_ GIF Black Friday 468X60

Lipoaspiração: Vale a pena?!

quinta-feira, 2 de junho de 2011
Hoje vou falar de um tema que acredito que nunca tratei aqui no blog, mas sei que é do interesse de muitas leitoras: cirurgias plásticas.
Quando fui convidada a escrever sobre o tema, achei legal a ideia, pois observo que mesmo as meninas mais novinhas já vem pensando em alterar alguma parte do corpo, especialmente quando o assunto é retirar gorduras localizadas e diminuir medidas.
 
redução de medidas

Além dos exercícios físicos e dietas para que isto ocorra, existe a opção da lipoaspiração .Tenho uma amiga que recentemente, com 22 anos, fez lipo em várias partes do corpo: barriga, coxas e costas, o resultado ficou  muito bom, mas acho que ela poderia antes ter tentado perder as medidas de outras formas menos invasivas.


marcação de lipoaspiração


Eu particularmente acredito que é um assunto delicado de se discutir. Eu acho que, para se submeter a uma lipoaspiração, a pessoa tem que já ter tentado com seriedade as outras opções não invasivas por um tempo considerável, como a prática de exercícios físicos(não vale 1 vez por semana tá?! rsrs) e as dietas(não me refiro a dietas doidas não, viu?! rs) ou reeducação alimentar.
Mas, uma vez que a decisão pela lipoaspiração é tomada, é necessário ter bastante atenção com a escolha dos médicos, não apenas levando em consideração o preço da lipoaspiração, mas também o tempo de experiência profissional, a estrutura do local onde será feita a operação e, se for possível, conhecer outras pessoas que foram operadas por tal médico.
Além da escolha de um bom médico, é importante atentar aos cuidados pós operatórios e seguir todas as recomendações dadas pelo médico, para que a operação seja bem sucedida e o resultados sejam do jeito que se deseja.


exercícios físicos e alimentação saudável


E gente, não adianta fazer a lipo e depois descuidar da saúde e da alimentação né?! A melhor forma de manter o resultado é fazendo exercícios físicos regulares e mantendo uma alimentação equilibrada.
Agora quero saber de vocês... vocês arriscariam?!


15 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Com certeza isso é uma coisa que eu não faria mesmo. Apesar de eu ser super vaidosa, tenho um medo terrível de cirurgias, sejam elas quais forem.
    Prefiro fechar a boca, fazer uma boa caminhada entre outras coisas.
    bjs

  1. Olá meu bem, parabéns pelo blog, já estamos seguindo! Adorei essa matéria.. sou super contra a lipo..sou estudante de nutrição, e acho que não tem nada melhor que uma boa alimentalçao, rs...Bom, estamos começando o nosso agora, e contamos com sua presença.Se topar fazer uma parceria de colocar o link dos blogs em ambos, estamos ai! Dá uma passadinha lá pra dar uma conferida legal: http://demeninabonita.blogspot.com/ Vamos contar com sua visitinha, hein ? Se quiser seguir no twitter e curtir o FB também, ficaremos gratas. Beijos, Larissa Angelina e Pamella Azevedo

  1. Lila Czar disse...:

    Oi!
    Sou 100% a favor de lipo e cirurgias plásticas. Depois que a pessoa tentou tudo (dieta, exercício e creminhos não resolveram) e pode pagar, não tem porque não recorrer a um bom profissional e realizar seu sonho de ficar feliz ao se olhar no espelho.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    oi thaissa, tudo bem?
    bem eu fui uma criança e adolescente gordinha, então qndo terminei o ensino médio optei por fazer curso técnico em nutrição e com isso estou conseguindo emagrecer de uma forma saudável.
    bjos

  1. Unknown disse...:

    Eu sou a favor desde que a pessoa se sinta bem consigo mesma.

  1. Anônimo disse...:

    Certamente não faria, acho super possível atingir um resultado semelhante com dieta e exercícios (e uma dose de força de vontade)!


    Camila F.

  1. Oi Tatá, meu sonho é me "lipar" toda, porque eu já fiz de tudo, e tem certas gordurinhas que diminuem, mas não somem... outra coisa a saber é que hoje em dia, qualquer lugar que você vai tem alguém com um cartãozinho escrito "Dr Fulano de tal, cirurgia plástica"... isso é cilada, porque são médicos não habilitados, os que realmente são põe no cartão "Dr Fulano de tal, CIRURGIÃO plástico"... entendeu? beijinhos

  1. Unknown disse...:

    oie concordo com vc, antes é melhor tentar metódos mais naturais do q partir direto pra cirurgia bjs

  1. Thais Corrêa disse...:

    Concordo com voce!
    Conheco pessoas que fizeram lipo e ficou muito bom..
    Mas acho que elas deveriam ter tentado várias outras formas antes!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

  1. Luciana disse...:

    Ah não arrisco mesmo! Afinal todo procedimento tem seus riscos né? Prefiro malhar e seguir uma dieta mais saudável (tentar ao menos hauhauha)

    beijos

  1. Oi amiga eu tb acho super delicado opinar sobre a lipoaspiração,tem ótimos casos,tem casos errados,eu não sou nem contra e nem a favor,mas eu não faria.Bj

  1. teste disse...:

    Olha, eu gostaria de fazer.. mas morro de medo de cirurgia! kkkkk
    bjs

  1. Keila disse...:

    Eu tenho medo!!! Queria ter coragem...pq fica super magra..com uma barriga... mas o medo?? com certeza é maior do q o desejo de ficar linda!!!
    Bjo

  1. Vanessa disse...:

    Olá! Está rolando sorteio de um kit Joico no meu blog-lojinha de importados: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-joico-ate-2006.html

    Participa lá! Se divulgar, pode participar mais uma vez e ainda concorre em separado a um sachê Bonacure Repair Rescue, da Schwarzkopf! :)

  1. Bruna Tenório disse...:

    Uma coisa que eu nao teria coragem de fazer são essas cirurgias... é muito melhor a combinação exercícios + dieta saudável.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90