilante Clinique - Take the day off

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Não costumo escrever muito sobre maquiagem... Simplesmente porque uso os mesmos produtos desde que comecei a me maquiar(e dei sorte, adorei todos de primeira!),então não tenho muito conhecimento sobre as marcas e etc....
Mas ganhei uma amostrinha desse demaquilante pela StrawberryNET.com , Take the day off da Clinique, e tive que vir compartilhar com vocês!








Recentemente adquiri o famoso "3 passos Clinique" (que ainda não comei a usar.. quando tiver um veredito conto para vocês) e veio junto uma amostra desse demaquilante, de um blush com iluminador(lindo, por sinal) e um serum para os olhos.


Bom, não tenho o costume de usar demaquilante pois raramente(diga-se nunca) uso sombra em maquiagem, então a base e o restante eu retiro lavando o rosto com sabonete facial.

Mas, ultimamente tenho ido à umas festas em que era necessário caprichar mais na maquiagem dos olhos.
Então carreguei no esfumado com sombra preta! Na primeira vez que fui tirar, utilizei o sabonete facial.. Até que foi saindo, mas meio que foi borrando a cara toda e aí eu precisei ficar passando algodão para que o preto saísse todo, então saiu bem aos poucos.

Já da segunda vez, eu experimentei esse demaquilante e fique im-pres-sio-na-da! Coloquei um pouquinho só no algodão e passei nos olhos... simplismente saiu tudo, sem nem precisar esfregar! Depois só precisa passar mais um pouquinho para tirar os resíduos.. fiquei impressionada MESMO com o resultado!

Por isso que indico de olhos fechados! O único ponto desfavorável é que a pele fica ligeiramente oleosa, então é preciso passar um sabonete depois. Mas, tirando isso, são só elogios!!

Vocês já usaram?! O que acharam?!

10 comentários:

Related Posts with Thumbnails