_ GIF Black Friday 468X60

Decor: Pias modernas

sábado, 4 de junho de 2011
Eu nunca me liguei muito em decoração de banheiros, para mim um ambiente clean e branquinho ou creme com preto é o ideal, mas depois de ver essas fotos nos sites das empresas italianas Mastro Firore e NeaBath, eu mudei de ideia!


pias modernas

decoração de banheiro moderna

decoração de banheiro moderna



decoração de banheiro moderna

decoração de banheiro moderna
Imagens: NeaBath


Dá vontade de ter um ambiente super relaxante assim em casa né?! Adorei!
E vocês, o que acharam?!



5 comentários:

  1. Brenda Palma disse...:

    Além de modernas, são lindas amei!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

  1. Keliane disse...:

    Que lindos!
    Eu quero eheheh
    bjusss

  1. Essas pias são ideais pra pessoas como meu namorado, por exemplo, que quando vai lavar as mãos ou outra coisa molham a pia toda, deixando igual uma lagoa...rs

  1. AMEI!! Muito, que lindo!

  1. Unknown disse...:

    Lindas, adoro um banheiro moderno e bem decorado!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90