_ GIF Black Friday 468X60

Beautiful Me Shop com novo endereço!

quinta-feira, 7 de abril de 2011
Oi!

Primeiramente, gostaria de me desculpar por ter deixado o blog sem posts esses dias...E também por não estar visitando meus blogs favoritos!
Ando com alguns probleminhas pessoais(nada sério não, não se preocupem), mas que tem afetado meu ânimo em relação a tudo..To naqueles dias que não se tem muita inspiração para postar, sabem?! Acho que todas nós passamos por isso as vezes né?! Mas daqui a pouco já estou 100% de novo! rs 
Semana que vem voltamos com nossa programação normal e voltamos com posts e coments! =)


Sem falar também que essa semana foi meio corrida, (mesmo sem ter aulas, por causa do incêndio), pelo motivo deu estar organizando tudo da Beautiful Me Shop, e é justamente sobre isso que vim falar aqui =)


Bom, quase todas vocês já devem saber.. Mas para quem não sabe, eu junto com a Claudia criei a Beautiful Me Shop, que eu gosto de chamar de um bazar virtual de revenda de peças importadas(e agora nacionais também). Começamos aproximadamente há um ano atrás e eu nunca pensaria que daria tão certo.

Gente, a gente se conheceu na internet meio do nada e bolamos essa ideia.. só viemos a nos conhecer pessoalmente agora em fevereiro!




E eu tenho muito a agradecer por tudo que tem ocorrido na minha vida, faculdade nova com um curso que estou amando, a BMS(sigla para Beautiful Me Shop rs) e, com isso, um pouco mais de independência.. tão bom!

E, ela foi crescendo aos pouquinhos, conquistando clientes.. e agora a gente 'cresceu' ainda mais um pouquinho... Estamos de endereço novo, com layout novo(lindo , por sinal!)!

Para quem ainda não sabe, o novo endereço é http://www.lojabeautifulmeshop.com  (não esqueçam do "www" na frente)

Em breve a gente vai fazer um sorteio também.. E, para quem quiser encomendar conosco, pode  falar que é leitora aqui do Espaço Feminino que aí a gente faz um orçamento beeem amigo, com descontinho =)



É isso meninas, desculpem o sumiço, as novas encomendas tem demandado muito tempo de mim na internet e depois acabo querendo ficar longe do pc..rs

Semana que vem já estará tudo mais organizado e aí eu volto a postar aqui sempre tá?! Também venho pensando novas TAGS aqui pro blog, vocês vão gostar!

Por enquanto é só!


1 comentários:

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, desejo que o seu desânimo suma! (rs) E sucesso com a loja!

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90