Lipoaspiração: Vale a pena?!

quinta-feira, 2 de junho de 2011
Hoje vou falar de um tema que acredito que nunca tratei aqui no blog, mas sei que é do interesse de muitas leitoras: cirurgias plásticas.
Quando fui convidada a escrever sobre o tema, achei legal a ideia, pois observo que mesmo as meninas mais novinhas já vem pensando em alterar alguma parte do corpo, especialmente quando o assunto é retirar gorduras localizadas e diminuir medidas.
 
redução de medidas

Além dos exercícios físicos e dietas para que isto ocorra, existe a opção da lipoaspiração .Tenho uma amiga que recentemente, com 22 anos, fez lipo em várias partes do corpo: barriga, coxas e costas, o resultado ficou  muito bom, mas acho que ela poderia antes ter tentado perder as medidas de outras formas menos invasivas.


marcação de lipoaspiração


Eu particularmente acredito que é um assunto delicado de se discutir. Eu acho que, para se submeter a uma lipoaspiração, a pessoa tem que já ter tentado com seriedade as outras opções não invasivas por um tempo considerável, como a prática de exercícios físicos(não vale 1 vez por semana tá?! rsrs) e as dietas(não me refiro a dietas doidas não, viu?! rs) ou reeducação alimentar.
Mas, uma vez que a decisão pela lipoaspiração é tomada, é necessário ter bastante atenção com a escolha dos médicos, não apenas levando em consideração o preço da lipoaspiração, mas também o tempo de experiência profissional, a estrutura do local onde será feita a operação e, se for possível, conhecer outras pessoas que foram operadas por tal médico.
Além da escolha de um bom médico, é importante atentar aos cuidados pós operatórios e seguir todas as recomendações dadas pelo médico, para que a operação seja bem sucedida e o resultados sejam do jeito que se deseja.


exercícios físicos e alimentação saudável


E gente, não adianta fazer a lipo e depois descuidar da saúde e da alimentação né?! A melhor forma de manter o resultado é fazendo exercícios físicos regulares e mantendo uma alimentação equilibrada.
Agora quero saber de vocês... vocês arriscariam?!


15 comentários:

Related Posts with Thumbnails