Resenha: Shampoo Elseve Solar

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Olá!
Como vocês estão?!

Eu estou ótima, meninas.. ontem fiquei muuuito feliz! Fiz a prova prática para direção e passei! Estava super apreensiva quanto isso, pois meu prazo pra tirar a carteira já iria acabar no dia 07/03 e eu já havia tentado uma vez e reprovado... =/... Então estava super preocupada..Pois, para quem ainda não passou por isso, é a maior enrolação pra marcar a prova(demora em média 20 dias...).. Mas enfim... consegui passar e estou muuito feliz!


Mas não foi isso que vim falar aqui hoje.. e sim do assunto.. cabelos! Vim dar uma dica bem legal da shampoo baratinho pra vocês: Elseve Solar.



Eu tenho que assumir que não gosto muito de usar produtos da Elseve, Seda e etc, pois meu cabelo é bem fresco e não se dá com qualquer marca não... Pois é.. meu cabelo é bem chatinho pra se cuidar...

Mas, ao comprar o protetor solar da Loreal, esse shampoo veio junto e pensei: vou dar uma chance a ele! E não é que amei ?!

Como contei para vocês nesse post aqui , estive em Ilha Grande e lá fui muito a praia.. Sem falar que também vou muito na piscina no dia a dia(durante as férias, é claro..rs).. Então vocês já podem imaginar como meu cabelo tava né?! Bem ressecado e, sempre ao lavá-lo, sentia ainda que o shampoo que eu normalmente uso, o Liss Ultime que adoro e já fiz uma resenha dele aqui, não era tão eficaz para retirar os resíduos da praia e da piscina.
Foi uma grata surpresa usar o Shampoo Elseve Solar e perceber o poder hidratante que ele tem ! Realmente senti meus cabelos mais protegidos e, depois de lavá-los, sentia eles limpinhos, sem nenhum resquício do cloro ou da piscina! Super amei!!
Depois dessa boa experiência com o shampoo, fiquei interessada em usar o condicionador e o creme de tratamento da mesma linha.. Vocês já usaram?! Gostaram ?!

Bom, para quem ainda não usou, ta aí uma dica bem legal de produto BBB - bom, bonito e barato.

E vocês meninas?! Quais shampoos para o sol vocês indicam ?!

Beijos!!

12 comentários:

Related Posts with Thumbnails