_ GIF Black Friday 468X60

Sorteio de um kit de maquiagem da Forever 21, Love&Beauty

quinta-feira, 16 de junho de 2011
Gente... tenho uma ótima notícia para vocês! Tem teeeempo que não faço um sorteio aqui no blog e isso tinha que mudar! Por isso, escolhi para sortear aqui produtinhos lindos que tenho certeza que vocês vão amar!

Eles são da linha de maquiagem da Forever 21, a Love & Beauty.


sorteio kit de maquiagem forever21 blog espaço feminino



O kit de maquiagem que será sorteado vem com:

  • Blush Leopard Cheeks (um arraso!)


  •  Lip Balm "Love your lips"



  • Pinça com luz






Regrinhas para se inscrever:



- Preencher o formulário abaixo apenas 1 vez.


* Quem divulgar o sorteio em seu blog ou twittar a seguinte frase "Quero ganhar o kit de maquiagem da Forever 21 que o @espaco_feminino está sorteando http://migre.me/547UO " tem o direito de preencher o formulário novamente.

* Não é obrigatório me seguir no twitter, mas se quiserem seguir eu vou adorar! @espaco_feminino


O sorteio será realizado pelo site random.org no dia 21/07 e o resultado será divulgado dia 22/07 [Edit: Devido ao grande número de pessoas que ainda estão se inscrevendo, haverá uma nova data para o sorteio: serão aceitas inscrições até as 23:59 do dia 26/07 e o resultado sairá no dia 27/07 aqui no blog! A ganhadora terá 4 dias úteis para responder o o e-mail que irei enviar. Caso não responda, outro número será sorteado.

Boa sorte!!!


63 comentários:

  1. Unknown disse...:

    uhuuu participando!!!

  1. Anônimo disse...:

    Gente, essa pinça com luz é sensacional! Adorei a novidade!


    Camila F.

  1. cute post
    xx the cookies
    share the feeling
    visit <3
    www.samecookiesdifferent.blogspot.com

  1. Participando..

    ;)
    www.pureglamm.blogspot.com

  1. Lila Czar disse...:

    Ai que delícia de promoção!!!!!!!!
    Queria muuuuiiittttooooo!
    Divulguei no Twitter
    http://twitter.com/#!/SeViraCom30/status/81460967992594432

    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. kty.ferreira disse...:

    eita que quueeerrro muuuiiittooo este kit!!!me dá!me dá!hehehehe
    adorei seu blog!queria TE pedir que vc postasse algo sobre os produtos da Mary Kay,.nao sei quase nada mas to querendo comprar algumas maquiagens da marca,...

  1. L. disse...:

    Oba!!! Adorei. Já estou participando, viu flor?

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

  1. Participando, sorte pra mim !

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

  1. Participando! Muito obrigada!

    www.vivianeborges.com

  1. Rah disse...:

    Participando =)

  1. Anônimo disse...:

    Participando!!!

  1. Denise Gesuatto disse...:

    Flor, sorry mas errei ao postar a 2ª entrada referente ao link do RT, o link é esse: http://twitter.com/DeniseGesuatto/status/83061819496857600 ...sem querer postei sua frase...rsrs

    Adorei o sorteio!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

  1. Aruanda disse...:

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei http://twitter.com/eu_divulgo/status/83138923479576576

  1. Deise Morena disse...:

    Participandooo!!!

    Deise Juliane da Rosa
    deisemorena20@hotmail.com

    União da Vitoria PR

  1. Anônimo disse...:

    Adorei o sorteio,muito chic!
    Torcendo muito para ganhar!!!
    Bjo Bjo no ♥

  1. Aêssa Caroline disse...:

    Participando e torcendo muito

  1. Carol disse...:

    Que kit lindo *-*

    Me apaixonei por esse Blush!

    participando e divulgando no Blog

    beijos

  1. Priscila Lucas disse...:

    Participandoo!!
    Adorei a pinça.

  1. Carla Bruns disse...:

    Participando!!!

  1. Bianca Vidigal disse...:

    Participando.. Adoooorei ♥

  1. Deca Ferraz disse...:

    Participando e torcendo. Obrigada. :)

  1. Anônimo disse...:

    Participando!

  1. Lucia Souza disse...:

    ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***
    http://twitter.com/#!/meigaban/status/83665535711199232
    Adoro sorteios.

  1. Ale Morais disse...:

    participando
    @alejgmorais
    Ale
    alexandrahgm@hotmail.com
    Curitiba/PR

  1. Unknown disse...:

    kate ferreira rodrigues
    seguidora kate rodrigues
    @katexx7
    katexx7@hotmail.com
    cotia são paulo

  1. VAN disse...:

    Participando!
    Amei os prêmios!!!!!
    Bjkas

  1. Unknown disse...:

    oi, participando e divulgando. Mas o seus seguidores não está aparecendo prá eu te seguir, tentarei mais tarde. Bjs Jo.

  1. Unknown disse...:

    participandoo e seguindo tambeem!
    @Tamih_tiburcio
    beijoo!

  1. Boa tarde...
    Eu preenchi o formulário...e estou seguindo por e-mail...mas não consigo seguir publicamente... :(
    Beijos...

  1. Rejaneq disse...:

    Participando Divulgando..
    Blog.. http://www.rejaneq.com/?p=2634

  1. Rosa maria disse...:

    participando e divulgando
    http://twitter.com/asorairammendes/status/86399004895744000

  1. lindinh@ disse...:

    muita sorte pra mim nesse sorteio lindo!

  1. Luanna disse...:

    Floooor, quero muito participar! Mas desde ontem vejo todos esses spreadsheets (o site do formulário) fora do ar total, nenhum abre! :(

  1. Larissa Leal disse...:

    Participando ;D quero ganhar!

  1. Caroline Silva disse...:

    Participando e na torcida ;D

  1. Mi disse...:

    Participando!

  1. Querida, sou jornalista, moro no interior de SP, parabéns pelo blog, esta lindo! AH, JÁ ESTOU PARTICIPANDO, QUERO MUITO GANHAR! Já fiz meu cadastrinho...

  1. Unknown disse...:

    participando!

    E te convido a participar dos sorteios do meu blog: http://maemel.blogspot.com/

  1. Jane disse...:

    Estou participando!!

  1. Fernanda disse...:

    participando!!!
    Fernanda camilo
    fer.ccampos@hotmail.com
    seguidora blog: Nanda

  1. Unknown disse...:

    Participando e divulgando!!!!!

  1. Adorei.

    Estou participando e divulguei no twitter.

    http://twitter.com/#!/anabanannascrap/status/91984069537177600

    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Beijos.

  1. Sueli Xavier disse...:

    Participando com 2 chances!

    - Normal

    - Twitter: http://twitter.com/sueli_xavier/status/93380787939979264

    Seguidora: Sueli Xavier
    @sueli_xavier

  1. Unknown disse...:

    Já estou participando!!!
    kellybazar.blogspot.com
    kellybazar2011@hotmail.com

    bjs

  1. Tamires Xavier disse...:

    Participandoooo!
    Parabéns pelo blog..amei!


    Beijos..

  1. denise cattoi disse...:

    tô nessa!!! :)

    @denisecattoi
    denikinhusarrobahotmail.com

  1. joselia disse...:

    participando!!! e to divulgando no twitter.....bjs

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90