_ GIF Black Friday 468X60

Resenha: Shampoo Elseve Solar

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Olá!
Como vocês estão?!

Eu estou ótima, meninas.. ontem fiquei muuuito feliz! Fiz a prova prática para direção e passei! Estava super apreensiva quanto isso, pois meu prazo pra tirar a carteira já iria acabar no dia 07/03 e eu já havia tentado uma vez e reprovado... =/... Então estava super preocupada..Pois, para quem ainda não passou por isso, é a maior enrolação pra marcar a prova(demora em média 20 dias...).. Mas enfim... consegui passar e estou muuito feliz!


Mas não foi isso que vim falar aqui hoje.. e sim do assunto.. cabelos! Vim dar uma dica bem legal da shampoo baratinho pra vocês: Elseve Solar.



Eu tenho que assumir que não gosto muito de usar produtos da Elseve, Seda e etc, pois meu cabelo é bem fresco e não se dá com qualquer marca não... Pois é.. meu cabelo é bem chatinho pra se cuidar...

Mas, ao comprar o protetor solar da Loreal, esse shampoo veio junto e pensei: vou dar uma chance a ele! E não é que amei ?!

Como contei para vocês nesse post aqui , estive em Ilha Grande e lá fui muito a praia.. Sem falar que também vou muito na piscina no dia a dia(durante as férias, é claro..rs).. Então vocês já podem imaginar como meu cabelo tava né?! Bem ressecado e, sempre ao lavá-lo, sentia ainda que o shampoo que eu normalmente uso, o Liss Ultime que adoro e já fiz uma resenha dele aqui, não era tão eficaz para retirar os resíduos da praia e da piscina.
Foi uma grata surpresa usar o Shampoo Elseve Solar e perceber o poder hidratante que ele tem ! Realmente senti meus cabelos mais protegidos e, depois de lavá-los, sentia eles limpinhos, sem nenhum resquício do cloro ou da piscina! Super amei!!
Depois dessa boa experiência com o shampoo, fiquei interessada em usar o condicionador e o creme de tratamento da mesma linha.. Vocês já usaram?! Gostaram ?!

Bom, para quem ainda não usou, ta aí uma dica bem legal de produto BBB - bom, bonito e barato.

E vocês meninas?! Quais shampoos para o sol vocês indicam ?!

Beijos!!

13 comentários:

  1. Ana Lange disse...:

    Primeiro parabéns por ter passado na prova!!
    Depois, que bom q o xampú deu certo pra ti. Não posso usar seda (vulgo, soda kkk) nem elséve pq me dava uma caspa violenta! =/ Descamava horrores.
    Ultimamente tenho usado um da Vult e me dei super bem.

  1. Viviane Heleno disse...:

    Parabéns! =)
    E depois, eu adoro os shampoos da Loreal, adorei a diquinha! :*

  1. Larissa disse...:

    adorei a dica! vou falar com meu pai, pq por incrível que pareça ele adora essas coisas!!
    beijo!

  1. Kel disse...:

    Eu to usando o creme de pentear da linha,coloco até em uma embalagem menorzinha pra levar pra praia!
    Bem,pelo preço ele é bem digno,mas tem que colocar uma gota só pq ele é bem pesado!Eu compraria de novo!

  1. Thamy Mota disse...:

    Morando aqui no Rio, estou precisando HEHE

    Kisses.

  1. Dáfni disse...:

    Oi Taíssa!

    Primeiramente parabéns! Meu marido também está tentando, e ele também reprovou no primeiro... tomara que ele consiga na segunda tentativa como vc!

    Segundo, que massa! Não iria dar bola pra esse shampoo, mas como vc falou, vou até olhar!

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    oie parabéns! q feliz hein? em breve tb irei tirar minha carteira!! sobre o shampoo eu vi esses kits por aqui mas minha mãe acabou comprando outro mas eu tinha ficado curiosa sobre ele apesar de em geral eu não gostar mt dos produtos Elseve mas fiquei ainda mais curiosa, pois adoro novidades e ngm merece cabelo duro, ressecado em praia, com areia, sol, vento, enfim rsrs. bjs e bm fds

  1. Bruna Tenório disse...:

    Parabéns por ter passado na prova! *-*
    Olha, eu também não costumo usar shampoos assim, exceto quando vou muito para a praia e piscina. Acho eles ótimos para isso!

  1. Keliane disse...:

    Sou a louca dos shampoos rsrsrs, vivo experimentando... mas como não vou em praia acho que não vou comprar esse ainda.
    mas valeu a dica.
    bjusss

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    Taíssaa,

    tu viu o que fizeram comigo, o site é www.cosse.com.br, passa bem longe viu, estão me dando uma dor de cabeça danada. Mas vou atras da devolução do meu dindin.

    Eu comprei o leite de pentear da elseve solar, para levar para a praia no carna, ou destar ainda! Dizem que protege contra os raios, vamos ver ne?
    rsrsrsrs


    beijooos

  1. LUANA disse...:

    Adoro os shampoos da Loreal!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

  1. Mirian Soares disse...:

    Parabéns, querida. Com certeza, uma grande conquista.
    Eu usei muito os produtos da Elsève e me dava muito bem. O problema é que hoje só uso shampoo sem sal.
    Bjokas

  1. Unknown disse...:

    Parabéns p tua conquista. Moro em SV-SP,rodei tudo não estou encontrado este shampoo, Faço hidroginástica e meu cabelo é igual o teu.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90